Litter Kwitter (Treinar gato a usar sanita)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça ago 30, 2011 9:46 am

Não sei se este assunto já foi aqui discutido, mas acredito que sim, eu é que não encontro nada.
Estou tentado a tentar esta engenhoca, areia espalhado pela casa, fortunas em areia e o trabalho de limpar a liteira.... se isto desse resultado, seria extraordinario!
A dúvida é: já alguém experimentou? Já ouvi falar em casos de gatos que vão á sanita, mas e testemunhos na 1ª pessoa, há?
Será que esta engenhoca resulta? Em teoria parece-me muito bem!
Tenho 3 gatos, 2 já adultos, será que ainda aprendem, ou burro velho não aprende truques?!

Vejam AQUI
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

terça ago 30, 2011 11:13 am

É algo que também me desperta algum interesse, sem dúvida! 8)
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça ago 30, 2011 12:28 pm

Eles apenas não contam quantas vezes caiu o gato dentro da sanita em todas todas as vezes que lá foi, ou fez pela casa pk não encontrava a caixinha da areia :roll: :roll:

Até acredito que com muita paciencia e treino ele acabe por fazer na sanita, mas até lá tem que haver paciencia para todas as outras trapalhadas que ele vá fazendo
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

terça ago 30, 2011 1:07 pm

99smiles Escreveu:Eles apenas não contam quantas vezes caiu o gato dentro da sanita em todas todas as vezes que lá foi, ou fez pela casa pk não encontrava a caixinha da areia :roll: :roll:

Até acredito que com muita paciencia e treino ele acabe por fazer na sanita, mas até lá tem que haver paciencia para todas as outras trapalhadas que ele vá fazendo
Sim, mas possivelmente uma outra caixa de areia em outra parte da casa, evite algumas necessidades espalhadas pela casa (pelo menos nos primeiros tempos)...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2011 1:16 pm

Depois desse treino...só falta mesmo aprenderem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=H2W8XKK-3Rk

http://www.youtube.com/watch?v=D9D_HN9gXVI

Leo :wink:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça ago 30, 2011 1:59 pm

<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 30, 2011 1:59 pm

Havia de ser lindo eu a "pescar" o Vicente da sanita :roll: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça ago 30, 2011 5:28 pm

Garfield2010 Escreveu:Havia de ser lindo eu a "pescar" o Vicente da sanita :roll: :lol:
:lol: :lol: :lol:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

terça set 13, 2011 3:51 pm

Por acaso os pais de uma amiga minha têm um gato que começou sozinho, sem treino a fazer as necessidades na sanita. Eles julgam que o gato terá aprendido por tanto observarem os donos a usarem a sanita. Espantados? Eu também fiquei... a minha Kitty adora ir cuscar quando alguém vai ao wc, vamos la ver se ela também aprende sozinha :lol:
Também curiosidade não lhe falta e mesmo quando estamos a escovar os dentes ela observa todos os movimentos com muita atenção. Havia de ser lindo um dia apanha la a escovar os dentes :lol: :lol: :lol: seria caso de noticia de jornal :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”