ROUBADO.. IGUANA VERMELHO
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça ago 30, 2011 2:31 pm
Nosso Iguana vermelho,
na noite de sexta-feira a sábado 26/27 augosto
roubado de sua terrário fora
Se você souber de algo,
ouvir
ou visto,
Você poderia por favor,
entre em contato com
Gerrit van Terra de Iguanas.
Vila Dianteira/Sao Joao de Areias
e-mail [email protected]
na noite de sexta-feira a sábado 26/27 augosto
roubado de sua terrário fora
Se você souber de algo,
ouvir
ou visto,
Você poderia por favor,
entre em contato com
Gerrit van Terra de Iguanas.
Vila Dianteira/Sao Joao de Areias
e-mail [email protected]
Última edição por fotofile50 em terça ago 30, 2011 8:46 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
pelo tipo de tradução parece aquelas PM´s que recebemos aqui a tentar caçar endereços de email, mas neste caso como seria disseminado o virus?? Ligando para aquele 91?? Não faz muito sentido, se queriam que ligassem, diriam, oferece-se iguana vermelho ligeum 91*****...tekillaa Escreveu:cheira me a virus?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Prontos esta aqui a soluçao para isso....tekillaa Escreveu:cheira me a virus?

hahahahhaha
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
isso mastiga-se??geckolol Escreveu:Prontos esta aqui a soluçao para isso....tekillaa Escreveu:cheira me a virus?![]()
![]()
![]()
![]()
hahahahhaha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Não...é para proteger o pc....mas não duvido que exista peplo a mastigar....Bondage2010 Escreveu:isso mastiga-se??geckolol Escreveu:Prontos esta aqui a soluçao para isso....tekillaa Escreveu:cheira me a virus?![]()
![]()
![]()
![]()
hahahahhaha

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
-
Desculpe nenhum vírus, mas realmente meu número de telefone. E minha Iguana realmente é roubado.
Nedelander não estou ainda falar e português.
Programa de tradução de uso.
Você realmente precisa de ajuda para encontrar meu amigo vermelho.
Nedelander não estou ainda falar e português.
Programa de tradução de uso.
Você realmente precisa de ajuda para encontrar meu amigo vermelho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Mastiga-se sim... http://www.youtube.com/watch?v=n6S-euS9_SI
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
the iguanas lives in a outside terrarium next to our home, in the night from friday/ saturday somebody take 1 iguana( the red one) out of there.vitor22 Escreveu:Conta mais detalhes sobre o desaparecimento, se tiveres dificuldade escreve ingles
next morning she was missing. she is missing a 10 cm of her tail. is you sent your e-mail i can sent photo's of her. thanks and greetings.
-
my avatar is the red iguana they take.
![Imagem]()
Your iguana is a green iguana with a color change to reddish because it might be in matting season, right? It's an adult male?
Are you sure he didn't escape from his cage?
Are you sure he didn't escape from his cage?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
@TheOne Há iguanas verdes com mutações a nível da pigmentação que as torna mais vermelhas/acastanhadas, e depois tens as iguanas vermelhas, mesmo vermelhas, da América central.
Could you tell us the place where this happened? Saying someone stole your iguana is kind of blank. Where did this take place? How old is the iguana and could you post some other pictures of it and possibly describe some unique characteristics about it, to make identification easier?
Could you tell us the place where this happened? Saying someone stole your iguana is kind of blank. Where did this take place? How old is the iguana and could you post some other pictures of it and possibly describe some unique characteristics about it, to make identification easier?