Boas tardes,
estou à procura de um animal de estimação e gostei muito desta raça Cavalier KC Spaniel, alguem sabe onde o poderei adoptar ou comprar?
obrigado
Cavalier KC Spaniel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Tente por aqui:v3d3ta Escreveu:Boas tardes,
estou à procura de um animal de estimação e gostei muito desta raça Cavalier KC Spaniel, alguem sabe onde o poderei adoptar ou comprar?
obrigado
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Bom, nesse caso procure nos canis ou nos sites de adopção.v3d3ta Escreveu:sim ja vi, mas nunca pensei que fosse uma raça tão cara, visto que e so para companhia, podia ser um traçado desde que tivesse linhas do mesmo e se mantivesse de porte pequeno.
Boa sorte.
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
Bruno Morais
Os bons cães são caros. É melhor comprar um cão/cadela dum criador(a) de confiança, do que depois gastar imenso dinheiro ao longo da vida. Claro que hà sempre a solução de adoptar.v3d3ta Escreveu:sim ja vi, mas nunca pensei que fosse uma raça tão cara, visto que e so para companhia, podia ser um traçado desde que tivesse linhas do mesmo e se mantivesse de porte pequeno.
Boa sorte na sua decisão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
sei de 2 com +/- 1 ano mas têm ambos Lesh diagnosticada e tratada - apenas tomam um comprimido por dia.
Se estiver interessado/a, darei os contactos
Se estiver interessado/a, darei os contactos
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
se estivermos a falar de bons criadores, nem é uma raça das mais caras, mas mesmo assim tem um custo elevado. Isto tem a ver com o facto de por um lado ser uma raça com pouca procura em Portugal e por outro lado é uma raça propensa a algumas doenças comuns nesta raça pelo que é conveniente ter alguma segurança a quem estamos a comprar.
<p>Hugo</p>
eu irei dar mais uma vista de olhos na lista da cpc, estava virado para uns 300 euros, e liguei para um que me pediu acima dos 4 digitos. senao irei dar uma volta pelos canis, mas eu gostava era de cachorrinhos o que e dificil de encontrar em canis.
obrigado pelas respostas
obrigado pelas respostas
Raça problemática devida a uma elevada propensão a uma série de problemas de saúde hereditária. Se não for para escolher criteriosamente um criador capaz , esqueça. Por 300 euros, não serão CKCS ou serão anuncios de burla em que lhe pedem um x para enviar o cachorro e depois nem cachorro nem guito...
Não vai encontrar cachorros parecidos no canil, lamento, porque neste país de gente inculta tudo o que se pareça remotamente a um cachorro de raça é vendido como "purissimo" nos anúncios do olx, jcle e afins aos compradores incautos ou simplesmente broncos que não sabem ou não querem saber o que é a criação ética de animais de raça e o que devem ver e exigir e ainda acreditam no pai natal e nas renas.
No entanto, pode encontrar no canil n ninhadas de cães a custo zero que nasceram graças á incúria, egoísmo, irresponsabilidade e pobreza de espírito dos seus protectores, de todos os tamanhos e cores, que se não tiverem a boa estrela de conseguirem um dono capaz que os mantenha até morrerem vão andar de abandono em abandono ou permanecerem presos pelo crime de terem somente nascido até finalmente levarem com a bendita injecção de eutasil porque não há espaço para os outros cachorros que entretanto foram nascendo e postos "com dono". Estes cães são tão cães como o CKCS de mais alto pedigree e ainda lhes dão uma abada em longevidade.
Cumprimentos.
Não vai encontrar cachorros parecidos no canil, lamento, porque neste país de gente inculta tudo o que se pareça remotamente a um cachorro de raça é vendido como "purissimo" nos anúncios do olx, jcle e afins aos compradores incautos ou simplesmente broncos que não sabem ou não querem saber o que é a criação ética de animais de raça e o que devem ver e exigir e ainda acreditam no pai natal e nas renas.
No entanto, pode encontrar no canil n ninhadas de cães a custo zero que nasceram graças á incúria, egoísmo, irresponsabilidade e pobreza de espírito dos seus protectores, de todos os tamanhos e cores, que se não tiverem a boa estrela de conseguirem um dono capaz que os mantenha até morrerem vão andar de abandono em abandono ou permanecerem presos pelo crime de terem somente nascido até finalmente levarem com a bendita injecção de eutasil porque não há espaço para os outros cachorros que entretanto foram nascendo e postos "com dono". Estes cães são tão cães como o CKCS de mais alto pedigree e ainda lhes dão uma abada em longevidade.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
é verdade... tadinhos..dinodane Escreveu:Raça problemática devida a uma elevada propensão a uma série de problemas de saúde hereditária. Se não for para escolher criteriosamente um criador capaz , esqueça. Por 300 euros, não serão CKCS ou serão anuncios de burla em que lhe pedem um x para enviar o cachorro e depois nem cachorro nem guito...
Cumprimentos.

O fulcro do meu post não são os "tadinhos".
Acho muito bem que uma pessoa deseje ter um cão com determinadas características (aparência, aptidão, temperamento, tamanho) e que por isso mesmo escolha ter um cão de raça em detrimento de um cachorro de raça indefinida. Aborrecem-me solenemente as pessoas que proclamam ser contra a compra de cães quando existem tantos animais negligenciados, a cair aos bocados e em risco de vida no nosso país e também extremamente hipócrita que muitas dessas mesmas pessoas se pelem por animais de determinadas raças e até os andem a pedinchar como vemos aqui diariamente exemplos.
Acho que a escolha do nosso cão é uma escolha pessoal e tanto respeito os que adoptam animais nos canis como os que compram um animal de raça.
No entanto, acho dramático que os potenciais compradores de um cão de raça não compreendam ou não se interessem pela proveniência dos animais que compram e que sejam capazes de comprar por catálogo a sites de importadores e a lojas, quando ambos se abastecem em puppy-mills.
Acho ridículo que percam semanas a ver concessionários de automóveis, lojas de electrodomésticos, catálogos de telemóveis etc etc para a escolha criteriosa de um destes produtos e que estejam prontos a dar 300 euros por um animal parecido com o que viram numa foto ou na ponta da trela de alguém sem garantia de coisa nenhuma, animal esse que com alguma procura e empenho conseguiriam adoptar a custo zero. Acho terrível que se queira comprar um animal sem conhecer minimamente as particularidades da raça, o que o comprador deve exigir e também os custos envolvidos na sua criação ética.
Resumindo... se se quer um animal de raça e não se está interessado em pagar o seu justo valor exigindo tudo o que tem direito ou se se procura pechinchas nos sites de classificados... sujeita-se grandemente a levar um barrete. Se o pessoal junta dinheiro e perde tempo a pesquisar a melhor oferta para viajar ou para comprar a bimby ou um carro não percebo porque não hão-de fazer o mesmo para comprar um cão de raça e alimentem à força toda os burlões, curiosos e multiplicadores de cães ao kg que pululam por aí.
Desculpem lá o testamento. E, não, NÃO SOU CRIADORA DE CÃES nem de nenhum outro animal.
Acho muito bem que uma pessoa deseje ter um cão com determinadas características (aparência, aptidão, temperamento, tamanho) e que por isso mesmo escolha ter um cão de raça em detrimento de um cachorro de raça indefinida. Aborrecem-me solenemente as pessoas que proclamam ser contra a compra de cães quando existem tantos animais negligenciados, a cair aos bocados e em risco de vida no nosso país e também extremamente hipócrita que muitas dessas mesmas pessoas se pelem por animais de determinadas raças e até os andem a pedinchar como vemos aqui diariamente exemplos.
Acho que a escolha do nosso cão é uma escolha pessoal e tanto respeito os que adoptam animais nos canis como os que compram um animal de raça.
No entanto, acho dramático que os potenciais compradores de um cão de raça não compreendam ou não se interessem pela proveniência dos animais que compram e que sejam capazes de comprar por catálogo a sites de importadores e a lojas, quando ambos se abastecem em puppy-mills.
Acho ridículo que percam semanas a ver concessionários de automóveis, lojas de electrodomésticos, catálogos de telemóveis etc etc para a escolha criteriosa de um destes produtos e que estejam prontos a dar 300 euros por um animal parecido com o que viram numa foto ou na ponta da trela de alguém sem garantia de coisa nenhuma, animal esse que com alguma procura e empenho conseguiriam adoptar a custo zero. Acho terrível que se queira comprar um animal sem conhecer minimamente as particularidades da raça, o que o comprador deve exigir e também os custos envolvidos na sua criação ética.
Resumindo... se se quer um animal de raça e não se está interessado em pagar o seu justo valor exigindo tudo o que tem direito ou se se procura pechinchas nos sites de classificados... sujeita-se grandemente a levar um barrete. Se o pessoal junta dinheiro e perde tempo a pesquisar a melhor oferta para viajar ou para comprar a bimby ou um carro não percebo porque não hão-de fazer o mesmo para comprar um cão de raça e alimentem à força toda os burlões, curiosos e multiplicadores de cães ao kg que pululam por aí.
Desculpem lá o testamento. E, não, NÃO SOU CRIADORA DE CÃES nem de nenhum outro animal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
ah, pois não... vives à grande e à francesa e o dinheirinho cai-te do céu, conta-me históriasdinodane Escreveu:E, não, NÃO SOU CRIADORA DE CÃES nem de nenhum outro animal.

Falando mais a sério...
Abordaste um assunto muito curioso, que é a escolha do carro, da máquina de lavar e até do telemovel.
Tenho um amigo meu, louco por gadgets, que tem um Iphone4, comprou-o desbloqueado e deu uma pipa de massa por aquilo. Anda sempre a xingar-me a cabeça, porque eu comprei um telemovel em espanha, daqueles que dão para 2 cartões, o que me dá um jeitão enorme, pois evito andar com 2 telefones.
No entanto, esse puto, há tempos que anda com a ideia de comprar um pastor alemão e como sabe que eu tenho cães, já me questionou e claro, a grande preocupação é que, os criadores que contactou, pediam muito dinheiro, um deles, segundo ele, pediu-lhe 800 euros por um cachorro.
Ora, para quem deu o mesmo valor por um Iphone anda aqui qualquer coisa que não joga certo.
Agora anda a ver anuncios do olx à procura de ninhadas de PA's e tanto quanto sei, acho que já encontrou alguma coisa que lhe agradou e mais ou menos ao preço que custou o meu telemovel em espanha.
Enfim

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
Concordo com os post da dinodane. Como em tudo na vida, se queremos (e temos possibilidades de) ter um cão com determinadas caracteristicas, devemos procurar quem nos oferece alguma garantia de qualidade, porque muitas vezes o barato sai caro. Se não temos muitas possibilidades, há muito por onde escolher nos canis.dinodane Escreveu: Acho que a escolha do nosso cão é uma escolha pessoal e tanto respeito os que adoptam animais nos canis como os que compram um animal de raça.
No entanto, temos que ter em conta que há muita gente que nunca ouviu falar em puppy-mills, criadeiros ou problemas das lojas dos centros comerciais.
Eu, por exemplo, tenho agora o meu primeiro cão (para além dos que os meus pais tiveram quando eu era miudo) e só agora comecei a ouvir falar nestas problemáticas. Por acaso, e como me interessei por uma raça pouco conhecida e que me avisaram logo que pode ter problemas hereditários, procurei alguma segurança num criador (pedi uma lista ao CPC), porque senão, na altura eram muito apelativos os anuncios no OLX a metade do preço ou ainda menos.
E aprendemos muito sobre estas questões, quando começamos a procurar mais informação na internet, mas quem não tem internet, ou quem não conhece mais do que o facebook ou o jornal "A bola", será alguem que muito facilmente comprará um cão numa loja de centro comercial (pensando que está a comprar com garantia de qualidade) ou no OLX.
E já não vou falar de quem vive na provincia, onde há sempre um amigo de um amigo que teve uma ninhada da raça X ou arraçado de Y e que vende por um bom preço.
Temos de entender que muitas vezes as pessoas não fazem por mal, apenas por desconhecimento.
<p>Hugo</p>