E comovedores...o milagre da vida ali mesmo na garagem de casa.AlexandreMqs Escreveu:Eu adoro este tipo de tópicos...são tão fofos...
Apresento-vos os meus labradores, Fá e Mickey :D
Moderador: mcerqueira
Olá, boa noiteTheOne Escreveu:Que bomBiaaaa Escreveu:Boa noite TweenieTweenie Escreveu:Olá!
Biaaaaa, os seus cães são mto giros e mto fofos, mas nao me leve a mal o seguinte: que idade tem a Fá? Vi o seu petsite e ela supostamente vai fazer dois anos, certo? Então teve essa ninhada no 2º cio ou ainda no 1º? é que é possível a partir do 2º cio, mas porquê tão cedo? porquê a pressa?
Só uma curiosidade: em que localidade de Aveiro adquiriu a Fá?
Jocas caninas![]()
A Fá teve a ninhada no 2º cio. Foi uma decisão dos meus pais, não minha. O meu pai ofereceu-me a Fá, pois tinha uma antes que faleceu e ele depois ofereceu-me esta. Acharam que já estava bem desenvolvida e teve a opinião da médica veterinária.
Em relação à curiosidade, o meu pai nunca me chegou a dizer exactamente em que localidade, pois foi uma surpresa, apenas sei que foi em Aveiro, e que correu muitos lugares para tentar encontrar um labrador, e s+o encontrou mesmo lá!
beijocas.
E então a veterinária achou bem fazer uma ninhada?
Sim, achou! A Fá estava já muito bem desenvolvida!
E cruzou com um grande macho, chamado Trigo, que era neto do labrador da veterinária! Isto das gerações têm muito que se lhe diga.. eheh
beijocas caninas
TheOne Escreveu:Que bomBiaaaa Escreveu:Boa noite TweenieTweenie Escreveu:Olá!
Biaaaaa, os seus cães são mto giros e mto fofos, mas nao me leve a mal o seguinte: que idade tem a Fá? Vi o seu petsite e ela supostamente vai fazer dois anos, certo? Então teve essa ninhada no 2º cio ou ainda no 1º? é que é possível a partir do 2º cio, mas porquê tão cedo? porquê a pressa?
Só uma curiosidade: em que localidade de Aveiro adquiriu a Fá?
Jocas caninas![]()
A Fá teve a ninhada no 2º cio. Foi uma decisão dos meus pais, não minha. O meu pai ofereceu-me a Fá, pois tinha uma antes que faleceu e ele depois ofereceu-me esta. Acharam que já estava bem desenvolvida e teve a opinião da médica veterinária.
Em relação à curiosidade, o meu pai nunca me chegou a dizer exactamente em que localidade, pois foi uma surpresa, apenas sei que foi em Aveiro, e que correu muitos lugares para tentar encontrar um labrador, e s+o encontrou mesmo lá!
beijocas.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Não utilize palavras que nem você sabe o seu verdadeiro significado.Biaaaa Escreveu:O cão é um animal fantástico e insubstituível!Mahlemut Escreveu:E comovedores...o milagre da vida ali mesmo na garagem de casa.AlexandreMqs Escreveu:Eu adoro este tipo de tópicos...são tão fofos...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Vou repetir:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Biaaaa Escreveu:Olá, boa noiteTheOne Escreveu: E então a veterinária achou bem fazer uma ninhada?![]()
E cruzou com um grande macho, chamado Trigo, que era neto do labrador da veterinária! Isto das gerações têm muito que se lhe diga.. eheh
beijocas caninas
Ah peço desculpa não licantitb Escreveu:Biaaaa Escreveu:Olá, boa noiteTheOne Escreveu: E então a veterinária achou bem fazer uma ninhada?![]()
beijocas caninas
"Isto das gerações tem muito que se lhe diga"... então não tem
E a vet ficou orgulhosa dos "netinhos" foi?
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu não consigo cheirar nada, será que estou constipado?Bugoide Escreveu:Este tópico trasanda a ironia.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Bugoide Escreveu:Este tópico trasanda a ironia.