Na boa, como diz o teu nome, tasse bemTassebem Escreveu:Não tem a ver com a idade, mas com o respeito por uma pessoa que não conhecemos ou com quem não temos muita familiaridade.DanielCoelho Escreveu:perapado Escreveu:Olhe, Daniel, nem sei que lhe digaAinda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.
Se tiver dúvidas venha cá perguntar, está bem?
Desculpem uma coisa, tratem me por tu, sou um simples adolescente
Sim, secalhar vou tentar pedir uns concelhos aqui![]()
Ainda bem que a cadelinha já foi operada, que alívio...
Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha
Moderador: mcerqueira
-
DanielCoelho
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Faço minhas as palavras da Star005. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu bem disse que não era normal esperarem ainda mais uma noiteDanielCoelho Escreveu:Já foi operada!
Afinal foi de urgência hoje, só que a medica la me viu aflito e para me relaxar disse que amanha era operada e tal, com calma.
Operação acabou a pouco tempo penso eu, correu tudo bem +.+
Desejo mesmo que corra tudo bem, e pondera a hipótese de não a amarrar a uma corrente, isso é o pior desgosto que podes dar a uma cadela/cão
As melhoras dela, e rápidas
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
DanielCoelho
- Membro
A Luna na A1, depois de ter andado atraz dela e conseguir para-la naquela saida:

Quando a meti na mala, na A1:

Chegada a minha cidade, ja depois de ir ao Agriloja comprar lhe a cama:

1º dia em casa do meu padrasto onde passou 2 dias:

Novamente em casa do meu padrasto:

Na primeira noite, a ver tv +.+:

A Luna na sua nova casa, no quintal, ainda uma amostra do tamanho daquele enorme quintal, onde ouve o cao do vizinho ladrar e ficar augado quando a ve passar

A Luna comigo a receber festinhas:

Brevemente, mais fotos <3

A Luna na sua nova casa, no quintal, ainda uma amostra do tamanho daquele enorme quintal, onde ouve o cao do vizinho ladrar e ficar augado quando a ve passar

Última edição por DanielCoelho em quarta ago 31, 2011 12:16 am, editado 1 vez no total.
-
DanielCoelho
- Membro
Sim eu li, tava a upar as fotosStar005 Escreveu:Daniel lê o que escrevi mais acima, demorei tanto que postei na página que já passou.
-
DanielCoelho
- Membro
Vou apenas vedar o terreno delaTheOne Escreveu:Eu bem disse que não era normal esperarem ainda mais uma noiteDanielCoelho Escreveu:Já foi operada!
Afinal foi de urgência hoje, só que a medica la me viu aflito e para me relaxar disse que amanha era operada e tal, com calma.
Operação acabou a pouco tempo penso eu, correu tudo bem +.+.
Desejo mesmo que corra tudo bem, e pondera a hipótese de não a amarrar a uma corrente, isso é o pior desgosto que podes dar a uma cadela/cão.
As melhoras dela, e rápidas
-
DanielCoelho
- Membro
Onde dorme e onde passa algumas partes do dia a dormir eheh
em breve chamarei o senhor para fazer o orçamento da vedação em condiçoes
e tera a porta do barracao aberta 24h
(este espaço é o dobro do que veem, fora aquela porta la ao fundo que da acesso a mais 2 barracoes iguais

A descansar as perninhas
:

A soneca
:

Apanhada ! :

A descansar as perninhas

A soneca

Apanhada ! :

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Gostei imenso desta. A Luna está-lhe muito reconhecida e vai ser uma grande companheira que o Daniel nunca mais vai esquecer, até porque foi quem lhe salvou a vida, o que dá uma ligação especialíssima.
Além disso, tem ar de ser bem comportada. Porque já deve ter passado bastante, merece bem que o Daniel lhe dê uma vida o mais confortável e acarinhada possível.
Não pode mesmo tê-la em casa...?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
DanielCoelho
- Membro
Sim, a minha irma na autoestrada teve medo de lhe pegar sei la, podia morder lhe, pediu me o colete para a pegar, eu feito burro, com 16 anos, visto o colete e vou atraz dela para lhe ir pegar xD ehehTassebem Escreveu:
Gostei imenso desta. A Luna está-lhe muito reconhecida e vai ser uma grande companheira que o Daniel nunca mais vai esquecer, até porque foi quem lhe salvou a vida, o que dá uma ligação especialíssima.
Além disso, tem ar de ser bem comportada. Porque já deve ter passado bastante, merece bem que o Daniel lhe dê uma vida o mais confortável e acarinhada possível.
Desde sempre quando la chega a minha irma ter com ela 4 ou 5 vezes ao dia, ela vai ter com ela, depois eu chego sempre atraz uns metros, fogeeeeee, corre, salta, pula, dança, até uivaaaaa :p
-
DanielCoelho
- Membro
Amigo, em casa nao posso, em minha casa desde a chegada do meu padrasto, ele nao quer ca animais, apesar de gostar, tenho a tartaruga porque ja tenho a 5 anos e ai dele que ma tire -.-
Na casa duma avo minha ja esta a minha irma, a avo e a fifi em casa, desde bebe com vida de deusa, dormir na cama com a dona e tudo, mas pronto, é a mascote da minha irma.
A minha outra avo tem uma pequenita em casa dela, e a luna tem que estar ca fora, mas confesso que ca fora esta bem melhor
passeia tanto, esta sempre a ver tudo!!!!
depois quando vedar, fica com um espaço enorme!
Na casa duma avo minha ja esta a minha irma, a avo e a fifi em casa, desde bebe com vida de deusa, dormir na cama com a dona e tudo, mas pronto, é a mascote da minha irma.
A minha outra avo tem uma pequenita em casa dela, e a luna tem que estar ca fora, mas confesso que ca fora esta bem melhor
-
DanielCoelho
- Membro
ahhhh, e o meu pai madrasta e 'irmao', ja teem um boxer :b por isso nao da xD por falar nisso, esta velhinho, ja toma medicaçao para os ossos, vao comprar outro bebezinho +.+

A descansar as perninhas

A soneca

Apanhada ! :

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
uma ajudinhaDanielCoelho Escreveu:A Luna na A1, depois de ter andado atraz dela e conseguir para-la naquela saida:
enganaste-te nesta foto!