Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DanielCoelho
Membro
Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm

terça ago 30, 2011 11:58 pm

Tassebem Escreveu:
DanielCoelho Escreveu:
perapado Escreveu:Olhe, Daniel, nem sei que lhe diga :? Ainda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.
Se tiver dúvidas venha cá perguntar, está bem?

Desculpem uma coisa, tratem me por tu, sou um simples adolescente :D
Sim, secalhar vou tentar pedir uns concelhos aqui :)
Não tem a ver com a idade, mas com o respeito por uma pessoa que não conhecemos ou com quem não temos muita familiaridade. :wink:

Ainda bem que a cadelinha já foi operada, que alívio...
Na boa, como diz o teu nome, tasse bem :D agora é recuperar!
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta ago 31, 2011 12:01 am

Daniel lê o que escrevi mais acima, demorei tanto que postei na página que já passou.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 31, 2011 12:03 am

Faço minhas as palavras da Star005. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 31, 2011 12:07 am

DanielCoelho Escreveu:Já foi operada!
Afinal foi de urgência hoje, só que a medica la me viu aflito e para me relaxar disse que amanha era operada e tal, com calma.

Operação acabou a pouco tempo penso eu, correu tudo bem +.+
Eu bem disse que não era normal esperarem ainda mais uma noite :wink: .

Desejo mesmo que corra tudo bem, e pondera a hipótese de não a amarrar a uma corrente, isso é o pior desgosto que podes dar a uma cadela/cão :| .

As melhoras dela, e rápidas :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:13 am

A Luna na A1, depois de ter andado atraz dela e conseguir para-la naquela saida:
Imagem

Quando a meti na mala, na A1:
Imagem

Chegada a minha cidade, ja depois de ir ao Agriloja comprar lhe a cama:
Imagem

1º dia em casa do meu padrasto onde passou 2 dias:
Imagem

Novamente em casa do meu padrasto:
Imagem

Na primeira noite, a ver tv +.+:

Imagem

A Luna na sua nova casa, no quintal, ainda uma amostra do tamanho daquele enorme quintal, onde ouve o cao do vizinho ladrar e ficar augado quando a ve passar :D
Imagem

A Luna comigo a receber festinhas:
Imagem

Brevemente, mais fotos <3
Última edição por DanielCoelho em quarta ago 31, 2011 12:16 am, editado 1 vez no total.
"Os nossos animais de estima&ccedil;&atilde;o retribuir&atilde;o sempre o nosso amor!"
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:14 am

Star005 Escreveu:Daniel lê o que escrevi mais acima, demorei tanto que postei na página que já passou.
Sim eu li, tava a upar as fotos ;)
"Os nossos animais de estima&ccedil;&atilde;o retribuir&atilde;o sempre o nosso amor!"
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:15 am

TheOne Escreveu:
DanielCoelho Escreveu:Já foi operada!
Afinal foi de urgência hoje, só que a medica la me viu aflito e para me relaxar disse que amanha era operada e tal, com calma.

Operação acabou a pouco tempo penso eu, correu tudo bem +.+
Eu bem disse que não era normal esperarem ainda mais uma noite :wink: .

Desejo mesmo que corra tudo bem, e pondera a hipótese de não a amarrar a uma corrente, isso é o pior desgosto que podes dar a uma cadela/cão :| .

As melhoras dela, e rápidas :wink:
Vou apenas vedar o terreno dela :) que é grandinho, para o ano meto uma piscina e vou para la com ela ehehe birnca :)
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:25 am

Onde dorme e onde passa algumas partes do dia a dormir eheh :D em breve chamarei o senhor para fazer o orçamento da vedação em condiçoes ;) e tera a porta do barracao aberta 24h :D (este espaço é o dobro do que veem, fora aquela porta la ao fundo que da acesso a mais 2 barracoes iguais :)
Imagem

A descansar as perninhas :D :
Imagem

A soneca :D :
Imagem

Apanhada ! :
Imagem
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quarta ago 31, 2011 12:26 am

Ainda bem que as coisas estão bem encaminhadas :)

Boa sorte com ela !
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 31, 2011 12:30 am

Imagem

Gostei imenso desta. A Luna está-lhe muito reconhecida e vai ser uma grande companheira que o Daniel nunca mais vai esquecer, até porque foi quem lhe salvou a vida, o que dá uma ligação especialíssima.
Além disso, tem ar de ser bem comportada. Porque já deve ter passado bastante, merece bem que o Daniel lhe dê uma vida o mais confortável e acarinhada possível.
Não pode mesmo tê-la em casa...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:33 am

Tassebem Escreveu:Imagem

Gostei imenso desta. A Luna está-lhe muito reconhecida e vai ser uma grande companheira que o Daniel nunca mais vai esquecer, até porque foi quem lhe salvou a vida, o que dá uma ligação especialíssima.
Além disso, tem ar de ser bem comportada. Porque já deve ter passado bastante, merece bem que o Daniel lhe dê uma vida o mais confortável e acarinhada possível.
Sim, a minha irma na autoestrada teve medo de lhe pegar sei la, podia morder lhe, pediu me o colete para a pegar, eu feito burro, com 16 anos, visto o colete e vou atraz dela para lhe ir pegar xD eheh
Desde sempre quando la chega a minha irma ter com ela 4 ou 5 vezes ao dia, ela vai ter com ela, depois eu chego sempre atraz uns metros, fogeeeeee, corre, salta, pula, dança, até uivaaaaa :p
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:35 am

Amigo, em casa nao posso, em minha casa desde a chegada do meu padrasto, ele nao quer ca animais, apesar de gostar, tenho a tartaruga porque ja tenho a 5 anos e ai dele que ma tire -.-
Na casa duma avo minha ja esta a minha irma, a avo e a fifi em casa, desde bebe com vida de deusa, dormir na cama com a dona e tudo, mas pronto, é a mascote da minha irma.
A minha outra avo tem uma pequenita em casa dela, e a luna tem que estar ca fora, mas confesso que ca fora esta bem melhor :) passeia tanto, esta sempre a ver tudo!!!! :D depois quando vedar, fica com um espaço enorme!
DanielCoelho
Membro

quarta ago 31, 2011 12:39 am

ahhhh, e o meu pai madrasta e 'irmao', ja teem um boxer :b por isso nao da xD por falar nisso, esta velhinho, ja toma medicaçao para os ossos, vao comprar outro bebezinho +.+
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 12:50 am

Imagem

A descansar as perninhas :D :
Imagem

A soneca :D :
Imagem

Apanhada ! :
Imagem

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 12:54 am

DanielCoelho Escreveu:A Luna na A1, depois de ter andado atraz dela e conseguir para-la naquela saida:
Imagem

Quando a meti na mala, na A1:
Imagem

Chegada a minha cidade, ja depois de ir ao Agriloja comprar lhe a cama:
Imagem

1º dia em casa do meu padrasto onde passou 2 dias:
Imagem

Novamente em casa do meu padrasto:
Imagem

Na primeira noite, a ver tv +.+:

Imagem

A Luna na sua nova casa, no quintal, ainda uma amostra do tamanho daquele enorme quintal, onde ouve o cao do vizinho ladrar e ficar augado quando a ve passar :D
Imagem enganaste-te nesta foto!

A Luna comigo a receber festinhas:
Imagem

Brevemente, mais fotos <3
uma ajudinha :wink:

Responder

Voltar para “Cães”