preciso muito da VOSSA ajuda...fazem-me esta gentileza??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 31, 2011 12:52 am

Forista ndray acedo sempre que me apetecer desde que não moleste ninguem,certo?este animal foi divulgado em mail e passou na minha caixa de correio.

Sabe quem me fala nas costas respeita-me a frente...e se continuarem com afirmaçoes destas após terem trocado as MP que bem entenderem (são livres de o fazer) procedo do modo correcto aqui no forum, isto é publico e ponto final.

Questionarei alguem o porquê de levar com as suas MP descabidas ou algo mais após você estar bloqueado/a por mim,viva e deixe viver pois nem sempre temos pontos de vista em comum e se alguns seres vivos dizem andar aqui pq amam animais olhe que por vezes não parece, sentem sim vontade de mais conversa sem nexo e manifestei já que não precisei da net para ajudar animais.

Quem não se sentir á vontade que se mude de poiso estamos num local publico ou por acaso você é algum clone da reaça??? :roll:

Oferndi já alguem?gostava de saber se tem assim tanto cuidado ao entrar em casa com receio de estar a ser perseguido/a:quem não deve não teme e se por vezes teem que omitir a localização dum animal é quando o mesmo se encontra em local de perigo.
ndray Escreveu:Carissíma Forista CarlotaSmar,

Como parece já ter ficado subentendido em anteriores comunicações, dispensamos a sua preciosa colaboração nesta causa, sugerindo que vocacione a sua atenção para outras causas.

De realçar que as suas intervenções, com o objectivo de dirigir "ataques" pessoais, são de muito mau tom, como parece ser entendimento comum desta comunidade.

Felicidades. :idea:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 12:56 am

titacris eu estou identificada no meu perfil o que não sucede com algumas pessoas de boa fé e honestissimas e sugiro que tente tratar as pessoas com algum respeito pois nunca me tinha "cruzado" anteriuormente consigo e decerto não andámos na mesma escolinha.

Se é assim tão espertinha tente chegar ao fundo do tunel das suspeiçoes e afins... 8)

Aceite a partilha de algo que é publico,só lamento que algumas criatuas venham a forum publico para depois tratarem de n de coisas por MP, uns apreciam outros nem por isso, fique bem :D

Titacris Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:
xbigfoot Escreveu:ndray,

Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.

Boa sorte!
Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?

Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...

sorte para ti gatuxo lindo :arrow:
Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável... :?

Senhora, se tem alguma coisa concreta a dizer diga logo, caramba!!! :evil:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 1:12 am

Desejo antes de tudo muita sorte para o gatuxo que afinal era quase meu vizinho :wink: :arrow:

E desculpem mas é um áparte ao topico que serve para quem ler :alguem das ditas amigas dos animais e que se desagradam tanto com o meu modo de escrever serão capazes de dizer se vos fiquei algum dia a dever alguma coisa ou se escutaram da minha boca algo de menos bonito a vosso respeito; tenho por aqui os amigos reais aqueles que me conhecem de há muito, aquelas pessoas para quem há algum tempo eu era bestial e os "paraquedistas" que implicam sem saber os porquês.

Tentem ser humanos reais e pensem então que o forum deve funcionar com e pelos animais e não com animosidades entre criaturas pensantes, quem por vezes perde com certas situaçoes que se criam são alguns animais , da minha parte farei o que sempre fiz e "não utilizo sino",fiquem bem :D
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta ago 31, 2011 1:18 am

titacris eu estou identificada no meu perfil o que não sucede com algumas pessoas de boa fé e honestissimas e sugiro que tente tratar as pessoas com algum respeito pois nunca me tinha "cruzado" anteriuormente consigo e decerto não andámos na mesma escolinha.
Se é assim tão espertinha tente chegar ao fundo do tunel das suspeiçoes e afins...

Aceite a partilha de algo que é publico,só lamento que algumas criatuas venham a forum publico para depois tratarem de n de coisas por MP, uns apreciam outros nem por isso, fique bem

Caríssima user eu também estou identificada no meu perfil, também sou pessoa de boa fé e honesta, não lhe faltei ao respeito (se o fiz cite pff) e não... não andámos na mesma escolinha e não também não sou espertinha (a user aqui sim está-me a faltar ao respeito).

User CarlotaSMAR, não sou espertinha, sou uma pessoa inteligente e racional, como tal, não ando a trocar MP's com ninguém para tratar de assuntos alguns, como tentou insinuar, só fiz uma constatação, que se algum user se der ao trabalho, basta ir ver ao seu rol de mensagens, o tipo de mensagens que costuma lançar!!!

Lamento esta sua postura, mas também sei, que para pessoas que se acham mais "espertinhas" do que outras... infelizmente não dá para mais!!
Passe também bem!

(ndray lamento da minha parte esta intervenção no seu tópico)
ndray
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm

quarta ago 31, 2011 6:30 am

Bom Dia,

TitaCris sinta-se à vontade para participar nesta discussão, afinal é essa a finalidade de um forum.

User CarlotaSMAR não sei mais o que lhe fazer, mas já lhe deixei bem claro a minha posição em relação sobre a sua postura, mas parece-me que não devia ter estado ao seu alcance (falta saber o âmbito desse alcance), mas eu reforço, uma vez mais:

o silêncio é de ouro, se a palavra é de prata.....

Já agora, se me permite, não resisto, uma vez que existem mais animais no mesmo local, porque não faz a gentileza de ser a carissíma forista a se ocupar da futura adopçao? Já que estão "à porta da sua casa" e que se interessa tanto pela temática, bem como aspectos tão relevantes como já referenciou, nomeadamente um bom anuncio, cheio de decoração e bons contactos....Aproveite!

Quanto a este tópico faça o favor de reduzir a insignificância dos seus comentários, pois são desnecessários, aliás, perdão, têm apenas uma função: aumentar o número de mensagens postadas no forum (ai veteranos, veteranos....!).
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”