Sabe quem me fala nas costas respeita-me a frente...e se continuarem com afirmaçoes destas após terem trocado as MP que bem entenderem (são livres de o fazer) procedo do modo correcto aqui no forum, isto é publico e ponto final.
Questionarei alguem o porquê de levar com as suas MP descabidas ou algo mais após você estar bloqueado/a por mim,viva e deixe viver pois nem sempre temos pontos de vista em comum e se alguns seres vivos dizem andar aqui pq amam animais olhe que por vezes não parece, sentem sim vontade de mais conversa sem nexo e manifestei já que não precisei da net para ajudar animais.
Quem não se sentir á vontade que se mude de poiso estamos num local publico ou por acaso você é algum clone da reaça???

Oferndi já alguem?gostava de saber se tem assim tanto cuidado ao entrar em casa com receio de estar a ser perseguido/a:quem não deve não teme e se por vezes teem que omitir a localização dum animal é quando o mesmo se encontra em local de perigo.
ndray Escreveu:Carissíma Forista CarlotaSmar,
Como parece já ter ficado subentendido em anteriores comunicações, dispensamos a sua preciosa colaboração nesta causa, sugerindo que vocacione a sua atenção para outras causas.
De realçar que as suas intervenções, com o objectivo de dirigir "ataques" pessoais, são de muito mau tom, como parece ser entendimento comum desta comunidade.
Felicidades.