Mas a vet não ganhou nada com isso? Afinal ela cedeu o macho e nem soube que os cachorros nasceram? Ingrata!
Apresento-vos os meus labradores, Fá e Mickey :D
Moderador: mcerqueira
Desculpe AlexandreMqs, mas você sabe o verdadeiro significado?AlexandreMqs Escreveu:Não utilize palavras que nem você sabe o seu verdadeiro significado.Biaaaa Escreveu:O cão é um animal fantástico e insubstituível!Mahlemut Escreveu:E comovedores...o milagre da vida ali mesmo na garagem de casa.AlexandreMqs Escreveu:Eu adoro este tipo de tópicos...são tão fofos...
<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>
Ainda não percebi bem tanta implicância com o nascimento desta ninhada, pode ser que consiga lá chegar...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
perapado Escreveu:Sete ou oito, não é bem a mesma coisa![]()
Mas a vet não ganhou nada com isso? Afinal ela cedeu o macho e nem soube que os cachorros nasceram? Ingrata!
O macho que cobriu a minha cadela, era neto do cão dela. Não era o cão dela, atenção!
Está na moda, não faça caso...Biaaaa Escreveu:Nem eu percebiLuMaria Escreveu:Ainda não percebi bem tanta implicância com o nascimento desta ninhada, pode ser que consiga lá chegar...
Parabéns pelos seus patudos, são lindos
Muito obrigadolsgl Escreveu:Está na moda, não faça caso...Biaaaa Escreveu:Nem eu percebiLuMaria Escreveu:Ainda não percebi bem tanta implicância com o nascimento desta ninhada, pode ser que consiga lá chegar...
Parabéns pelos seus patudos, são lindos
beijocas
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Concerteza que ainda não perceberam...
Até porque esta ninhada foi registada no CPC , todos os cães têm LOP , não fazendo assim com que " os milhentos cães que estão em canil, lá continuem "......
Giro, não é ? Como a dualidade de critérios , se for para a implicância , se manifesta....
Até porque esta ninhada foi registada no CPC , todos os cães têm LOP , não fazendo assim com que " os milhentos cães que estão em canil, lá continuem "......
Giro, não é ? Como a dualidade de critérios , se for para a implicância , se manifesta....
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
São os dois muito giros parabéns 
Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
Até porque esta ninhada foi registada no CPC , todos os cães têm LOP
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
NicaJunior
- Membro Veterano
Ai é? Então pergunta-se:LuMaria Escreveu:Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
Biaaa, os seus cãezinhos têm LOP* , certo? Assim como a mãezinha e o paizzinho deles, certo?
* Lop - papel que atesta a pureza da raça de um cão.
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
NicaJunior Escreveu:Ai é? Então pergunta-se:LuMaria Escreveu:Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
Biaaa, os seus cãezinhos têm LOP* , certo? Assim como a mãezinha e o paizzinho deles, certo?
Por acaso também acho que estás a complicar... tanta coisa por causa de uma ninhada.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
Fácil não?NicaJunior Escreveu:Ai é? Então pergunta-se:LuMaria Escreveu:Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
-
NicaJunior
- Membro Veterano
Meu amigo... queres que faça um levantamento dos milhentos tópicos onde se crucificam pessoas por fazerem ninhadas " caseiras"? Onde o argumento principal é : " Ah e tal e os milhentos cães que estão no canil? Por causa de donos assim é que os canis estão cheios"xPauloSantos Escreveu:
Por acaso também acho que estás a complicar... tanta coisa por causa de uma ninhada.
E aqui , vá-se lá saber porquê , muito se admiram....
Como dizia o meu tio , grande revolucionário em tempos de opressão " Ou há moralidade ou comem todos ! "...