Um frango a correr casa fora sempre aproxima mais os cães das suas origens. A seu tempo chegaremos à versão Live Food a forma mais correcta e natural de alimentar o seu cão.Vaaanesssa Escreveu:Nos aviários boa!! vou pesquisar onde há um perto de minha casa. Esperemos que venham já mortos![]()
Alimentação natural
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

visualizei a cena

http://www.youtube.com/watch?v=8EWYKbe_Ih0
muito bom, promove o exercicio e a alimentação saudavel!!

-
- Membro Veterano
O problema é mesmo a Zara
Dá carne e peixe junto ou quando é carné é só carne e peixe só peixe?
Surgiu-me agora a dúvida.
Hoje vou comer sardinhada, vou-lhes dar uma a cada uma

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Ai a música enquadra-se perfeitamente...Teffie Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=8EWYKbe_Ih0
muito bom, promove o exercicio e a alimentação saudavel!!

Normalmente quando é peixe é só peixe. o que ela mais gosta são a pescada e o salmao.Vaaanesssa Escreveu:O problema é mesmo a Zara![]()
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas respostas 

Teffie Escreveu:Normalmente quando é peixe é só peixe. o que ela mais gosta são a pescada e o salmao. Mas eu acho que não há problema em misturar.Vaaanesssa Escreveu:O problema é mesmo a Zara![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Sim! Quando é carne, é só carne e quando é peixe, é só peixe.Vaaanesssa Escreveu:O problema é mesmo a Zara![]()
No aviário pode comprar o que , pelo menos aqui na minha zona, chamam desperdício de aves. E, Lu, não é sobras nem lixo. Essencialmente são as asas , os pescoços e a parte do meio , a do cú do frango.
Aqui, na Citaves, custa 56 centimos o quilo e compro o que eu quiser.
Normalmente compro 15/20 kgs por semana.
Compro também fricassé de perú a 85 centimos /kg.
No talho compro carne de vaca de cozer e as famosas e mal amadas aparas. No caso deste talho aqui da terrinha, não há camara frigorifica o que facilita a que haja um maior " desperdicio" porque a carne que não é vendida no dia já não pode ser vendida no dia seguinte. Por isso a preço de apara obtenho coelho, borrego, porco, etc.
No Continente compro cabeça de salmão, cavaala, sardinha, salema, fanecas e até verdinhos (

Depois vou variando.
Um dia por semana comem arroz simples cozido. Também uma vez por semana comem ovo, inteiro, e com maior intervalo iogurte ou requeijão.
Aparentemente estão saudáveis. Pêlo brilhante, activos e felizes.
-
- Membro Veterano
Os meus comem. São baratinhos.Teffie Escreveu:a minha cadela não come verdinhos...
Mas se houvesse algum peixe que se chamasse vermelhinho ou lampião, eles comiam-no melhor, seguramente!

-
- Membro Veterano
Estou no site cachorro verde e da última vez que estive lá parece que encontrava melhor as coisas.
Tenho de voltar a ver os meus apontamentos, já há mais de dois meses que tinha feito as ementas e procurado informação.
Uma dúvida, como dou a sardinha?
Para a bulldog de 6 meses corto aos bocados? vai com a cabeça e tudo?
Para a Rot adulta dou assim inteira não?
Amanhã com mais paciência vou fazer novas pesquisas.
Hoje não estou a encontrar nada de jeito.

Tenho de voltar a ver os meus apontamentos, já há mais de dois meses que tinha feito as ementas e procurado informação.
Uma dúvida, como dou a sardinha?
Para a bulldog de 6 meses corto aos bocados? vai com a cabeça e tudo?

Para a Rot adulta dou assim inteira não?
Amanhã com mais paciência vou fazer novas pesquisas.
Hoje não estou a encontrar nada de jeito.
-
- Membro Veterano
Aos meus dou inteira. Mas também eles são adultos. A minha Zara parece uma foca, sentada á espera da sardinha.E depois abre a boca e engole aquilo assim, inteiro. Só ainda não aprendeu a bater palmas.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Tenho uma dúvida e se a user não se importar...
vou pôr aqui:
Eu queria começar a dar ossos aos meus cães ( de vez em quando..) para limpar os dentinhos, eles têm 10 kilos e outro 13 kilos. A verdade é que nunca lhes dei e tenho medo que lhes faça mal
Convém dar ossos de que (vaca, frango etc.)? Dou os ossos crus? E com que frequência eide dar?
Desculpem, é só para ter a certeza que não dou nada que não lhes deva dar

Eu queria começar a dar ossos aos meus cães ( de vez em quando..) para limpar os dentinhos, eles têm 10 kilos e outro 13 kilos. A verdade é que nunca lhes dei e tenho medo que lhes faça mal

Desculpem, é só para ter a certeza que não dou nada que não lhes deva dar