URGENTÍSSIMO - FAT para uma gata e um filhote (LISBOA)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Ontem fomos dar mais uma grande volta mas nem sinal deles. Vou continuar a procurá-los. A comida tem desaparecido todos os dias.
Boas... Se os voltar a encontrar eu ofereço-me como FAT , tenho duas gatinhas uma delas é deficiente tambem era FAT delas mas estas ninguem as quiz... e olha ficaram comigo, nao posso ter mais que supostamente nem pudia ter animais em casa, visto ser arrendada. Mas é obvio que quando é preciso fazer FAT faço =) Por isso se precisar entre em contacto comigo por pm.KavakoSilva Escreveu:Ontem fomos dar mais uma grande volta mas nem sinal deles. Vou continuar a procurá-los. A comida tem desaparecido todos os dias.
Boa sorte a encontralos a ver se se salvam mais uma familia de 4 patitas =)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Olá,
Muito obrigado pela sua disponibilidade. Infelizmente não voltei a vê-los, e a comida também deixou de desaparecer já há alguns dias, o que não significa necessariamente que algo de mal lhes tenha acontecido, apenas pode a gata mãe não ter voltado lá para a comer.
Muito obrigado pela sua disponibilidade. Infelizmente não voltei a vê-los, e a comida também deixou de desaparecer já há alguns dias, o que não significa necessariamente que algo de mal lhes tenha acontecido, apenas pode a gata mãe não ter voltado lá para a comer.
se levar comida talvez o cheiro faça com que eles apareçam, não seiKavakoSilva Escreveu:Já não estão lá. Ontem ao fim da tarde (quando tirei as fotos) não vi a mãe, apenas os filhos. A comida que lhes deixei não estava lá hoje de manhã, mas hoje de manhã já não vi nenhum deles e a comida que lhes deixei estava lá toda agora ao fim da tarde. Dei várias voltas a toda aquela área, inclusive olhei para outro buraco semelhante a alguns metros daquele onde estavam, e não os vi. Estive a ver também as estradas ali à volta e não vi nenhum cadáver. Penso que terão mudado de sítio; vou continuar a explorar aquela área, talvez os veja em algum sítio.

Por vezes podem "desaparecer" durante dias (que podem ir a poucos dias a mais de um mês) e depois voltarem a aparecer. Aqui vale a perseverança, embora por vezes seja difícil de a manter durante largos e longos periodos.