FawnAngel Escreveu:Falta aqui um botãozinho do gosto

Moderador: mcerqueira
FawnAngel Escreveu:Falta aqui um botãozinho do gosto

Não é o mal entendido, é a falta de humildade com que se abordam os temas, é explicarmos as coisas tim tim por tim tim, e ainda assim acharem que têm toda a razão do mundo... É que já cansa falar sempre do mesmoGoldPanther Escreveu:Depois de ler o topico "Comprem cães a criadeiros - Mais um tópico..." ja percebo a "rage" que tantos users atiraram para cima de mim quando fiz um post sobre dicas de criaçao. Agora sim tenho fundamentos para perceber o que disse de mal e que de certa forma ofendeu alguns users. Por isso peo desculpa por todos os mal entendidos que possa ter causado.
Sabe o que é que é ofensivo? É o(a) goldpanther vir para aqui debitar barbaridades como se fossem verdades absolutas.GoldPanther Escreveu:Depois de ler o topico "Comprem cães a criadeiros - Mais um tópico..." ja percebo a "rage" que tantos users atiraram para cima de mim quando fiz um post sobre dicas de criaçao. Agora sim tenho fundamentos para perceber o que disse de mal e que de certa forma ofendeu alguns users. Por isso peo desculpa por todos os mal entendidos que possa ter causado.

E, no caso, porque se ouviram a veterinários.kittten Escreveu:Ou que as cadelas devem parir para terem saúde ...
Enfim, debitam-se barbaridades neste forum a uma velocidade estonteante.