ROUBADO.. IGUANA VERMELHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 01, 2011 12:26 am

É capaz de ter sido em Sao João De Areias...e a iguana é um macho adulto avermelhado, não estou a ver que melhor descrição o usuário possa dar...não se vêm por aí iguanas todos os dias a passear pelas ruas para ser preciso características especais, para a reconhecer caso passe na zona de Viseu... 8)
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quinta set 01, 2011 12:07 pm

pelo avatar parece ser uma iguana verde mas alaranjada talkvez por estar no cio ou outra coisa qualquer
Eu nem gosto de cobras, pá!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 01, 2011 6:54 pm

tekillaa Escreveu:pelo avatar parece ser uma iguana verde mas alaranjada talkvez por estar no cio ou outra coisa qualquer
E o ké kô disse? :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Marceloqa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 22, 2011 2:16 pm

quinta set 01, 2011 8:29 pm

fotofile50 Escreveu:
vitor22 Escreveu:Conta mais detalhes sobre o desaparecimento, se tiveres dificuldade escreve ingles
the iguanas lives in a outside terrarium next to our home, in the night from friday/ saturday somebody take 1 iguana( the red one) out of there.
next morning she was missing. she is missing a 10 cm of her tail. is you sent your e-mail i can sent photo's of her. thanks and greetings.
Isn't it "took" ?

I'm sory for the question, i hope you find your iguana :)
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta set 01, 2011 11:18 pm

TheOne Escreveu:
tekillaa Escreveu:pelo avatar parece ser uma iguana verde mas alaranjada talkvez por estar no cio ou outra coisa qualquer
E o ké kô disse? :evil:
Se desseres em portugues naum conta...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”