Ajuda com Pinscher Miniatura
Moderador: mcerqueira
-
N3ttoMarques
- Registado: quinta set 01, 2011 3:56 pm
Estou preocupado com minha Pinscher Miniatura faz 4 dias que ele começou a tremer e as vezes fica com o olho direito tremulo com se tivesse nervosa de alguma forma ... Desconfio que ele esteja fraca pois as vezes perde o equilíbrio mas não cai ... Ele se alimenta através de comida orgânica ... Feijão , Arroz , Caldo em sal e sem Gordura , e Farinha para dar liga no alimento .. Come 2 Vezes por dia ... 12:00 no caso Meio dia e 19:00 horas da noite e depois dorme ... No momento minha mãe não tem grana para levar a mesma para o veterinário .. E queria saber se alguem já teve esse problema com o seu cachorro Pinscher Miniatura e como foi resolvido .. Através de vitaminas etc
E carne, o canito não come?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Deve estar é no gozo!!!
Alimente o seu cão saudavelmente para começar!!
Assim não vai durar 2 dias!!
Alimente o seu cão saudavelmente para começar!!
Assim não vai durar 2 dias!!
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
acho que isto nao é verdade. olha, eu tenho um pinscher miniatura. e essa comida organica nao deve ser mais do que os restos da comida dos humanos dessa casa. deve tar desnutrida. o meu so come raçao. e ja agora o seu pinscher é que? 1,2,3, 0??
isto a ser verdade...
isto a ser verdade...
-
FawnAngel
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Coitado de bicho, dê-lhe carne. Onde já se viu um cão praticamente vegetariano?
O que descreve são sintomas de hopoglicémia e um cão pequeno como um pinsher pode mesmo morrer numa crise de hipoglicemia
O que descreve são sintomas de hopoglicémia e um cão pequeno como um pinsher pode mesmo morrer numa crise de hipoglicemia
Susana Lapa
N3ttoMarques:
A alimentação que lhe está a dar deve ser apenas usada como suplemento ou mimo. Compre uma ração balanceada. Há uma grande variedade de marcas no mercado, umas mais baratas do que outras e igualmente balanceadas. Vou dar alguns exemplos de boas marcas:
- Royal Canin
- Purina
- Arden Grange
- Acana
- Eukanuba
e muitas mais. Basta dar uma vista de olhos a várias lojas de animais e escolher a que se adapta ao seu cachorrinho. Há muitas marcas que têm comida própria apenas para Pinscher ou para Raças Pequenas.
Dê-lhe alguma carne enquanto não arranja uma ração que vá de encontro ao seu cão e às suas posses financeiras. Arranja-se sempre qualquer coisa.
Vá ao veterinário se esses sintomas persitirem mesmo depois de adquirir a ração ou muito frequentemente.
Boa sorte.
A alimentação que lhe está a dar deve ser apenas usada como suplemento ou mimo. Compre uma ração balanceada. Há uma grande variedade de marcas no mercado, umas mais baratas do que outras e igualmente balanceadas. Vou dar alguns exemplos de boas marcas:
- Royal Canin
- Purina
- Arden Grange
- Acana
- Eukanuba
e muitas mais. Basta dar uma vista de olhos a várias lojas de animais e escolher a que se adapta ao seu cachorrinho. Há muitas marcas que têm comida própria apenas para Pinscher ou para Raças Pequenas.
Dê-lhe alguma carne enquanto não arranja uma ração que vá de encontro ao seu cão e às suas posses financeiras. Arranja-se sempre qualquer coisa.
Vá ao veterinário se esses sintomas persitirem mesmo depois de adquirir a ração ou muito frequentemente.
Boa sorte.
-
N3ttoMarques
- Registado: quinta set 01, 2011 3:56 pm
Não é a sim que a banda toca ... Você simplesmente deduziram que eu dou resto de comida pra minha cadela , Ela não come apenas Feijão, Arroz ,não ... A minha cadela tem alimentação própria ... Feijão e Arroz são cozinhados em panelas diferentes sem usar sal e gordura ... Ela come Carne também todos sábados é comprado 2 quilos de Carne moída para sua alimentação ... Os mimos que eu dou a minha cachorra é bolachas, ossos de Galinha e as vezes disse as vezes ossos de rabada de boi, já que rabada é um alimento muito gorduroso eu tenho receio que possa a lhe fazer mau ...
Pelo que eu vi .. Ninguém me ajudou ... Questionaram o tratamento que eu do pro meu animal de estimação sem ao menos saber como ele é tratado ... Vergonhoso isso ... Entrei no Fórum para achar respostas ou algo do tipo ...
Foi meu 2 e ultimo poste ...
Pelo que eu vi .. Ninguém me ajudou ... Questionaram o tratamento que eu do pro meu animal de estimação sem ao menos saber como ele é tratado ... Vergonhoso isso ... Entrei no Fórum para achar respostas ou algo do tipo ...
N3ttoMarques Escreveu:Estou preocupado com minha Pinscher Miniatura faz 4 dias que ele começou a tremer e as vezes fica com o olho direito tremulo com se tivesse nervosa de alguma forma ... Desconfio que ele esteja fraca pois as vezes perde o equilíbrio mas não cai ... Ele se alimenta através de comida orgânica ... Feijão , Arroz , Caldo em sal e sem Gordura , e Farinha para dar liga no alimento .. Come 2 Vezes por dia ... 12:00 no caso Meio dia e 19:00 horas da noite e depois dorme ... No momento minha mãe não tem grana para levar a mesma para o veterinário .. E queria saber se alguem já teve esse problema com o seu cachorro Pinscher Miniatura e como foi resolvido .. Através de vitaminas etc
Não foi mencionado isso no primeiro post pr isso é que as pessoas se questionaram... Mesmo comprando carne moída há nutrientes na ração mesmo para cães que não pode comprar em separado.. Por isso sugeriam-lhe comprar essa ração que já vem com nutrientes e com sabor a carne ou outro que ela goste.N3ttoMarques Escreveu:Não é a sim que a banda toca ... Você simplesmente deduziram que eu dou resto de comida pra minha cadela , Ela não come apenas Feijão, Arroz ,não ... A minha cadela tem alimentação própria ... Feijão e Arroz são cozinhados em panelas diferentes sem usar sal e gordura ... Ela come Carne também todos sábados é comprado 2 quilos de Carne moída para sua alimentação ... Os mimos que eu dou a minha cachorra é bolachas, ossos de Galinha e as vezes disse as vezes ossos de rabada de boi, já que rabada é um alimento muito gorduroso eu tenho receio que possa a lhe fazer mau ...
Senão o melhor é mesmo levá-la ao veterinário quando puder. As melhoras para o seu pinscher !
Come carne 1 vez por semana????
Coitada ...
Coitada ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
É como o cavalo do inglês, quando se desabituar ...
Mas vou fazer isso, arroz e feijão, olhem bem o que nós poupamos ...
Que cambada de parvos que somos a dar carnuncha do melhor, ou ração a 70 € a saca ...
Mas vou fazer isso, arroz e feijão, olhem bem o que nós poupamos ...
Que cambada de parvos que somos a dar carnuncha do melhor, ou ração a 70 € a saca ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques