Hoje sai da rua!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Raqueliveira
Registado: quinta set 01, 2011 9:07 pm

quinta set 01, 2011 9:34 pm

Olá a todos! Sou novo por aqui e chamo-me Dino. Sou um gatinho bebé com cerca de 3 semanas/1mês e estava na rua sózinho á chuva até que a Raquel me trouxe para casa! Ela trouxe-me e voltou para procurar manos mas ao que pareçe não tenho nenhum e estou sozinho sem mamã. Agora acho que ela vai ser a minha mamã. Podem ajudá-la? Ela não sabe o que me dar para comer nem o que fazer comigo. Como sou muito pequenino (Pr'a dizer a verdade ouvi-a dizer ao papá que já viu ratos maiores que eu hehehe) Ela não sabe se me deverá deixar andar pela casa para conheçer ou se me reserva a uma só divisão. Não sabe bem ao certo o que fazer comigo. Mas estou contente porque para além de já não estar na rua acho que eles gostam de mim...Pelo menos a mamã diz que pareço um peluchinho e que já gosta tanto de mim. Podem dar-lhe umas dicas?? Acho que amanhã vamos ao médico dos animais ver se já posso levar vacinas e desparatização pois a mamã quer que eu cresça forte e como tenho duas manas gémeas com 4 anos a mamã não quer que ninguém fique doente pelo facto de eu ter vindo da rua. Tenho uma casa grande e quentinha,e uma familia que pareçe gostar muito de mim. Tenho a certeza que vamos viver felizes por muitos anos e vou ser tratado como um princepe....Que acham de mim sou bonitão não sou??

Imagem

Imagem
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta set 01, 2011 9:43 pm

o gatinho é mesmo muito bonito e parabéns pela acção :) se fosse eu mantinha-o numa divisão por causa das doenças e também para ele se ir calmamente habituando (uma divisão é diferente de uma casa inteira). por agora dê um pouco de ração desfeita, acho que com água (se não tiver leite para gatinhos bebes). tem de estar quente e amanha quando for ao vet de certeza que lhe esclarecerá melhor que ninguém todas as dúvidas que tenha. :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 01, 2011 10:35 pm

Olá Raqueliveira.

Parabéns pelo seu novo peludinho. Muito bonito.

Aqui lhe deixo um link de onde poderá retirar alguns conselhos :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/receber ... vo_lar/317

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

quinta set 01, 2011 10:55 pm

Parabens pela sua acção :)
Muito bonito o gatinho :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta set 02, 2011 2:00 am

olá lindo Dino és um mimosinho mas tão piriri... :wink:

quem teria sido o animal que teve a coragem de te largar? :roll: mas olha decerto vais ter mais sorte que anteriormente e com manas para brincar é optimo :wink:

desejo que tudo esteja bem contigo e pelo teu tamanhito creio seres ainda novinho demais para vacinas mas o teu Vet o dirá,á tua mamã parabens e obrigada por ter oferecido um lar feliz a mais um sofredor :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

sexta set 02, 2011 2:26 am

Muito Bonito.Parabéns pela acção
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta set 02, 2011 9:15 am

Bonito? Bonitão? É um borrachinho encantador. Boa sorte.
Responder

Voltar para “Gatos”