Eu acho que faz bem, mas agora vai os deixar na vet ou vai pedir dinheiro ao pessoal????leonildecarvalho Escreveu: ... prefiro dispensar o meu tempo para os meus animais ...!!!![]()
Voltamos de Férias!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...jcnogueira Escreveu: Quando as pessoas são incorrectas ou menos delicadas por vezes utilizo a filosofia da vaca...
Carpe Diem
JCNogueira

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
De: leonildecarvalho
Para: nana12
Publicada: Qui Jan 08, 2004 11:16
Assunto: veneno...
És mesmo uma venenosa !!!!
O que vale é que já todos te conhecem...
Coitado do pobre do homem com quem vives junta ... deve andar completamente " intóxicado "
Para: nana12
Publicada: Qui Jan 08, 2004 11:16
Assunto: veneno...
És mesmo uma venenosa !!!!
O que vale é que já todos te conhecem...
Coitado do pobre do homem com quem vives junta ... deve andar completamente " intóxicado "
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu tinha jurado a mim mesma, não intervir, mais, neste tópico, mas o que é demais cheira mal e esta não é uma explicação para a nana12 porque essa nem sequer contribuiu com nada, nunca mereceu o meu respeito e nem esta explicação é para uma das amizades dela que logo no início me atirou, via E-mail, á cara, os 10€ que deu em nome dela e da filha para a causa ( as aparências iludem, não é ? )... esta, deu o que pôde e a mais ninguém é obrigado, mas atirarem-me á cara algo que deram para recuperação de um animal de rua, é coisa que não admito e acreditem que desta fiquei sem qualquer vontade de continuar, directamente, a ajudar animais de rua, pelo menos com certos intervenientes...
Esta é, sim, uma explicação para todos os que não sabem e que não conhecem a nana12 ( membros recém inscritos pois os outros já a conhecem de ginjeira... ) ao que ela se refere e que então fique bem claro :
Nunca pedi dinheiro a ninguém. A solidariedade que se gerou por a gatinha em questão “ Snow “, foi porque a gata era de rua e estava a morrer e assumi a levá-la ao vet. custasse o que custasse, isto sem dinheiro vindo de quem quer que fosse ( na altura... ), até que o meu marido começou a ver que já ia num montante bastante elevado para uma gata que em princípio não haveria garantias de alguém a adoptar ou de vir a recuperar da situação crítica em que se encontrava e da qual não se viam grandes evoluções... até que se gerou uma onda de solidariedade, as ofertas foram bem empregues..., foram bem recebidas e agradeci a todos os que ajudaram !
Quanto a veneno, tirem as vossas conclusões...!
E agora, SIM, não voltarei a este tópico e que me desculpem...
Carla :
Não queria fazer do seu tópico um antro de PEIXEIRADA, mas a sua “ amiga (?) “ “obrigou-me” a mais uma vez, responder no seu tópico.
Isto não é só espezinhar e deixa andar..., especialmente tratando-se da ajuda que se dá aos animais de rua...
É por estas e por outras que quem acaba por perder com estas " tristes " situações, são os animais...!!!
Esta é, sim, uma explicação para todos os que não sabem e que não conhecem a nana12 ( membros recém inscritos pois os outros já a conhecem de ginjeira... ) ao que ela se refere e que então fique bem claro :
Nunca pedi dinheiro a ninguém. A solidariedade que se gerou por a gatinha em questão “ Snow “, foi porque a gata era de rua e estava a morrer e assumi a levá-la ao vet. custasse o que custasse, isto sem dinheiro vindo de quem quer que fosse ( na altura... ), até que o meu marido começou a ver que já ia num montante bastante elevado para uma gata que em princípio não haveria garantias de alguém a adoptar ou de vir a recuperar da situação crítica em que se encontrava e da qual não se viam grandes evoluções... até que se gerou uma onda de solidariedade, as ofertas foram bem empregues..., foram bem recebidas e agradeci a todos os que ajudaram !
Quanto a veneno, tirem as vossas conclusões...!
E agora, SIM, não voltarei a este tópico e que me desculpem...
Carla :
Não queria fazer do seu tópico um antro de PEIXEIRADA, mas a sua “ amiga (?) “ “obrigou-me” a mais uma vez, responder no seu tópico.
Isto não é só espezinhar e deixa andar..., especialmente tratando-se da ajuda que se dá aos animais de rua...
É por estas e por outras que quem acaba por perder com estas " tristes " situações, são os animais...!!!
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
[quote=Sol_Lua]
esta gaja é parvinha então abre um tópico a dizer que regressou de férias ????????? e daí quem se interessa que tenha voltado de férias ?? isto há com cada maluquinha abrir um tópico destes ) coitada quer é conversa eh, eh,
Luisa
[/quote]
Olha lá ó doente mental tu por acaso contas alguma coisa de jeito parvalhona?????
esta gaja é parvinha então abre um tópico a dizer que regressou de férias ????????? e daí quem se interessa que tenha voltado de férias ?? isto há com cada maluquinha abrir um tópico destes ) coitada quer é conversa eh, eh,
Luisa
[/quote]
Olha lá ó doente mental tu por acaso contas alguma coisa de jeito parvalhona?????
De: goshtgosht Escreveu:Olha lá ó doente mental tu por acaso contas alguma coisa de jeito parvalhona?????Sol_Lua Escreveu:
Luisa
Para: Sol_Lua
Publicada: Qui Jan 08, 2004 17:00
Assunto: gosht
Anda cá anda catar q levas uma *** nas orelhas que vês o que é bom pra tosse
Gosht que linda mensagem que me envias-te

Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
oh sol_lua se queres ser respeitada,aprende a respeitar os outros para alem do que esse senhor te disse em pm nao era necessario colocares aqui ...por muito que chatiada estejas nao tens motivo para vandalizar topics das outras pessoas alias nao tens essse direito...Acho que se gostavas que as pessoas mudassem um pouco a opiniao acerca de ti deverias fazer um esforço e evitar este tipo de comentarios..ainda nao percebi qual é o ''sumo'' final dos teus comentarios?!...que ganhas com isso?um monte de pessoas a querer escorraçar te do forum?ve la se atinas de vez...ja tives te muitas oportunidades e continuas a desperdiça las..! 

[quote=Sol_Lua]
[quote=gosht]
[quote=Sol_Lua]
Luisa
[/quote]
[/quote]De: gosht
Luisa
[/quote]
De: Sol_Lua
Para: gosht
Publicada: Thu Jan 08, 2004 17:12
o macaquinho já se catou ???
[quote=gosht]
[quote=Sol_Lua]
Luisa
[/quote]
[/quote]De: gosht

Luisa
[/quote]
De: Sol_Lua
Para: gosht
Publicada: Thu Jan 08, 2004 17:12
o macaquinho já se catou ???
Sol_Lua Escreveu:De: goshtgosht Escreveu:Olha lá ó doente mental tu por acaso contas alguma coisa de jeito parvalhona?????Sol_Lua Escreveu:
Luisa
Gosht que linda mensagem que me envias-te![]()
Luisa
[/quot)
De: gosht
Publicada: Qui Jan 08, 2004 17:18
Não tou à tua espera!!!
Põe esta tb no fórum. Se quiseres ponho eu para te poupar trabalho grande cabra
Mais uma, obrigada
Luisa
![]()
![]()