Sorteio para os bebés da Leonilde - PARABÉNS ANÓNIMA! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Matrafona
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 1:24 pm

quinta set 01, 2011 10:53 am

Tassebem,

Vamos acelerar este sorteio, a Sara tem de receber ajuda em tempo útil depois de já ter gasto tanto dinheiro, sendo assim, eu fico com as restantes rifas.
Confirme-me apenas a quantidade (salvo erro são 18), que eu faço a transferência no sábado.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta set 01, 2011 11:01 am

Matrafona Escreveu:Tassebem,

Vamos acelerar este sorteio, a Sara tem de receber ajuda em tempo útil depois de já ter gasto tanto dinheiro, sendo assim, eu fico com as restantes rifas.
Confirme-me apenas a quantidade (salvo erro são 18), que eu faço a transferência no sábado.
E quem fala assim não é gago :D
Muito obrigada Matrafona pela possibilidade de poder ter essa atitude nobre.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 01, 2011 1:00 pm

Oh, Matrafona, muito obrigada pelo grande e definitivo empurrão a este sorteio. :D :D

Sendo assim, ficam para si os restantes 18 números (a juntar aos que já tinha), a saber: 16, 20, 27, 28, 39, 43, 48, 50, 58, 59, 64, 68, 71, 74, 83, 89, 91, 95

:D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 01, 2011 1:01 pm

99smiles Escreveu:Tassebem, eu sugeria que divulga-se novamente este link no topico dos pirralhos, há muita gente que ainda não deve saber e que nem vem as estes topicos (eu era uma delas...)
Obrigada pela sugestão, 99, que era boa, sim senhor, mas felizmente já não vai ser necessária. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 1:10 pm

Lucci, a sua transferência entrou hoje, muito obrigada. :D
Matrafona
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 1:24 pm

quinta set 01, 2011 1:16 pm

Tassebem,

Mais, sugiro que para angariar mais algum dinheiro, possam revender as rifas dos meus vinte e três números, ou qualquer outro meio de reutilizar os números como meio de reunir mais dinheiro, porque é óbvio que o faqueiro na parte que me toca será para doar.
Façam mais divulgação do link, porque tal como diz a 99smiles ele está um pouco invisivel e revendam os meus números novamente.
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 1:51 pm

Matrafona, agradeço muito a intenção e a sugestão. :D

Aqui no fórum não posso abrir mais tópicos sobre o assunto, porque é contra as regras, mas vou então divulgar aqui e no tópico dos gatinhos que os seus números estão em revenda desde já. Assim, se não estou a ver mal a coisa, o dinheiro que se conseguisse com essa revenda entraria como donativo da sua parte.

De qualquer forma, o sorteio terá de se realizar na primeira lotaria a seguir à entrada da sua transferência, que eu tenho de ir ver qual é, que não percebo nada de jogos e lotarias.

É assim, pessoal?
99smiles
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 4:19 pm

Tassebem, se vais revender os nrs vais ter de aguardar novamente que eles estejam todos comprados, o valor da matrofona é que vai servir como donativo. Se leiloas o faqueiro assim que a matrafona fizer a transferencia não faz sentido os outros foristas comprarem os nrs dela :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 4:46 pm

Mas eles estão todos comprados.

Da maneira como eu vejo, é como se a Matrafona agora pusesse aqui em «revenda» os seus números. Claro que o valor equivalente aos que fossem revendidos entrava como donativo puro e simples da Matrafona.

Quanto à data do sorteio, não faz sentido adiar por duas razões: porque são «as regras do jogo» estabelecidas desde o início, e não me parece correcto alterá-las; e porque foi essa exactamente a intenção da Matrafona – acelerar o sorteio para se poder entregar o dinheiro à Sara.

Daí que me parece que a revenda só se poderia fazer até à data do sorteio, quer se revendesse nenhum número, alguns números ou até (a melhor hipótese de todas) todos os números. E os foristas que comprassem os números em revenda habilitavam-se já a este sorteio.

Estou certa ou estou errada? :?: :lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta set 01, 2011 6:42 pm

Tassebem se assim for posso comprar 1 número? 43?
Será que ainda vou a tempo...? :roll:
99smiles
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 7:53 pm

:lol: por essa perspectiva estás correcta :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 01, 2011 10:28 pm

Boa noite.

Ena, ena, isto vai de vento em poupa :D
Não percebo nada de sorteios e a ideia da Matrafona é óptima, agora só falta ver é se funciona (a revenda...)? :D

Obrigada, pessoal, em nome da Sara e destes gatuchos lindíssimos :D

Já agora, quem ganhar o faqueiro, ainda leva, como bonús, 4 gatinhos do mais chiquérrimo que há. Até lhes porei lacinhos e tudo :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 12:58 am

leonildecarvalho Escreveu: Já agora, quem ganhar o faqueiro, ainda leva, como bonús, 4 gatinhos do mais chiquérrimo que há. Até lhes porei lacinhos e tudo :twisted: :P :lol:
Leo
Podiam ser o prémio para quem tiver a aproximação... :idea: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 1:00 am

Wentty Escreveu:Tassebem se assim for posso comprar 1 número? 43?
Será que ainda vou a tempo...? :roll:
Claro que pode, Wentty, muito obrigada. :D Vou enviar-lhe MP com o NIB.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 1:35 am

Estão assim em revenda os seguintes números, oferecidos pela Matrafona:

16, 20, 27, 28, 34, 39, 43, 48, 50, 58, 59, 62, 64, 68, 71, 72, 74, 82, 83, 89, 91, 92, 95

O 43 está em itálico porque já está reservado pela Wentty.

Peço a quem queira e possa continuar a ajudar esta causa adquirindo um ou mais destes números. Mas agora vai ter de ser rapidinho, porque o sorteio vai ser algures já na próxima semana... :wink:

P.S. Vamos lá a ver se não é desta que as circunvalações dos meus miolos dão um nó. :roll: Já estive mais longe... :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”