ó pá, vai-te esconder...N3ttoMarques Escreveu:Estou preocupado com minha Pinscher Miniatura faz 4 dias que ele começou a tremer e as vezes fica com o olho direito tremulo com se tivesse nervosa de alguma forma ... Desconfio que ele esteja fraca pois as vezes perde o equilíbrio mas não cai ... Ele se alimenta através de comida orgânica ... Feijão , Arroz , Caldo em sal e sem Gordura , e Farinha para dar liga no alimento .. Come 2 Vezes por dia ... 12:00 no caso Meio dia e 19:00 horas da noite e depois dorme ... No momento minha mãe não tem grana para levar a mesma para o veterinário .. E queria saber se alguem já teve esse problema com o seu cachorro Pinscher Miniatura e como foi resolvido .. Através de vitaminas etc
Ajuda com Pinscher Miniatura
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pessoal, então...não me queria meter neste tópico mas caramba nem todos temos as mesmas possibilidades económicas, bem sei que vão dizer...se não pode ter o cão que não tenha...mas pelo menos parece-me que só o facto do forista ter vindo aqui pedir ajuda já é sinal que se preocupa com o cãozinho, digo eu. Também não se sabe a origem do canito...e se calhar podiamos antes fazer ver ao forista que o dinheiro que gasta em arroz, feijão e carne (ele disse que comprava carne 1 vez por semana, não que o bichito comia carne 1 vez por semana) se calhar fazendo bem as contas podia comprar antes ração mesmo que não fosse topo da gama, que já tem tudo o que o cãozito precisa e não perde tempo em compras e cozinhados.
Como o canito é de raça pequena, a ração mesmo que lhe pareça um pouco cara dura muito tempo. E pode dar as bolachitas como miminho, mas sem exagerar. Vai ver que se lhe começar a dar ração ele vai crescer muito mais saudável e vai deixar, em principio de ter esses sintomas de que fala.
Não fique zangado com alguns dos intervenientes no tópico, dê uma vista de olhos noutros e vai ver que é normal...eu a principio também ficava furibunda...
Desejo as melhoras do seu cãozinho e muita sorte.
Aos outros foristas, peço desculpas se de alguma forma fui incorrecta ao comentar os comentários deste forum.
Como o canito é de raça pequena, a ração mesmo que lhe pareça um pouco cara dura muito tempo. E pode dar as bolachitas como miminho, mas sem exagerar. Vai ver que se lhe começar a dar ração ele vai crescer muito mais saudável e vai deixar, em principio de ter esses sintomas de que fala.
Não fique zangado com alguns dos intervenientes no tópico, dê uma vista de olhos noutros e vai ver que é normal...eu a principio também ficava furibunda...
Desejo as melhoras do seu cãozinho e muita sorte.
Aos outros foristas, peço desculpas se de alguma forma fui incorrecta ao comentar os comentários deste forum.
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
eu dou a opiniao que quero e num caso ridiculo como estes... acho que ate é bastante desnecessario, star , vir tentar apaziguar.. o que? vamos todos ser condescendentes com estas barbaridades? este animal deveria ate ser retirado destas pessoas. a serio!! ja tou como os outros, mas teem razao. o custo de internet por mes ja dava para um saco de raçao para um pinscher...
isto é tao estupido que parece mentira.. a sua cadela é vacinada?
Está assim há 4 dias e ainda não foi ao vet????N3ttoMarques Escreveu:Estou preocupado com minha Pinscher Miniatura faz 4 dias que ele começou a tremer e as vezes fica com o olho direito tremulo com se tivesse nervosa de alguma forma ... Desconfio que ele esteja fraca pois as vezes perde o equilíbrio mas não cai ... Ele se alimenta através de comida orgânica ... Feijão , Arroz , Caldo em sal e sem Gordura , e Farinha para dar liga no alimento .. Come 2 Vezes por dia ... 12:00 no caso Meio dia e 19:00 horas da noite e depois dorme ... No momento minha mãe não tem grana para levar a mesma para o veterinário .. E queria saber se alguem já teve esse problema com o seu cachorro Pinscher Miniatura e como foi resolvido .. Através de vitaminas etc
-
Suesca
- Membro Veterano
ta bem , mas nao me digas que concordas com esta alimentaçao? e o nao ir ao vet? se a cadela quase que cai e tem um olho a tremer? coitadinha, tenho pena do animal, eu tb penso que se nao se tem dinheiro nao se tem animais. ou filhos, é igual, gasta-se dinheiro. mas isto sou eu.. que penso assim. eu penso que esta pessoa esta errada, e se procura soluçao e ajuda para o seu problema, eu ajudo: a soluçao é ir ao vet e mudar para uma raçao apropriada para o peso e idade.
nao tem dinheiro? corte em certas coisas pk uma vida depende de si.
nao tem dinheiro? corte em certas coisas pk uma vida depende de si.
Não quis de forma nenhuma, ofender seja quem for Suesca, e também não disse nada em relação a nenhum forista em especial, e claro que cada um dá a opinião que quiser, também não estou a defender ninguém até porque como disse não se conhece a origem da cadela, nem tudo o que está em questão aqui. Certo, claro que concordo que a primeira coisa a fazer com estes sintomas, pelo menos era o que eu faria e nem era preciso tanto...mas eu sou piegas e exagerada com os meus canitos...era ir ao vet.Suesca Escreveu:eu dou a opiniao que quero e num caso ridiculo como estes... acho que ate é bastante desnecessario, star , vir tentar apaziguar.. o que? vamos todos ser condescendentes com estas barbaridades? este animal deveria ate ser retirado destas pessoas. a serio!! ja tou como os outros, mas teem razao. o custo de internet por mes ja dava para um saco de raçao para um pinscher...
Peço as minhas desculpas, como já o tinha feito, se de alguma forma fui indelicada, ou feri susceptibilidades.
A parte pergunta se a cadela era vacinada era para a pinsher, certo
-
Suesca
- Membro Veterano
sim,star, claro que era para a pinscher.. tudo o que eu disse é so para o autor do topico, pelo que leio voces sao pessoas normais com os vossos animais
.
isto irrita-me a serio, pobre animal, entendem? é obvio que aquela familia nao sabe ter um animal.
nao é nada com voces...
isto irrita-me a serio, pobre animal, entendem? é obvio que aquela familia nao sabe ter um animal.
nao é nada com voces...
-
DieKalash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Espero que a mensagem tenha passado e que o user não tenha ido a outro lado buscar soluções fáceis para problemas complicados! Independentemente da alimentação, o animal não está nada bem… (a ser verdade)…
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110