Ajuda com Pinscher Miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 01, 2011 9:43 pm

N3ttoMarques Escreveu:Estou preocupado com minha Pinscher Miniatura faz 4 dias que ele começou a tremer e as vezes fica com o olho direito tremulo com se tivesse nervosa de alguma forma ... Desconfio que ele esteja fraca pois as vezes perde o equilíbrio mas não cai ... Ele se alimenta através de comida orgânica ... Feijão , Arroz , Caldo em sal e sem Gordura , e Farinha para dar liga no alimento .. Come 2 Vezes por dia ... 12:00 no caso Meio dia e 19:00 horas da noite e depois dorme ... No momento minha mãe não tem grana para levar a mesma para o veterinário .. E queria saber se alguem já teve esse problema com o seu cachorro Pinscher Miniatura e como foi resolvido .. Através de vitaminas etc
ó pá, vai-te esconder... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta set 01, 2011 9:52 pm

Pessoal, então...não me queria meter neste tópico mas caramba nem todos temos as mesmas possibilidades económicas, bem sei que vão dizer...se não pode ter o cão que não tenha...mas pelo menos parece-me que só o facto do forista ter vindo aqui pedir ajuda já é sinal que se preocupa com o cãozinho, digo eu. Também não se sabe a origem do canito...e se calhar podiamos antes fazer ver ao forista que o dinheiro que gasta em arroz, feijão e carne (ele disse que comprava carne 1 vez por semana, não que o bichito comia carne 1 vez por semana) se calhar fazendo bem as contas podia comprar antes ração mesmo que não fosse topo da gama, que já tem tudo o que o cãozito precisa e não perde tempo em compras e cozinhados.

Como o canito é de raça pequena, a ração mesmo que lhe pareça um pouco cara dura muito tempo. E pode dar as bolachitas como miminho, mas sem exagerar. Vai ver que se lhe começar a dar ração ele vai crescer muito mais saudável e vai deixar, em principio de ter esses sintomas de que fala.
Não fique zangado com alguns dos intervenientes no tópico, dê uma vista de olhos noutros e vai ver que é normal...eu a principio também ficava furibunda...
Desejo as melhoras do seu cãozinho e muita sorte.

Aos outros foristas, peço desculpas se de alguma forma fui incorrecta ao comentar os comentários deste forum. :wink:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 02, 2011 1:06 am

eu dou a opiniao que quero e num caso ridiculo como estes... acho que ate é bastante desnecessario, star , vir tentar apaziguar.. o que? vamos todos ser condescendentes com estas barbaridades? este animal deveria ate ser retirado destas pessoas. a serio!! ja tou como os outros, mas teem razao. o custo de internet por mes ja dava para um saco de raçao para um pinscher...
isto é tao estupido que parece mentira.. a sua cadela é vacinada?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta set 02, 2011 1:32 am

N3ttoMarques Escreveu:Estou preocupado com minha Pinscher Miniatura faz 4 dias que ele começou a tremer e as vezes fica com o olho direito tremulo com se tivesse nervosa de alguma forma ... Desconfio que ele esteja fraca pois as vezes perde o equilíbrio mas não cai ... Ele se alimenta através de comida orgânica ... Feijão , Arroz , Caldo em sal e sem Gordura , e Farinha para dar liga no alimento .. Come 2 Vezes por dia ... 12:00 no caso Meio dia e 19:00 horas da noite e depois dorme ... No momento minha mãe não tem grana para levar a mesma para o veterinário .. E queria saber se alguem já teve esse problema com o seu cachorro Pinscher Miniatura e como foi resolvido .. Através de vitaminas etc
Está assim há 4 dias e ainda não foi ao vet???? :o :o
Suesca
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:22 am

ta fraca porque nao come decentemente!
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

sexta set 02, 2011 2:56 am

Sem querer defender o autor do tópico, ele nunca referiu que dava carne 1x por semana! Até porque um pinscher não come 2kg de carne num dia!!

Parece a 'boca do povo' isto!
Suesca
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 3:20 am

ta bem , mas nao me digas que concordas com esta alimentaçao? e o nao ir ao vet? se a cadela quase que cai e tem um olho a tremer? coitadinha, tenho pena do animal, eu tb penso que se nao se tem dinheiro nao se tem animais. ou filhos, é igual, gasta-se dinheiro. mas isto sou eu.. que penso assim. eu penso que esta pessoa esta errada, e se procura soluçao e ajuda para o seu problema, eu ajudo: a soluçao é ir ao vet e mudar para uma raçao apropriada para o peso e idade.
nao tem dinheiro? corte em certas coisas pk uma vida depende de si.
Suesca
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 3:21 am

ZePedro10 Escreveu:Parece a 'boca do povo' isto!
e é a boca do povo isto...

:wink:
Star005
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 11:28 am

Suesca Escreveu:eu dou a opiniao que quero e num caso ridiculo como estes... acho que ate é bastante desnecessario, star , vir tentar apaziguar.. o que? vamos todos ser condescendentes com estas barbaridades? este animal deveria ate ser retirado destas pessoas. a serio!! ja tou como os outros, mas teem razao. o custo de internet por mes ja dava para um saco de raçao para um pinscher...
isto é tao estupido que parece mentira.. a sua cadela é vacinada?
Não quis de forma nenhuma, ofender seja quem for Suesca, e também não disse nada em relação a nenhum forista em especial, e claro que cada um dá a opinião que quiser, também não estou a defender ninguém até porque como disse não se conhece a origem da cadela, nem tudo o que está em questão aqui. Certo, claro que concordo que a primeira coisa a fazer com estes sintomas, pelo menos era o que eu faria e nem era preciso tanto...mas eu sou piegas e exagerada com os meus canitos...era ir ao vet.
Peço as minhas desculpas, como já o tinha feito, se de alguma forma fui indelicada, ou feri susceptibilidades.

A parte pergunta se a cadela era vacinada era para a pinsher, certo :?
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

sexta set 02, 2011 11:43 am

Suesca a primeira coisa que disse foi '' Sem querer defender o autor do tópico''
Suesca
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 1:37 pm

sim,star, claro que era para a pinscher.. tudo o que eu disse é so para o autor do topico, pelo que leio voces sao pessoas normais com os vossos animais :).
isto irrita-me a serio, pobre animal, entendem? é obvio que aquela familia nao sabe ter um animal.
nao é nada com voces...
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

sexta set 02, 2011 1:43 pm

Espero que a mensagem tenha passado e que o user não tenha ido a outro lado buscar soluções fáceis para problemas complicados! Independentemente da alimentação, o animal não está nada bem… (a ser verdade)…
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Star005
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:20 pm

Eheh, Suesca, gostei da parte de "voces são pessoas normais com os vossos animais", escancarei-me a rir...se bem que isto não tem graça nenhuma...como estará a cadelita, o forista nunca mais cá apareceu... :?:
Suesca
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:35 pm

sim, pk o normal seria ser-mos todos normais com os nossos animais :)

pois, pode ser que fosse mentira, ou assustou-se comigo,, mas aqui tb nada o ia ajudar. ali tinha que ser um veterinario,
Star005
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:44 pm

Pois....
Responder

Voltar para “Cães”