Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 02, 2011 10:40 am

Zanys Escreveu:Olá Garfield :)

Fiquei muito comovida ao ler este post...
Queria te dar os parabéns pela tua dedicação e amor aos animais... Não concordo com o que dizes num dos post, q não te consideras boa pessoa. Pela forma como parecem ser felizes os teus felinos lindos, decerto que és uma cuidadora e dona espetacular.
Obrigado por partilhares, continua por favor a postar notícias do Oscar e amiguinhos:)
Saudações Felinas
Obrigada Zanys. Agora fiquei envergonhada.... :oops:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 02, 2011 2:21 pm

Fiz o mesmo que qualquer um/a de vocês faria, há aqui quem faça muito mais do que eu...

Ohh pá, ainda ontem estava a olhar para o Oskita e ele está redondo... qualquer que seja a perspectiva: de cima, de lado, de baixo, de frente, por trás... parece uma bola :roll: ... está mesmo gordalhufas.... e como é pequenito, nota-se mais... daqui a pouco é um Garfield cinzento.... uma bola com patas...

Ou seja, o meu Garfield laranja é mesmo uma imitação dos chineses :roll: Se for a pensar bem, também tenho um Persa dos chineses 8) ... Ainda vou presa por contrafacção :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 02, 2011 2:52 pm

Oh Garfield desculpe, mas ando há montes de tempo pra lhe mostrar um gemeo do òscar, o meu flecha ( que está em casa dos meus pais).

E sempre que vejo o òscar ( gódinho e fóóófinho) não consigo não e lembrar do meu flechinha, que tbm veio da rua!!!
Aqui vinha do vet!!! de dizer que eu tava a fazer horas com ele por isso andava solto no carro e eu tava com ele no banco de trás a fotografar!!!!
Imagem

tantas camas e ninhos one ele prefere dormir:

Imagem

desculpe a intromissão!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:54 pm

Pronto, o meu Oscar também é contrafacção.....

É agora que vou de cana...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 3:09 pm

Se calhar~, vai de cana não por contrafação mas por rapto, o Flecha tbm é nortenho, vai na volta são primos!!! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 3:12 pm

Rapto não, só se for por clonagem :lol: . O seu não está lá no alguidar?

O meu deve estar algures lá por casa bastante atarefado a dormir....

Se for de cana, estou no meio de cerca de 400 advogados :lol: :lol: , acho que algum me iria safar...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 3:15 pm

Era isso mesmo clonagem!!! Hoje o Tico e o Teco não estoua funcionar mto bem!!!

Bem vou remeter-me ao silêncio se está no meio de tanto advogado é melhor não me pronunciar, ainda me manda a mim de cana por invasão de tópico alheio!!!

Por acaso deve estar no alguidar a dormir tbm, à espera que a dona chegue!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 3:23 pm

Irra, estou mais descansada.... ainda me fazia devolver o Oskita à procedência e ele já é mouro, carago....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sábado set 03, 2011 6:55 pm

É tão boa a barrigota do Osky :) :) :)
E o gémeo também é lindo... tem uns olhos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado set 03, 2011 7:23 pm

Garfield2010 Escreveu:Rapto não, só se for por clonagem :lol: . O seu não está lá no alguidar?

Se for de cana, estou no meio de cerca de 400 advogados :lol: :lol: , acho que algum me iria safar...
isso se a troka deixar :P
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 7:34 pm

anja-azul Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Rapto não, só se for por clonagem :lol: . O seu não está lá no alguidar?

isso se a troka deixar :P
LOL, os grandes são sempre amigos da troika...

Os pequeninos :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 7:39 pm

TSaphira Escreveu:É tão boa a barrigota do Osky :) :) :)
E o gémeo também é lindo... tem uns olhos :)
Os meus filhos estiveram uma semana em casa dos avós, chegaram hoje. O primeiro comentário ao entrarem em casa foi: "Mãe, o Oscar está tão gordo!"

Ainda esta manhã tinha pensado o mesmo. Ele está mesmo a passar das marcas... :roll: Parece um barril com pernas!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado set 03, 2011 8:09 pm

sarina Escreveu: Pergunta de ignorante crassa: Como é com os gatos, fazem análises periódicas ao sangue e outras, certo? :oops:
Fazem. Dependendo do feitio do gato e como se portam no vet, ou tiram sangue das patas ou, preferencialmente, da jugular; uma pessoa agarra enquanto outra tira sangue. Os exames regulares (normalmente basta um check up anual, em gatos adultos saudáveis, e semestral para gatos idosos) incluem hemograma e bioquímicas para avaliar a função renal e hepática. Depois pode haver extras, conforme os resultados destas análises, como medição da glicémia, ionograma, raio x, ecografia...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 9:11 pm

Na última vez que o foi visto pelo vet, e de referir que ele foi mais vezes ao veterinário em 3 meses do que muitos numa vida inteira, o veterinário disse que ele tinha claramente tendência para engordar. Ele está saudável, nada me leva a pensar o contrário e até pode ser uma "preparação" para o frio :lol:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado set 03, 2011 9:41 pm

Garfield2010 Escreveu: Ele está saudável, nada me leva a pensar o contrário e até pode ser uma "preparação" para o frio :lol:
É... é o que me diz a minha Dona Júlia Popota, quando lhe chamo gôda! Os outros é que não são precavidos... 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”