Viva!
Não sei se este é o local adequado para o assunto que quero apresentar, mas em todo o caso agradeço alguma ajuda que me venha a ser prestada.
Tenho um cão há cerca de três anos, se é que posso dizer «tenho», em vez de abrigo: ele apareceu por aqui desamparado e eu, por pena, resolvi arranjar-lhe um abrigo no quintal, o qual inclui pensão completa e dois ou três passeios por semana.
Tudo estaria bem não fosse o facto de ele ser um bocado barulhento e eu estar a atravessar sérios problemas para conseguir dormir,por quetões de saúde (sérias).
O que gostar de obter era opiniões sobre locais (se é que existem), de preferência com um mínimo de qualidade, onde o pudesse deixar, pois já cheguei à conclusão de que não posso continuar com ele. A ideia é eu pagar as despesas, e até talvez a contribuir para além disso em favor da instituição ou inscrever-me como sócio, não sei se é assim que funciona. Sou de Leiria, sei que há (ou havia) o canil municipal, mas apreciaria saber de outras sugestões, se possível. Obrigado
Dilema canino
Não o envie para o Canil Municipal, poderá ser abatido! Os Canis Municipais não são Associações que tentam manter, cuidar e dar todos os animais, caso não possam, matam... talvez haja outra associação na zona que possa ajudar. De certeza alguém aqui no fórum tem mais ideias!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Deixei uma sugestão quanto ao animal no outro topico, desejo boa sorte 
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>