Hehehe, ou bola ou um franguinho de plástico. Há cães que adoram bolas e outros não tanto, assim como há cães que adoram pegar num belo frango de plástico e começar a atirá-lo de um lado para o outro todos contentes.DanielCoelho Escreveu: Quanto ao lugar, amanha vou tirar varias fotos daquilo tudo para vos mostrarPosso garantir que tanto entra vento e frio e chuva e sol se a Luna se puser ao pé da janela, como se for para a cama la num canto onde não há corrente de ar nem luz quase nenhuma, que dorme perfeitamente
Tem la uma secçao que era o antigo sitio dos coelhos que agora tem la uma pele de cobra dentroa minha irma viu, eu nem quero ver! mas nesta altura ja nao ha disso e a Luna, cadela de caça, comia essa porcaria toda mazéé!
Limpeza é diaria, assim que chegamos, a minha irma da comer e agua e eu limpo tudo ou vice versa, enterramos os cocozitos no quintal e prontodamos sempre um geito na cama que demanha ta sempre toda torta!
Brinquedos tem la um que lhe comprei com tanto amor e carinho que ao mexer faz um som, e ela nao lhe presta atençaoserá que quer uma bola ?
Os pratos dela sao lavados com a agua que lá resta do dia anterior, e logo se seguida metemos agua nova
A escova tenho que ver e os ouvidos tambem vejo segunda
Também pode ser que ela ainda esteja "mole" do tratamento.
Mas não basta só deixares brinquedos para ela (servem mais para os tempos em que fica sozinha), também tens de brincar muito com ela.