Sorteio para os bebés da Leonilde - PARABÉNS ANÓNIMA! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta set 02, 2011 9:33 am

leonildecarvalho Escreveu:Já agora, quem ganhar o faqueiro, ainda leva, como bonús, 4 gatinhos do mais chiquérrimo que há. Até lhes porei lacinhos e tudo :twisted: :P :lol:

Leo
4 não 3, o Damastor já tem dona :wink:
Quando so fosses entregar já a papoila tinha desfeito os laços todos :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 02, 2011 9:55 am

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Já agora, quem ganhar o faqueiro, ainda leva, como bonús, 4 gatinhos do mais chiquérrimo que há. Até lhes porei lacinhos e tudo :twisted: :P :lol:
Leo
Podiam ser o prémio para quem tiver a aproximação... :idea: :lol:

Epá, eu já tinha dito que se me saísse o faqueiro já tinha destino :twisted: portanto fica aqui escrito para memória futura! :lol: Quem ficar com o prémio fica também com os gatinhos :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 02, 2011 10:33 am

perapado Escreveu:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Já agora, quem ganhar o faqueiro, ainda leva, como bonús, 4 gatinhos do mais chiquérrimo que há. Até lhes porei lacinhos e tudo :twisted: :P :lol:
Leo

Epá, eu já tinha dito que se me saísse o faqueiro já tinha destino :twisted: portanto fica aqui escrito para memória futura! :lol: Quem ficar com o prémio fica também com os gatinhos :twisted:
Há algo na manga, ai há, há. Mas, como eu ando um pouco "loira" já dei voltas ao miolo e só me resta responder:

"veja lá se a quem calhar o dito, como destino, não terá algum PP em casa que coma gatinhos à sobremesa :twisted: " Tadinhos dos "meus" meninos
99smiles Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Já agora, quem ganhar o faqueiro, ainda leva, como bonús, 4 gatinhos do mais chiquérrimo que há. Até lhes porei lacinhos e tudo :twisted: :P :lol:

Leo
4 não 3, o Damastor já tem dona :wink:
Quando so fosses entregar já a papoila tinha desfeito os laços todos :lol:
Grande verdade :wink: O KING, já não é Damastor porque o meu menino é lindo demais para um nome tão tenebroso, é mesmo meu. Portanto a oferta será de 3 e não 4 :P :lol: :D
Tassebem Escreveu:
Leo
Também, também... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 02, 2011 11:41 am

Pessoal que está a trabalhar: mostrem aí o tópico aos colegas, ao chefe e até ao patrão (a estes dois, convém só na hora de almoço ou da pausa para café :lol: :wink: ) e peçam-lhes que comprem uma rifinha.

E não se esqueçam de mostrar os bebés também! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 03, 2011 1:19 am

Dos números em revenda, está também reservado o número 39. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 1:21 am

Não sei se já repararam na segunda parte da minha assinatura. Podem copiar à vontade! :D (E a primeira também.)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda set 05, 2011 9:38 am

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 11:43 am

Já recebi as transferência da Wentty e da Matrafona, que muito agradeço. :D

Assim sendo, o sorteio realizar-se-á, conforme estabelecido no primeiro post, pela próxima lotaria nacional.

Aqui peço ajuda a quem perceba do assunto: qual é a próxima lotaria nacional? Já vi que há duas, a clássica, que sai à segunda-feira, e a popular, que anda à quinta.

E, para quem ainda quiser participar, relembro que estão em revenda, até ao sorteio, os seguintes números:

16, 20, 27, 28, 34, 48, 50, 58, 59, 62, 64, 68, 71, 72, 74, 82, 83, 89, 91, 92, 95
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda set 05, 2011 12:59 pm

Tassebem Escreveu:Já recebi as transferência da Wentty e da Matrafona, que muito agradeço. :D

Assim sendo, o sorteio realizar-se-á, conforme estabelecido no primeiro post, pela próxima lotaria nacional.

Aqui peço ajuda a quem perceba do assunto: qual é a próxima lotaria nacional? Já vi que há duas, a clássica, que sai à segunda-feira, e a popular, que anda à quinta.

E, para quem ainda quiser participar, relembro que estão em revenda, até ao sorteio, os seguintes números:

16, 20, 27, 28, 34, 48, 50, 58, 59, 62, 64, 68, 71, 72, 74, 82, 83, 89, 91, 92, 95
A Nacional é a Clássica :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 1:46 pm

Obrigada, Peq. :)

Então... o sorteio é hoje!

Quero agradecer a

Anónima
princesanini
Susana Garcia
adrimarelsa
Perapado
son1a
Jorge B.
Alexandra
Vanessa (C. V. Os Felpudos)
Susanna Lee Carvalho
sarina
99smiles
MariaPaz
Guida/J. P.
Lucci
jcmac
R. A.
Pequebrado
Matrafona
liliana28
Cindinha
São M.
Ilda C
Wentty

a generosa participação, e desejar-lhes muito boa sorte, no sorteio e fora dele. :D

À LeonildeCarvalho, muito obrigada... por tudo. :D

Até às 19 horas, ainda aceito reservas para os números em revenda, oferecidos pela Matrafona:

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda set 05, 2011 6:57 pm

Não sei se ainda vou a tempo :oops: reserve-me o 16, 28, 91.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 05, 2011 8:09 pm

MiausRafa Escreveu:Não sei se ainda vou a tempo :oops: reserve-me o 16, 28, 91.
Miaus , A Tasse está fora de casa a trabalhar e avisei-a do seu post-

Se ninguém se importar a Tassebem ainda aceita a sua reserva.

Mais logo a Taase cá virá dizer alguma coisa, mediante o que as outras foristas apostadoras disserem
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda set 05, 2011 9:38 pm

Por mim pode contribuir com toda a ajudar que quiser, os miaus bem merecem e ajudas são sempre bem vindas :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 05, 2011 10:16 pm

Por mim está tudo bem!!!!
Tassebem
Membro Veterano

terça set 06, 2011 12:32 am

Ora bem, cá estou eu, como o Brise contínuo. :lol:

Sendo que as vozes que se pronunciaram foram todas a favor e nenhuma contra, e porque o objectivo de todos aqui é mesmo ajudar, ficaram adjudicados à MiausRafa os números 16, 28 e 91.

Muito obrigada à Miaus. :D

E obrigada também à Tiabela. :D

E pronto, não sei se o sorteio foi antes ou depois da reserva (cheira-me a que tenha sido depois, portanto por aí também não haveria problema), mas o facto é que o número a que saiu o primeiro prémio foi o 53600, donde... a rifa premiada tem o número 00, e saiu à Anónima! :D

Muitos parabéns! :D :D

Mais uma vez, o meu muito obrigada a todos quantos participaram. Amanhã irei tratar da entrega à Sara da quantia reunida graças ao vosso sentido de entreajuda e solidariedade e definir a forma de vos comprovar a dita entrega.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”