TheOne Escreveu:Daniel esse espaço para ela é excelente, mesmo o "barracão", se fechares a porta, não é um recinto fechado, tem a rede, é arejado, apanha luz do sol e calor, claro que não é para a manter lá fechada, mas mesmo que haja essa necessidade esporadicamente, não é nenhum problema. E o espaço exterior, vedado, ui é o paraíso de qualquer cão!!!![]()
De qualquer modo, sempre que puderes, passeia-a, pois apesar de um espaço grande, eles não dispensam um passeio com o dono, gostam da interacção com o dono, pois mesmo com muito espaço, sendo todos os dias o mesmo, eles também se chateiam!!!
E agora, não querendo puxar muito pela paciência da tua avó, sabes o que é que era mesmo mesmo ideal para a tua menina nesse espaço? Um/a companheiro/a![]()
![]()
Outra coisa, se puderes, arranja das duas uma, ou uma cama plástica para pôr os cobertores dela, ou uma palete de madeira para pôr os cobertores, só para não estarem em contacto directo com o cimento, pois passa sempre um pouco de frio e humidade
Quanto a vedação (seria so o terreno dela e nao o de baixo

Quanto ao passeio, vamos de vez em quando passear pela minha cidade, pela terra da minha avo, e de vez em quando a casa do meu padrasto que tem bue terreno a 50km de onde estou.
Quanto à palete, metia a cama dela em cima da palete?

Quanto ao companheiro, na casa da minha avó está a Luna nessas optimas condiçoes e está a cadela da minha avó, pequenissima e nao cresce mais, numa garagem quase o dia todo ;s eu ja perguntei a minha avo se podia juntar, ela tem medo, diz que a luna mata a cadela dela xD ;s nao faria sentido ter 2 em cima e a cadela dela numa garagem ;S