Ração gatos persas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
filipaoliveira
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 4:43 pm

terça ago 30, 2011 11:21 am

Olá!

Eu tenho 2 gatos persas e uma "rafeira", mas que tem o pelo comprido. São os três adultos e sempre lhes tenho dado Royal Canin. Tentei uma vez a Specific, mas o resultado a nível do pelo não foi igual.
Infelizmente, andamos todos a fazer contas à vida;) e tenho pensado em mudar-lhes de ração. Infelizmente, também, sempre que vou tentar comprar outra, fico com peso da consciência e acabo sempre por trazer Royal Canin.
Gostaria de saber se alguém me aconselha outras marcas um bocadinho mais acessíveis, mas que não tenham notado grandes diferenças no pêlo. Sei que não há milagres, mas...
Obrigada.
<strong>Filipa Oliveira</strong>
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça ago 30, 2011 1:18 pm

Olá :)

Enviei-lhe uma mp
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 30, 2011 1:58 pm

Eu tenho 2 rafeiros assumidos e um rafeiro com ar de Persa mas feitio de bicho do mato :lol: . Comem todos Arden Grange e, tanto a nível de pêlo como intestinal (dado que dois têm intestinos sensíveis) não tenho razão de queixa....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

sexta set 02, 2011 1:13 am

ola, segundo que me disse a veterinaria, se eu deixar de dar Royal Canin ao meu gato, por causa do preço nao ser tao acessivel, para comprar Affinity Advance, que a seguir à Royal Canin diz que nao há melhor :)

A Royal Canin dei 29€ por um saco de 2kg, que é a Royal Canin Kitten 34 :)

A Affinity Advance , um saco de 1.5kg Kitten custa os 15€, ja está a ver um bocado de diferença, metade do preço, mas tb é so 1.5kg, mas ja é mais acessivel :)

Quando este saco da royal canin estiver a acabar vou comprar esse para experimentar, vou-lhe juntando à royal para ele nao notar muita diferença e para se ir habituando :)
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sexta set 02, 2011 11:40 pm

Experimente a Affinity ADVANCE Persian Longhair e como mimo eventual uma saqueta RC Intense Beauty uma vez á semana.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado set 03, 2011 1:49 am

Mika80 Escreveu:ola, segundo que me disse a veterinaria, se eu deixar de dar Royal Canin ao meu gato, por causa do preço nao ser tao acessivel, para comprar Affinity Advance, que a seguir à Royal Canin diz que nao há melhor :)

A Royal Canin dei 29€ por um saco de 2kg, que é a Royal Canin Kitten 34 :)

A Affinity Advance , um saco de 1.5kg Kitten custa os 15€, ja está a ver um bocado de diferença, metade do preço, mas tb é so 1.5kg, mas ja é mais acessivel :)

Quando este saco da royal canin estiver a acabar vou comprar esse para experimentar, vou-lhe juntando à royal para ele nao notar muita diferença e para se ir habituando :)
Advance é muito boa ração! Como já tive oportunidade de dizer por aqui, uma das minhas gatas comia essa ração. Apenas neste momento acho-a muito cara, levou assim um aumento upa upa...
Deixei de dar apenas porque tive de passar para a Hill's i/d, pois ela tem síndrome de colon irritavel e tinha de se tratar a diarreia.
Neste momento optei pela hill's gatinho, porque ambas se dão bem, até a que tem problemas intestinais e a diferença de preço para a Advance deixou de ser significativa.
Mais de resto a Advance é 5 estrelas e o meu vet também concordava que era boa!
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

sábado set 03, 2011 7:51 pm

Tenho um persa e rafeirinho e aos dois dou Arden Grange Kiteen. Compro sacos de 2,5kg por 11,50euros e a ração é muito boa. Acho que tem qualidade e o preço é razoável.
Responder

Voltar para “Gatos”