ACUDAM-ME, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 03, 2011 1:15 am

Que boas notícias, Liliana! :D Ainda bem que o Black se portou assim tão bem, é muito bom sinal. E, não tarda, vai fazer a Esperança sair do casulo. :wink:

Muitos parabéns a si e à sua mãe por terem dado um bom lar ao Black e as maiores felicidades para todos. Para já, desejo um excelente fim-de-semana, que adivinho muito preenchido e alegre. :wink:

P. S.: Se não conseguir colocar as fotografias, envie para o meu mail que eu depois ponho-as aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 03, 2011 2:07 pm

Boas.

Estou completamente euforica com as boas notícias... que, no meio de tanta aflição por que tenho passado nestes últimos tempo, vieram mesmo a calhar.:D

Tal como já tive oportunidade de dizer à Liliana, S. Francisco de Assis tem ouvido as minhas preces... e tem-me enviado Anjos; adoptantes, nas alturas que mais preciso deles :D

Um bem haja à Liliana e mãe, bem como a todos quantos ajudaram a que este animal pudesse ter um bom Lar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sábado set 03, 2011 8:54 pm

Tassebem já lhe mandei um email com fotos do Black e da Esperança.

Muito obrigada
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 03, 2011 9:26 pm

Fotos a sair... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 03, 2011 9:37 pm

Tassebem Escreveu:Fotos a sair... :wink:
UFFFF está aqui uma pessoa à espera, a pensar que fuma :lol: à espera das fotossssssssss
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 9:41 pm

Saíram! :D

Cá estão as fotos do sortudo Black e da sua nova mana, a Esperança. :D

Há pouco mais de uma semana, quem imaginaria isto? Por vezes, há mesmo horas felizes, Black… :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 03, 2011 9:50 pm

Obrigado Tasse

Estão lindas as fotos, a Esperança é elegantíssima :D e o Black um terrorista, :lol: vê-se bem o ar de safado no focinhote dele. :wink:

Muitas felicidades, acredito que tudo vai correr bem :D
:D
Tanto a Esperança como o Black tiveram a sua hora de sorte :D
liliana28
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 10:01 pm

Muito obrigada Tassebem :D

O Black é muito inteligente. Ele já pede para ir fazer xixi à rua...alguém o deve ter ensinado.

Continua a atacar a Esperança que brinca com ele mas um pouco a medo porque o Black é um bruto e ela uma lady :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda set 05, 2011 9:24 am

:) Final feliz para o bonitão do Black que vee-se está todo contente da vida com a atenção e a nova companhia feminina :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 1:39 pm

Eheheheh

Ando radiante com as notícias do Black :D e, pude verificar, pela conversa que tive com a Liliana, que tanto a mãe dela como ela, estão babadas com o sortudo... :D Ele realmente é um cão e pêras... simpático, bonito e, muito especialmente, extremamente inteligente :wink: :D É um animal que cativa logo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda set 05, 2011 6:27 pm

O gaijinho está muito giro, mas a amiga é uma giraça com aquelas orelhas e a expressão que tem :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 8:51 pm

Como vai o black? E a sua gatinha, está melhor?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 8:28 pm

leonildecarvalho Escreveu:Como vai o black? E a sua gatinha, está melhor?

Leo
Olá :D

O Black está muito bem. A Esperança é que não tem energia para ele.
Continua com apetite de leão. Agora também descobriu a fruteira e rouba maçãs. A minha mãe descascou uma e deu-lhe uns bocaditos que ele comeu. Parece que gostou :D

É muito meigo e querido. Claramente de quem ele mais gosta em casa é da Esperança. Não lhe dá mesmo descanso. Deve pensar que é a mãe dele porque tenta mamar nela.

É engraçado porque ele imita a Esperança em determinadas coisas, como por exempo, quando ela dá beijinhos aos donos ou quando se deita nas pernas dos donos.

É bonito ver a evolução dos dois. A minha mãe diz que ele está maior.
Estou à espera que a minha irmã envie fotos para pedir o favor à Tassebem de as colocar aqui :oops:

O meu gato está bem disposto e tem comido bem mas na proxima semana vai repetir as análises para se detectar se teve melhoras ou não. Sinceramente espero que corra tudo bem. Ter animais doentes é um stress.
Como está o seu Golias?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 09, 2011 11:11 am

liliana28 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Como vai o black? E a sua gatinha, está melhor?

Leo
Olá :D

O Black está muito bem. A Esperança é que não tem energia para ele.
Continua com apetite de leão. Agora também descobriu a fruteira e rouba maçãs. A minha mãe descascou uma e deu-lhe uns bocaditos que ele comeu. Parece que gostou :D

É muito meigo e querido. Claramente de quem ele mais gosta em casa é da Esperança. Não lhe dá mesmo descanso. Deve pensar que é a mãe dele porque tenta mamar nela.

É engraçado porque ele imita a Esperança em determinadas coisas, como por exempo, quando ela dá beijinhos aos donos ou quando se deita nas pernas dos donos.

É bonito ver a evolução dos dois. A minha mãe diz que ele está maior.
Estou à espera que a minha irmã envie fotos para pedir o favor à Tassebem de as colocar aqui :oops:

O meu gato está bem disposto e tem comido bem mas na proxima semana vai repetir as análises para se detectar se teve melhoras ou não. Sinceramente espero que corra tudo bem. Ter animais doentes é um stress.
Como está o seu Golias?
Ehehheheh se ela estiver a precisar duns "Kilitos" a menos é melhor que ração "obesity" :lol: :lol: :lol: :lol:

Os animais, mesmo em alguns casos, sendo de espécies diferentes, copiam-se uns aos outros... o meu cão tem manias de gato e os meus gatos têm manias de cão... :lol:
Notei logo que é muito meiguinho :D

Até lhe pode dar uma maçã INTEIRA. Há cães que a roem até ao fim, o meu Golias é um deles. Dou-lhe cenouras e maças inteiras para ele limpar os dentes. É melhor que aquelas "porcarias" que se vende, tipo ossos e afins do género, para limpar os dentes. :wink:
É, crescem rapidinho :wink:

Ainda bem que o gatinho está bem disposto. É sinal que a sua recuperação está a correr bem :D Vai ver que as análises vêm melhores que as anteriores :wink:

Depois de eu vir das mini-férias quero ver as fotos.... :D

Festinhas para os canitos e continuação das melhoras do seu gatinho

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 10:54 am

Que boas notícias, Liliana! :D E a Esperança, já está mais confiante?
Cá fico à espera das fotos. :wink:
Continuação das melhoras do gatinho.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”