são mesmo!!!! E destrambelhadas também!!!!!!perapado Escreveu:Estou a ver mal ou elas são parecidas?

Moderador: mcerqueira
são mesmo!!!! E destrambelhadas também!!!!!!perapado Escreveu:Estou a ver mal ou elas são parecidas?

A Maria é maior e mais encorpada que a Xiquinha e o pelinho também é mais macio. De resto ... são ambas malucas.
 A Maria é maior e mais encorpada que a Xiquinha e o pelinho também é mais macio. De resto ... são ambas malucas.   

Para a próxima vamos dar uns passeios ainda maiores. Pobre Xiquinha ... o melhor é começar a tomar vitaminas.
 Para a próxima vamos dar uns passeios ainda maiores. Pobre Xiquinha ... o melhor é começar a tomar vitaminas.   

Mas que são parecidas são.
 Mas que são parecidas são.   

. Acho que o Martim deu uma ajudinha, deve ter segredado à Maria e à Xiquinha. "meninas, portem-se bem, porque assim ganham cada uma, uma mana, para além disso, tu Maria ganhas a mana a quem eu vou ensinar todas as bricadeiras que nós faziamos e tu Xiquinha para além da mana fantástica que é a Maria, ganhas também um lar com um papá e uma mamã super, hiper, mega fantásticos, perceberam?".
 . Acho que o Martim deu uma ajudinha, deve ter segredado à Maria e à Xiquinha. "meninas, portem-se bem, porque assim ganham cada uma, uma mana, para além disso, tu Maria ganhas a mana a quem eu vou ensinar todas as bricadeiras que nós faziamos e tu Xiquinha para além da mana fantástica que é a Maria, ganhas também um lar com um papá e uma mamã super, hiper, mega fantásticos, perceberam?".

só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num CanilArguidaa Escreveu:Muito obrigada.
Se a Xiquinha for lá para casa acho que a Maria é que vai aprender umas novas brincadeiras.
Como a Xiquinha tem tópico aberto neste fórum, estou a pensar em pedir à moderação para mover para lá as notícias referentes aos encontros das miúdas. Este tópico continuará a ser o do meu querido e saudoso Martim.
É uma mistura de sensações e sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que o Martim onde quer que esteja ficará contente por saber que mais uma patuda arranjou um lar mas, ao mesmo tempo, parece que o estou a "substituir" e, nunca nenhum animal irá substituir o Martim pois ele simplesmente é insubstituível.
Também acho.sofiaabreulopes Escreveu:só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num CanilArguidaa Escreveu:Muito obrigada.
Se a Xiquinha for lá para casa acho que a Maria é que vai aprender umas novas brincadeiras.
Como a Xiquinha tem tópico aberto neste fórum, estou a pensar em pedir à moderação para mover para lá as notícias referentes aos encontros das miúdas. Este tópico continuará a ser o do meu querido e saudoso Martim.
É uma mistura de sensações e sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que o Martim onde quer que esteja ficará contente por saber que mais uma patuda arranjou um lar mas, ao mesmo tempo, parece que o estou a "substituir" e, nunca nenhum animal irá substituir o Martim pois ele simplesmente é insubstituível.
Totalmente de acordo!Tassebem Escreveu:Também acho.sofiaabreulopes Escreveu:só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num CanilArguidaa Escreveu:Muito obrigada.
A vida tem esta lei: continua, apesar de tudo. E ainda bem.
Acho que esta é a melhor forma de homenagear o Martim e o amor que vos uniu.
Um menino bonzinho como ele, se estiver a acompanhar-vos, só pode estar contente.

Fico muito feliz por ver que as miúdas (são mesmo muuiittooo parecidas) se deram assim logo no 1º encontro.
 Fico muito feliz por ver que as miúdas (são mesmo muuiittooo parecidas) se deram assim logo no 1º encontro.  Vá com calma mas palpita-me que a Maria qualquer dia vai ter uma mana em casa! O Martolas de certeza que deu uma ajuda!
  Vá com calma mas palpita-me que a Maria qualquer dia vai ter uma mana em casa! O Martolas de certeza que deu uma ajuda!  

Aqui neste tópico ou noutro, vou continuar a seguir esta história apaixonante e maravilhosa, apesar da partida do Martim... Nunca será esquecido e deve ter rebolado a rir-se ao ver as duas malucas hoje a passear.
 Aqui neste tópico ou noutro, vou continuar a seguir esta história apaixonante e maravilhosa, apesar da partida do Martim... Nunca será esquecido e deve ter rebolado a rir-se ao ver as duas malucas hoje a passear.  

Muito obrigada pela foto Tiabela. Esta foto diz-me muito pois foi tirada à saída da Xiquinha do canil de Braga. Está com um ar tão patusco e ao mesmo tempo parece um "gremlinzinho". Aqui já dava para ver o "género" da rapariga.tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:Xiquinha no seu melhorlili47 Escreveu:
Porta-te bem miúda
A Xiquinha merece