são mesmo!!!! E destrambelhadas também!!!!!!perapado Escreveu:Estou a ver mal ou elas são parecidas?

Moderador: mcerqueira
são mesmo!!!! E destrambelhadas também!!!!!!perapado Escreveu:Estou a ver mal ou elas são parecidas?
só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num CanilArguidaa Escreveu:Muito obrigada.![]()
Se a Xiquinha for lá para casa acho que a Maria é que vai aprender umas novas brincadeiras.![]()
Como a Xiquinha tem tópico aberto neste fórum, estou a pensar em pedir à moderação para mover para lá as notícias referentes aos encontros das miúdas. Este tópico continuará a ser o do meu querido e saudoso Martim.
É uma mistura de sensações e sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que o Martim onde quer que esteja ficará contente por saber que mais uma patuda arranjou um lar mas, ao mesmo tempo, parece que o estou a "substituir" e, nunca nenhum animal irá substituir o Martim pois ele simplesmente é insubstituível.
Também acho.sofiaabreulopes Escreveu:só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num CanilArguidaa Escreveu:Muito obrigada.![]()
Se a Xiquinha for lá para casa acho que a Maria é que vai aprender umas novas brincadeiras.![]()
Como a Xiquinha tem tópico aberto neste fórum, estou a pensar em pedir à moderação para mover para lá as notícias referentes aos encontros das miúdas. Este tópico continuará a ser o do meu querido e saudoso Martim.
É uma mistura de sensações e sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que o Martim onde quer que esteja ficará contente por saber que mais uma patuda arranjou um lar mas, ao mesmo tempo, parece que o estou a "substituir" e, nunca nenhum animal irá substituir o Martim pois ele simplesmente é insubstituível.
Totalmente de acordo!Tassebem Escreveu:Também acho.sofiaabreulopes Escreveu:só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num CanilArguidaa Escreveu:Muito obrigada.![]()
A vida tem esta lei: continua, apesar de tudo. E ainda bem.
Acho que esta é a melhor forma de homenagear o Martim e o amor que vos uniu.
Um menino bonzinho como ele, se estiver a acompanhar-vos, só pode estar contente.
Muito obrigada pela foto Tiabela. Esta foto diz-me muito pois foi tirada à saída da Xiquinha do canil de Braga. Está com um ar tão patusco e ao mesmo tempo parece um "gremlinzinho". Aqui já dava para ver o "género" da rapariga.tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:Xiquinha no seu melhorlili47 Escreveu:![]()
Porta-te bem miúda
A Xiquinha merece