liliana28 Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Como vai o black? E a sua gatinha, está melhor?
Leo
Olá
O Black está muito bem. A Esperança é que não tem energia para ele.
Continua com apetite de leão. Agora também descobriu a fruteira e rouba maçãs. A minha mãe descascou uma e deu-lhe uns bocaditos que ele comeu. Parece que gostou
É muito meigo e querido. Claramente de quem ele mais gosta em casa é da Esperança. Não lhe dá mesmo descanso. Deve pensar que é a mãe dele porque tenta mamar nela.
É engraçado porque ele imita a Esperança em determinadas coisas, como por exempo, quando ela dá beijinhos aos donos ou quando se deita nas pernas dos donos.
É bonito ver a evolução dos dois. A minha mãe diz que ele está maior.
Estou à espera que a minha irmã envie fotos para pedir o favor à Tassebem de as colocar aqui
O meu gato está bem disposto e tem comido bem mas na proxima semana vai repetir as análises para se detectar se teve melhoras ou não. Sinceramente espero que corra tudo bem. Ter animais doentes é um stress.
Como está o seu Golias?
Ehehheheh se ela estiver a precisar duns "Kilitos" a menos é melhor que ração "obesity"
Os animais, mesmo em alguns casos, sendo de espécies diferentes, copiam-se uns aos outros... o meu cão tem manias de gato e os meus gatos têm manias de cão...
Notei logo que é muito meiguinho
Até lhe pode dar uma maçã INTEIRA. Há cães que a roem até ao fim, o meu Golias é um deles. Dou-lhe cenouras e maças inteiras para ele limpar os dentes. É melhor que aquelas "porcarias" que se vende, tipo ossos e afins do género, para limpar os dentes.
É, crescem rapidinho
Ainda bem que o gatinho está bem disposto. É sinal que a sua recuperação está a correr bem

Vai ver que as análises vêm melhores que as anteriores
Depois de eu vir das mini-férias quero ver as fotos....
Festinhas para os canitos e continuação das melhoras do seu gatinho
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>