Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha
Moderador: mcerqueira
Que idade tem a da tua avó Daniel?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
70 71TheOne Escreveu:Que idade tem a da tua avó Daniel?
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Daniel, a idade era a da cadelinha da tua avó!!!!!DanielCoelho Escreveu:70 71TheOne Escreveu:Que idade tem a da tua avó Daniel?

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
LOLOLOLOL sim Daniel, a cachorrasofiaabreulopes Escreveu:Daniel, a idade era a da cadelinha da tua avó!!!!!DanielCoelho Escreveu:70 71TheOne Escreveu:Que idade tem a da tua avó Daniel?![]()
![]()
![]()
![]()

Juro que me ri com vontade!!!!!

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro
Ai a cadela??????????????????? xD Sei la, prai a idade da luna, meses ainda xD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Muitos parabéns pela sua atitude
Eu tenho 2 cadelas , já tinha a Pura quando encontrei a Becas, a Pura não se dava muito bem com outras cadelas mas conheceram-se em terreno neutro, a Becas ficou 3 dias em casa de um amigo e nesses dias iam passear juntas e assim foi , vivem juntas há 5 anos, no primeiro ano tinham uma briga 3 em 3 meses mais ou menos, agora nada disso e vivem em grande harmonia

-
- Membro
entao e se as minhas brigarem quando nao estiver la ninguem?vitorina Escreveu:Muitos parabéns pela sua atitudeEu tenho 2 cadelas , já tinha a Pura quando encontrei a Becas, a Pura não se dava muito bem com outras cadelas mas conheceram-se em terreno neutro, a Becas ficou 3 dias em casa de um amigo e nesses dias iam passear juntas e assim foi , vivem juntas há 5 anos, no primeiro ano tinham uma briga 3 em 3 meses mais ou menos, agora nada disso e vivem em grande harmonia
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
pode dar muito mau resultado se houver desproporção de tamanhos e idades. mas tudo isso pode ser evirado se se conhecerem as cadelas. se forem ambas dominantes há problemas de certeza. tenho duas que não se podem ver. mas cada uma delas dá-se bem com outra muito submissaDanielCoelho Escreveu:entao e se as minhas brigarem quando nao estiver la ninguem?vitorina Escreveu:Muitos parabéns pela sua atitudeEu tenho 2 cadelas , já tinha a Pura quando encontrei a Becas, a Pura não se dava muito bem com outras cadelas mas conheceram-se em terreno neutro, a Becas ficou 3 dias em casa de um amigo e nesses dias iam passear juntas e assim foi , vivem juntas há 5 anos, no primeiro ano tinham uma briga 3 em 3 meses mais ou menos, agora nada disso e vivem em grande harmonia
![]()
Daniel, tem de perder tempo com elas. Leve-as à rua de trela, deixe-as cheirar- -se, brinque com elas e logo vê a reacção. Não tenha medo! Esteja é atento! O ideal seria que elas se dessem bem mas tem de experimentar, não é?
Vá lá, força!
Vá lá, força!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Pois não pensei nessa hipótese, as minhas nunca se pegaram sózinhas, e se saio 5 minutos e esqueço-me de tirar a tigela da ração da Becas, a Pura come-a e a outra não se chateia , exprimente elas conhecerem-se em terreno neutro se calhar ficam logo melhores amigas ou não 

-
- Membro
Que chatice, a cadela da minha avo nem trela nem coleira tem -.- xDvitorina Escreveu:Pois não pensei nessa hipótese, as minhas nunca se pegaram sózinhas, e se saio 5 minutos e esqueço-me de tirar a tigela da ração da Becas, a Pura come-a e a outra não se chateia , exprimente elas conhecerem-se em terreno neutro se calhar ficam logo melhores amigas ou não
DanielCoelho Escreveu:Ai a cadela??????????????????? xD Sei la, prai a idade da luna, meses ainda xD
Então quase de certeza não há problema