quarta jun 08, 2011 9:56 pm
Olá 802!
Apesar de nunca ter comentado até hoje, sigo spe atentamente este post sobre a sáude do Joca. Porra, se fosse 1 ser humano, já diriamos "coitado do rapaz k tem de ir à bruxa", é que melhora duma coisa, aparece outra, fica bom, e tumba... Chiça, é verdade ele não tem culpa e é 1 guerreiro, pois a sáude dele tem sido constantemente posta à prova e ele luta e fá-lo graças a si um bom dono extremoso e responsável e axo k tb o faz por si, pk lealdade, amor, carinho, todos os sentimentos k 1 cão sente pelo seu dono, ainda + qdo se sente amado e cuidado.
Ui, sim eles ficam deprimidos com o colar, a Kyara teve de usar quase 1 semana por causa da alergia numa pata devido à picada de carraça macho. Seca...ela olhava para mim com 1 ar de madalena..eu lá tirava enqto ela estivesse perto de mim e para ir ao xixi...pk ela no 1º dia teve o dia inteiro sem fazer pk n keria fazer com o colar. Quando ficou boa da pata, apareceu-lhe "tinha" (dermatofitose) no queixo. Ora bolas, eu e ela felizes e aliviadas da alergia e aparece outra. Após 2 banhos por semana com champo especial e comprimidos 2 por dia, fomos ao vet ontem e ela está melhor. Comprimidos no more, banho só 1 esta semana e + 1 pa outra e vet na 5ª, se tiver tudo seco e tudo a cobrir de pêlo e ok, stop banhos. Ela até é fácil de secar com secador ou toalha, o banho tb s dá bem,mas pa meter na banheira é grua.
Vai ver k tudo vai corrrer bem com o Joca e o problema de pele vai resolver-se rápido.
As melhoras para o Joca e força, coragem e fé para si.
Jocas caninas