Ache o gato
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Na 1ª levei uns 10 segundos a descobrir o gato.
Já estou a dar em doida com a 2ª
Nem gato, nem pato, nem rato. Nem com pista lá vou...
Estou a sentir-me um ET...
Já estou a dar em doida com a 2ª

Estou a sentir-me um ET...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Hoje tentei outra vez e assim que vi a foto, encontrei o gato!
Back to planet Earth

Back to planet Earth

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Registado: quinta dez 09, 2010 3:52 pm
O loko meu... difícil já estava desistindo... Só consegui pk salvei a imagem a ampliei no meu editor de imagem senão, creio que iria demorar horas para encontrar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Está enrolada dbaixo da manta preta de veludo, com o lombo encostado à almofada. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
zero, zerinho... nem vê-lo! preciso dum café
e uma aspirina...

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
já tenho umas 10 imagens dessas do encontrar o gato e consegui encontrar todas...esta acima é das mais fixes...mas está lá 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Pois estar deve estar... falta saber onde
Netherwing, há por aí uma aspirina a mais para mim? Até já embaciei os óculos

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
há... efervescente, bate mais rápido e voltamos já a tentar!!KittyAngel Escreveu:Pois estar deve estar... falta saber onde![]()

maltaaaa, ao menos a cor do miau...

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Manda pra cá que já tenho aqui um copo de água p acompanharNetherwing Escreveu:há... efervescente, bate mais rápido e voltamos já a tentar!!KittyAngel Escreveu:Pois estar deve estar... falta saber onde![]()
Netherwing, há por aí uma aspirina a mais para mim? Até já embaciei os óculos![]()
maltaaaa, ao menos a cor do miau...

Mas não vou voltar a olhar para a imagem antes do almoço, pois se não, vou olhar para o prato e ver sucata em vez de comida

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
preto e branco e está no lado esquerdo da foto ...mas mesmo assim não é facil
Última edição por Bondage2010 em segunda dez 05, 2011 12:41 pm, editado 1 vez no total.