O que é que os vossos caes comem? :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
O meu Shih Tzu, depois de comer Eukanuba (quando veio), depois de mudar para Royal Canin (mini júnior e depois dos 10 meses Royal Canin Breed Shih Tzu) e depois de eu ter detectado bastantes coçadeiras e feridas, voltei a mudar de ração e agora come NATUREA !
E Voilá! Acabaram-se as coçadeiras, pele vermelha e pelo a cair...
hehe
E Voilá! Acabaram-se as coçadeiras, pele vermelha e pelo a cair...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
ando outra vez a pensar nas raçoes e resolvi actualizar o meu topico. os meus 2 amores comem royal canin mini. compro de 3kg pk na loja onde compro nao tem maior e tou a pensar mandar vir da net, pk ate me interessava pelo saco de 8kg. e deve compensar monetariamente,nao?
Entao, e estando satisfeita com a royal canin,acho que nao vou mudar,e se mudar é so na transiçao de junior para adulto. vi no site da RC uma raçao nova que é a xsmall para caes ate 4kg, que acham?
ou se me quiserem aconselhar alguma boa raçao, ja para adulto, tb agradeço. eles pesam ate 4 kg.
Entao, e estando satisfeita com a royal canin,acho que nao vou mudar,e se mudar é so na transiçao de junior para adulto. vi no site da RC uma raçao nova que é a xsmall para caes ate 4kg, que acham?
ou se me quiserem aconselhar alguma boa raçao, ja para adulto, tb agradeço. eles pesam ate 4 kg.

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
O canito mais velho come Purina NF (Renal), a pequena come Purina One de Borrego e o gato come Proplan Delicate e latinhas gourmet para tomar a medicação. De vez em quando, franguinho ou peixinho cozido.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil