Quem pode Bloquear os tópicos??? Mas o que se passa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta jan 08, 2004 7:39 pm

Boas!!!

Ultimamente tenho assistido a algo muito curioso...ou seja tópicos onde enchuvalham a vida de uma pessoa ao maximo continuam abertos, tal como aqueles sem interesse algum e que são simplesmente gozos de pessoas que nada fazem na vida, mas no entanto tópicos que pôe em causa a honestidade das pessoas como o http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11225 bloqueiam??? porque será???

Pedimos vezes e vezes sem conta para se bloquearem alguns tópicos mas nada é feito...porque bloquearam este???? Será que é para deixar alguem sem poder de resposta? será que o objectivo também aqui é denegrir a imagem de uma pessoa que tudo o que tem feito na vida é defender aqueles que menos podem, os animais?

Aínda me lembro como tudo era aqui...as pessoas ajudavam-se, brincavam e até muitas vezes se discutia acesamente mas era saudavel, aprendi muito desde que vos conheci, fiz aqui muitas amizades e conhecimentos para o futuro. Agora só vejo discusões futeis de bocas uns prós outros, aínda por cima de pessoas que se davam bem e que por vezes ou por desconhecimento ou por escolha errada nas palavras se tornaram grandes rivais? Mas o que se passa???

Entendam-se, a vida é curta, quero continuar a vir aqui e aprender, não deixem que isto se torne um lavar de roupa suja, ainda por cima muitas vezes mesmo sem haver roupa!!!

Até hoje não tenho razão de queixa de nenhum forista! Não tomo partidos mas também detesto injustiças, gosto de todos uns mais que outros claro!!

Não é o meu objectivo dar-vos uma lição de moral, infelizmente não tenho capacidades para isso, mas pelo menos compreendam o que estou a querer dizer...

Desculpem o discurso!

Abraços,

Arcanjo!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jan 08, 2004 7:59 pm

Arcanjo Escreveu: Entendam-se, a vida é curta, quero continuar a vir aqui e aprender, não deixem que isto se torne um lavar de roupa suja, ainda por cima muitas vezes mesmo sem haver roupa!!!

Até hoje não tenho razão de queixa de nenhum forista! Não tomo partidos mas também detesto injustiças, gosto de todos uns mais que outros claro!!

Não é o meu objectivo dar-vos uma lição de moral, infelizmente não tenho capacidades para isso, mas pelo menos compreendam o que estou a querer dizer...
Subscrevo.
Arcanjo, vamos elaborar os estatutos do nosso clube. ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 08, 2004 8:13 pm

Canjinhas :p

Não vale a pena tentar jogar limpo, por mto que se queira as acabam por nos rebentar sempre nas mãos.
MM mudando de nick sempre fiz questão de dar a conhecer quem sou mas há aqui mta fralda e julgam-se os donos da verdade, enfim parvoices.
Fiquei aborecida com o facto de nesse topico em questão me ter descontrolado pq realmente não tenho que justificar nada . O que interessa é que nem td o que aqui anda é podre, eu só tenho que fazer o que a minha mãe me ensinou que é dar desprezo a quem não me interessa e até nem custa pois faço-o com extrema facilidade.

Mas tens razão no que dizes no forum Direitos dos Animais num determinado topico até a vida pessoal de ilustres forenses é enxovalhada mas como alguém que m"manda nisto" tem gozo em andar lá a dar bocas o topico há-de continuar.

Olha vão-se os aneis ficam-se os dedos, ca**** e andei :p

Fica bem

Sandra Albuquerque
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sexta jan 09, 2004 2:43 pm

Se fosse só isso!
O membro Pedra neste momento encontra-se calado, aliás logo depois de fazer um comentario ao moderador. Pensei que fosse problema do IP, mas não, é mesmo do nick aliás acho que é tudo junto nick e IP. Da casa dela não entra nenhum nick, da minha casa não entra nenhum nick criado no IP dela 8). É no minimo estranho, principalmente porque como temos visto o moderador começa a demonstrar trabalho nestes últimos dias, twiligth zone...
Se for engano meu serei a primeira a apresentar aqui públicamente as minhas desculpas.
Responder

Voltar para “Cães”