Desculpa lá, mas senão és básica e continuas sem perceber a resposta, só se for com um bonequitoMegaran Escreveu:Cara Madonna!Madonna Escreveu:Eu não sei se te terá ocorrido, mas em qualquer discussãosinha básica, com gente básica, surgem questões básicas, já antes colocadas e mais que dissecadas. Mas eu dou um desconto à tua capacidade de compreensão e respondo, mais uma vez:Tukita Escreveu: Com esta cena toda anda tudo a evitar dar a resposta para uma pergunta tão simples... "os vossos animais comem carne?" feita pela Megaran.
Atenciosamente,
Tukita
Eu não posso argumentar com um animal selvagem, ou doméstico, pura e simplesmente porque é um Ser irracional.
Não podemos exigir uma mudança em Seres irracionais, quando determinados Seres racionais, ainda se encontram no estado selvagem.
(...) ninguem e nada lhe dá o direito de me chamar básica! é pena é que a pergunta tivesse sido intrepertada tão basicamente... pois minha cara, se estivesse mais atenta, teria visto que o intuito da minha questão era precisamente conhecer o poder da vossa argumentação sobre proveniência dessa carne! Mas partiram do pressuposto que eu os estava a insultar. E não me quero alongar mais....
Por isso agradecia que de forma educada me fosse explicada essa questão TÃO BÁSICA!!

Fénix, isto não é normal!