Boas pessoal, não sei se era aqui que devia postar.
Apareceu-me a algum tempo uns bichinhos brancos nos tenebrios, micro bichos por assim dizer. Deitei tudo fora com medo de ser "perigoso", alguém me sabe dizer se faz mal, o que fazer para eliminar sem deitar fora, etc..
Cumprimentos
Bichinhos Brancos
Moderador: mcerqueira
Eu também tenho uma espécie de ' pulgão ' verde claro, mas creio que veio no farelo de trigo. Ultimamente tenho encontrado cada vez menos, pois fiz uma limpeza, pois o farelo já estava cheio de restos de pele da muda das larvas, de besouros mortos e de restos de pupas.
Não reparei que tenha prejudicado a minha criação em nenhum aspecto, aliás esta está melhor de dia para dia
.
Se os bichinhos forem parecidos com larvas, então são as larvas bébés acabadas de mudar a pele. Elas ficam muito brancas enquanto a nova pele não ' cresce '.
Boa sorte.
Não reparei que tenha prejudicado a minha criação em nenhum aspecto, aliás esta está melhor de dia para dia

Se os bichinhos forem parecidos com larvas, então são as larvas bébés acabadas de mudar a pele. Elas ficam muito brancas enquanto a nova pele não ' cresce '.
Boa sorte.