Sorteio para os bebés da Leonilde - PARABÉNS ANÓNIMA! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 06, 2011 9:59 am

Tassebem Escreveu:Ora bem, cá estou eu, como o Brise contínuo. :lol:

Sendo que as vozes que se pronunciaram foram todas a favor e nenhuma contra, e porque o objectivo de todos aqui é mesmo ajudar, ficaram adjudicados à MiausRafa os números 16, 28 e 91.

Muito obrigada à Miaus. :D

E obrigada também à Tiabela. :D

E pronto, não sei se o sorteio foi antes ou depois da reserva (cheira-me a que tenha sido depois, portanto por aí também não haveria problema), mas o facto é que o número a que saiu o primeiro prémio foi o 53600, donde... a rifa premiada tem o número 00, e saiu à Anónima! :D

Muitos parabéns! :D :D

Mais uma vez, o meu muito obrigada a todos quantos participaram. Amanhã irei tratar da entrega à Sara da quantia reunida graças ao vosso sentido de entreajuda e solidariedade e definir a forma de vos comprovar a dita entrega.
Ehehehehhe :D Então, os meus sinceros PARABÉNS à "Anónima", seja ela quem for :D e que este faqueiro lhe seja de proveito. É lindo e de muito boa qualidade :D

O meu muito obrigada a todos quantos desta forma, ou outra, nos ajudaram a ajudar a Sara. Se há amigos dos animais a serem merecedores de ajuda, é esta jovem que, tanto admiro por toda a sua determinação e humanismo para com os animais.

A quem saiu, à "Anónima", irei enviar dados que a tragam até minha casa (Tassebem: p.f. envie-me endereço de email, ou outro contacto, ou ainda endereço de casa da premiada) para desta forma poder recolher o prémio ou se caso seja de longe da minha zona, terá então que me enviar a sua morada para que lhe seja entregue pelos CTT ou outra empresa de recovagem.

Um beijo grande de agradecimento, a todos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 06, 2011 10:39 am

Leonilde, não vai ser preciso nada disso, porque a pessoa a quem saiu o faqueiro disse, e cito: «O faqueiro volta para casa de quem de direito: a Leonilde!»

Fico muito contente com esta decisão que era, de resto, a intenção de várias das pessoas que participaram, pelo gesto da Leonilde.

Porque, para além de tudo o que está a fazer por estes bebés, ela insistiu (a mim também me fazia pena) e fez questão de se desfazer de uma prenda de casamento para os ajudar e aliviar um pouco a carga financeira da Sara.

Escreveu-se por linhas direitas. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 06, 2011 10:49 am

Parabéns e agradecimentos (pelo gesto) à sorteada! :) Ainda há gente Boa e solidária... Nem tudo é mau, por aqui. :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 06, 2011 10:58 am

Tassebem Escreveu:Leonilde, não vai ser preciso nada disso, porque a pessoa a quem saiu o faqueiro disse, e cito: «O faqueiro volta para casa de quem de direito: a Leonilde!»

Fico muito contente com esta decisão que era, de resto, a intenção de várias das pessoas que participaram, pelo gesto da Leonilde.

Porque, para além de tudo o que está a fazer por estes bebés, ela insistiu (a mim também me fazia pena) e fez questão de se desfazer de uma prenda de casamento para os ajudar e aliviar um pouco a carga financeira da Sara.

Escreveu-se por linhas direitas. :D
Esta resposta fez-me chorar. Estou que mais pareço uma Madalena. Todo o exemplo de humanismo que este tópico apresenta, que sirva de "guia" a tantos quantos precisem dele para serem melhores "pessoas/humanos". São exemplos destes que fazem de mim e de todos quantos ainda conseguem manter os seus bons sentimentos; os participantes nesta ajuda à Sara, melhores pessoas num Mundo "tão agreste e tão isento...", num Mundo cada vez mais difícil de cada um conseguir não fechar os olhos a todos os que precisem, sejam pessoas ou animais.

à "Anónima" que eu gostaria de agradecer pessoalmente, um meu sincero muito obrigada pelo seu altruísmo... na verdade é uma prenda de casamento com algum valor, tanto moral e sentimental, como material, que na hora de querer minimizar as despesas da Sara o desfazer-me dele era um "mal menor"...

Um beijo de gratidão, do tamanho do Mundo, à "Anónima", por ter proporcionado a que eu continue a ser detentora de algo que sempre estimei por tantos Anos...

Edito para também agradecer a todos os que tiveram a mesma decisão: "a que o prémio, caso lhes saísse, continuasse a ser meu" :D Um beijo de gratidão, também para esses

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça set 06, 2011 11:04 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 06, 2011 11:01 am

perapado Escreveu:Parabéns e agradecimentos (pelo gesto) à sorteada! :) Ainda há gente Boa e solidária... Nem tudo é mau, por aqui. :P
É uma grande verdade :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 06, 2011 11:13 am

Também um muito obrigada à Tassebem, por todo o seu empenho nesta luta... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 06, 2011 11:15 am

Parabéns à sorteada! e parabéns pela atitude é de louvar atitudes como esta!!!

neste mundo cada vez mais distante e frio, são estas coisas que nos fazem ter fé num mundo diferente mais justo no minimo!
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

terça set 06, 2011 11:56 am

Parabéns a todos que intervieram neste tópico e que fazem a diferença na vida de muitos animais. Bem hajam!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça set 06, 2011 12:56 pm

Parabéns à ganhadora do sorteio, fiquei feliz pelo seu gesto solidário.

Não fazia ideia da hora do sorteio. A minha intenção foi no sentido de dar um pequeno contributo. Faltou-me dizer que caso tivesse o número sorteado o prémio seria para ficar com doador.

Tassebem envie-me o NIB para fazer a transferência, não o vi no tópico.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 06, 2011 1:04 pm

Nem eu sei a que horas é, Miaus, mas como vi na página da Santa Casa que a hora limite para vender cautelas é até ás 19, resolvi fixar também esse limite. Mas, como já tinha dito, como sei que a intenção é mesmo ajudar, com rifas ou sem elas, está tudo bem na mesma. :wink:
Vou enviar o NIB por MP, Miaus. Muito obrigada. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça set 06, 2011 1:44 pm

Parabéns a Sorteada, a leonilde que ficou com o premio estimado e com a tarefa de cuidar tão bem dos pirralhos, a Tasse que teve o trabalho de organizar as rifas, a sara (espero não me ter enganado no nome) por ter financeiramente dado uma oportunidade aos lindões, e a todos nós que temos contribuido de alguma forma para que 4 criaturas tenham uma futuro risonho.
Ainda se vão fazendo boas acções neste forum :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 12:23 pm

Miaus, a sua transferência já chegou, muito obrigada. :D

A Miaus também arredondou para 10 euros, pelo que um euro será considerado como donativo.

Falta receber o correspondente ao número 39, uma reserva que me foi feita por mail (não sei se por algum forista daqui ou não), mas vou assumir esses 3 euros enquanto não chegarem, para poder entregar já o dinheiro à Sara.

Está já tudo actualizado no primeiro post.

Já falei com a Sara e pedi-lhe o NIB, para fazer a transferência. Quanto à forma de comprovar aos participantes a entrega da quantia reunida (até à data, 318 €), pensei enviar-lhes, por mail, cópia do talão da transferência. Para tal, pedia que me enviassem o vosso endereço por MP (com excepção das pessoas com quem já troquei e-mails). Obrigada desde já. :)

Embora o sorteio tenha já terminado, continuamos, naturalmente, a aceitar donativos para ajudar a Sara a ajudar estes bebés. Ela ainda tem a seu cargo uma quantia que já supera os 600 euros (descontando a verba reunida até agora), e toda a ajuda será muito bem-vinda. Logo que haja mais documentos, eu actualizo.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 2:28 pm

99smiles Escreveu:Parabéns a Sorteada, a leonilde que ficou com o premio estimado e com a tarefa de cuidar tão bem dos pirralhos, a Tasse que teve o trabalho de organizar as rifas, a sara (espero não me ter enganado no nome) por ter financeiramente dado uma oportunidade aos lindões, e a todos nós que temos contribuido de alguma forma para que 4 criaturas tenham uma futuro risonho.
Ainda se vão fazendo boas acções neste forum :lol: :lol: :lol:
Precisamente. :D

Obrigada.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça set 13, 2011 4:18 pm

Tassebem Escreveu:Já falei com a Sara e pedi-lhe o NIB, para fazer a transferência. Quanto à forma de comprovar aos participantes a entrega da quantia reunida (até à data, 318 €), pensei enviar-lhes, por mail, cópia do talão da transferência. Para tal, pedia que me enviassem o vosso endereço por MP (com excepção das pessoas com quem já troquei e-mails). Obrigada desde já. :)
Desculpem não ter voltado a dizer nada, mas não há meio de a marota da Sara me enviar o NIB para eu fazer a transferência. Acabo de falar novamente com ela ao telefone e disse-me que o faria amanhã, que está com alguns problemas e hoje não tem hipótese.

De qualquer forma, peço novamente que me enviem os vossos endereços de e-mail por MP, para poder enviar-vos o comprovativo da transferência logo que a faça. Obrigada. :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 8:59 pm

Ora bem, finalmente já tenho o NIB da Sara e vou fazer a transferência. Portanto, os vossos endereços de e-mail, please? :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”