4 miaus bebés para adopção!! - ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda ago 22, 2011 1:44 pm

É... O da primeira foto anda-me a atentar é o que é... ainda vou tentar fazer uma tentativa a ver se o Sushi desta x se habitua a uma nova companhia... mas ele é tão, mas tão bruto.... pode ser k com a castração que é para breve, ele fique menos diabólico e me deixe adoptar esta coisinha linda...

Mas mesmo assim, continuam 3 bebes lindíssimos por adoptar... :(
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quarta ago 24, 2011 9:24 pm

Upa upa!
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
ndray
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm

quinta ago 25, 2011 9:29 pm

Boa Noite,

O gatinho da 1.ª foto é um maxo? ainda está para adopçao?

sou da zona de lisboa, onde se encontram?

Obrigado
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quinta ago 25, 2011 9:34 pm

Oláa

Pensamos inicialmente que fosse um menino, mas aparentemente são todas meninas... E o da primeira foto tem já uma pessoa interessada...
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo ago 28, 2011 12:12 pm

Enfiim.... trouxe a cinzentinha.... é o segundo dia que ela está cá em casa e eu para ser franca parece que andei numa batalha campal... estou cheia de arranhões do Sushi... o anormal do gato em vez de se chatear com a gata deu em me atacar... e nem me preciso de chegar a ele.. tenho as pernas numa miséria dele se mandar.... já lhe ralhei, nao deu importancia... bati-lhe, ignorou... e continua no mesmo... a casa está toda do avesso e ainda nem a viu... so cheirou do outro lado da divisão...

Tenho que desistir... é k se ele fosse um nadinho menos selvagem, ficava com ela... sem duvida... adoro a menina mas a verdade e k anda toda a gente com medo do gato aki em casa... o k não é admissivel... quando foi da Shanti, que entretanto consegui que ficasse num lar fantastico, ele não estava tão selvaticamente alterado como agora... nem sei o k lhe fazer... nos meus pensamentos mais profundos e recalcados, até já o tentei afogar e mandar de um prédio de 30 andares.... Ai que raiva que este marmanjo me dá... Ainda por cima, mal nos ve a aproximar dele começa o roncadeiro e a baixar-se com as orelhas todas voltadas para trás... e é k nem vale a pena ralhar pk ele faz pior.... e depois pimba... ataca.... -.-'

Alguma opinião do que fazer?
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 2:59 pm

a sua intenção foi sem duvida boa, mas parece me dificil. como referiu, a castraçao poderá ter efeitos positivos no comportamento do seu gato. Já tentou trocar impressoes com o veterinário? É seguramente a melhor pessoa para a poder aconselhar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 3:42 pm

ndray Escreveu:Boa Noite,

O gatinho da 1.ª foto é um maxo? ainda está para adopçao?

sou da zona de lisboa, onde se encontram?

Obrigado
ndray, mas quer adoptar um gatinho?

É que refere que não pode adoptar neste tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91678
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 4:35 pm

Boa Tarde,

Miguel Lisboa, agradeço o seu reparo quanto à estranheza, que de facto não compreendo, mas estou certo, que me irá explicar.

Existe algum problema em tratar de animais abandondonados que tenho "à porta de casa" e querer eventualmente adoptar um gato?

Fique tranquilo. As questões que coloquei teriam em vista sim a eventual adopção de um gatinho, mas não para mim, em virtude de não o poder, mas sim para a minha namorada.

De futuro, realço que lhe ficaria melhor não desconfiar das pessoas sem antes as conhecer ou mesmo conhecer os factos exactos.

Tenha um bom dia.
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo ago 28, 2011 10:56 pm

ndray Escreveu:a sua intenção foi sem duvida boa, mas parece me dificil. como referiu, a castraçao poderá ter efeitos positivos no comportamento do seu gato. Já tentou trocar impressoes com o veterinário? É seguramente a melhor pessoa para a poder aconselhar.
Obrigada ndray... realmente tentei pois adorei mesmo a gatinha... aliás, todos os bebes sao uma delicia... sao meiguinhos e brincalhoes... mas esta era muito especial para mim... infelizmente o Sushi não achou piada nenhuma à pequena...

Tal como é apelidado pelo veterinario, o sr. mau feitio será castrado para o próximo mês, mas ainda falta muito... e nao sei se haverá alteração no seu comportamento pois o vet avisou-me que poderá continuar exactamente com o mesmo sentido de humor... e se assim for, será filho unico pa toda a sua vida... Como tal, não me poderei estar a comprometer a ficar com a pequenita... como tal... continua para adopção juntament com os seus manos...
:(
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça ago 30, 2011 7:21 pm

E continuam todos à espera de um doninho... :(
Cris1968
Registado: sexta set 02, 2011 12:39 am

sexta set 02, 2011 1:42 am

ola ´sou de lisboa e estou aqui a esta hora feita doida a procura de um gatinho bebe é que hoje morreu me um gatinho que as minhas filhas apanharam no lixo ,so tinha uma semana e nao resistiu elas estao destrosadas e eu gostava de lhes dar outro ,sera que ainda tem aquele cinza ou o branco ,gostaria que me mandasse resposta,obrigada
:cry:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça set 06, 2011 4:33 pm

E já só falta um menino e uma menina... O tabby e uma siamesita... Alguém interessado?????

Amanha coloco novas fotos dos bebés :)
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça set 13, 2011 7:00 pm

Só faltam estes dois maninhos... alguem interessado?

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”