Por favor não gozem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta jan 08, 2004 9:48 pm

O Snoopy, de três mesinhos, já tenta o acto sexual com a mantinha da sua cama.
A minha mãe diz que o meu antigo cão também fazia a mesma coisa quando era pequeno, mas acha que era mais velho que este.

Por favor.... digam-me só se este comportamento é normal e por favor não se riam muito.

Guida
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 08, 2004 9:52 pm

Olá Guida

Eu vou rir :lol: :lol: e tu deves fazer o mm , aproveita essas brincadeiras dele e divirtam-se pq qdo ele for mais crescidote deixam de achar graça a essa situação :p :p

Fica bem

Sandra Albuquerque
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

quinta jan 08, 2004 10:03 pm

o cão como qualquer animal tem imensos instintos e este é mais um deles. ha muitos caes que fazm o msmo, mas esse comportamento vai passar de certeza absoluta. o canito tá com as hormonas aos saltos, talvez e o facto de ainda ser pekenito, gosta mto d brinkar.. dê-lhe um tempo e ria-se tambem.. ha caes mais malukos :D por isso ék é um anima xpetacular,
cumprimentos
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta jan 09, 2004 9:37 am

Ok Guida_F vou-me rir só um bocadinho porque em casa já tenho um que me provoca muitas risadas pois fustiga as minhas almofadas decorativas da cama sempre que pode :lol:

Espero que passe porque além do movimento sexual o gajito morde as almofadas como se estivesse a morder sensualmente a orelita da namorada :D
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta jan 09, 2004 10:21 am

:D :D :D :D :D :D
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 10:33 am

Bom dia Andreia,

Todos os cães têm esse instinto. A parte mais complicada vai ser quando ele vir as pernas das pessoas e continua a ter esse tipo de comportamento. :-D

Aconselho-a quando ele tentar fazer isso na perna, pise as patas traseiras, dizendo um NÃO bem colocado.
Esse comportamento deve ser irradiado. Já pensou o que é ele passar esse comportamento para as visitas ? :oops: :oops:
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 10:34 am

Bom dia Andreia,

Todos os cães têm esse instinto. A parte mais complicada vai ser quando ele vir as pernas das pessoas e continua a ter esse tipo de comportamento. :-D

Aconselho-a quando ele tentar fazer isso na perna, pise as patas traseiras, dizendo um NÃO bem colocado.
Esse comportamento deve ser irradiado. Já pensou o que é ele passar esse comportamento para as visitas ? :oops: :oops:
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta jan 09, 2004 1:09 pm

Embora seja um comportamento normal e a gente ache piada pelo facto de ser tão pequenino, não sei se era bom deixar ao cachorrinho "namorar" com a mantinha e tuda a gente a rir com a brincadeira.
Pode acontecer que continue esse comportamento (ou ainda pior, que passe para as pernas das pessoas, como o Mura disse) e já em adulto a gente não ache assim tanta piada.
Eu acho que cada dono é diferente, e que há coisas que um dono atura e até gosta de aturar (e não faz mal) e outro dono qualquer pode achar o mesmo comportamento muito chato, depende de, por exemplo, se na casa há crianças e de que idades e se os donos não se importan de dar um aula de educação sexual aos miudos para explicar o que é que o cão esta a fazer :lol: :lol: :lol: , se há o não há visitas frequentes, em fim, acho que são os donos a decidir se isto deve o não deve ser permitido.
O importante (penso eu) é não consentir ao cachorrinho comportamentos que a gente não esta disposta a consentir ao cão adulto, porque é em pequenino que se torce o pepino (sera que era assim o ditado? não me lembro bem :oops: )

Alicia
Responder

Voltar para “Cães”