Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado set 03, 2011 6:40 pm

pacoo Escreveu:
anja-azul Escreveu:se aquecer água ou leite e puser a ração, ela amolece depressa. depois pode triturar com a varinha mágica. fica em papa.
a lirinha está cada vez mais larocas :(
porque é que meteu uma cara triste? :lol:
por engano. sorry :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 06, 2011 11:48 pm

Já tenho saudades da Lira :wink:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta set 07, 2011 10:35 am

tiabela Escreveu:Já tenho saudades da Lira :wink:
Já estou a tratar de um filme :)
pacoo
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 10:51 am

Aqui está: um novo video da Lira com algumas novidades e momentos de brincadeiras :) Ela já está a comer ração e a beber água tenho de lhe arranjar umas taças próprias só para ela :)

Imagem

Espero que gostem :P
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta set 07, 2011 11:51 am

Acho que isso não é um video mas sim uma foto :wink:
No entanto está linda, que fofinha agarrada ao brinquedo, adorei o que fez com as cores da foto :P
pacoo
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 12:46 pm

ReginaVieira Escreveu:Acho que isso não é um video mas sim uma foto :wink:
No entanto está linda, que fofinha agarrada ao brinquedo, adorei o que fez com as cores da foto :P

como está a minha cabeça, esqueci-me de meter o link do mais importante: do video :lol: :lol: meu deus :oops: :oops:

http://www.youtube.com/watch?v=GhqAMyH-Cow

desculpe :( :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta set 07, 2011 1:32 pm

Já disse que adoro essa bolinha de pêlo?
Que ela me deixa ou a rir ou com um enorme sorriso no rosto?
:D :D :D :D
Parabéns Pacco por toda a dedicação e carinho que teve e tem, e que graças a isso a miúda cresce cada vez mais linda e feliz.
Estou ansiosa por a ver adulta :D
Ela realmente está com uns dentes muito jeitosos, e está mesmo mázona morde a câmara para nós não podermos apreciar a sua beleza(Lira má :lol: ). O Pacco também é um fofo, adoro principalmente o narizito dele :)

*editei devido a um erro ortográfico
pacoo
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 2:21 pm

ReginaVieira Escreveu:Já disse que adoro essa bolinha de pêlo?
Que ela me deixa ou a rir ou com um enorme sorriso no rosto?
:D :D :D :D
Parabéns Pacco por toda a dedicação e carinho que teve e tem, e que graças a isso a miúda cresce cada vez mais linda e feliz.
Estou ansiosa por a ver adulta :D
Ela realmente está com uns dentes muito jeitosos, e está mesmo mázona morde a câmara para nós não podermos apreciar a sua beleza(Lira má :lol: ). O Pacco também é um fofo, adoro principalmente o narizito dele :)

*editei devido a um erro ortográfico
obrigada :) a minha mãe no inicio quando a fomos buscar dizia: depois não chorem que quando fizer dois meses temos de dá-la :twisted: agora ela sempre que chega a casa: olá princesa! :P e ela agora diz que depois de tudo o que passamos com ela não a conseguiria dar :) vai ficar a namorada do paco :lol:
pacoo
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 2:16 pm

Só para dizer que já criei o Petsite da Lira :)
pacoo
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 9:54 pm

Pois é pessoal, a minha Lirinha já tem por volta de 1 mês e 1 semana, já é uma senhora. :D Só quero fazer uma actualização a dizer que ela está sempre a correr de um lado para o outro :D até a minha mãe diz na brincadeira: "ai o raio da cadela sempre a correr de um lado para outro :twisted: " agora é as janelas da sala sempre fechadas (elas são até ao chão) passo aqui na sala um calor, uffa :P ela já consegue agarrar numa bolinha que a gente tem cá em casa. bem, acho mesmo que a palavra que a caracteriza nesta fase é: patas. :lol: o pior é que ela quer brincadeira mas ao mesmo tempo não pode ser aquela brincadeira á bruta que temos com os cachorros de 3 meses, tem de se ter cuidado com a menina :) ah é verdade, uma má noticia, para mim e principalmente para a minha mão (coitada): a rapariga anda com os sonos trocados :evil: acorda a meio da noite com vontade de brincadeira, tou eu a dormir e ela a morder-me as bochechas :lol: :twisted: se alguém tiver sugestões de como mudar estes horários que a rapariga tem agradecia e muito que agora vai começar a escola e não posso andar nestas andanças :lol:

comprimentos da Lirocas e meus :P
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 10:40 pm

Que linda que está a LIra, nem sei como me passou o post do video e da foto, que estão maravilhosos

Esta cadelinha é uma ternura, tão fofa e que barriguinha boa para dar beijinhos

Pois tem que lhe trocar os sonos. Não a deixar dormir de dia para à noite ela cair quye nem uma pedra

Estou encantada, nao me farto de ver o video e as fotos
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 14, 2011 11:20 pm

Lira, tu és uma cachorrinha do mais feio e ruim que há!... :lol:

Já o Paco, é lindo. :wink:

Pacoo, parabéns. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 14, 2011 11:30 pm

Lindos, adorei o video e dá para perceber o quanto o dono gosta deles :D :D :D
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 11:54 pm

Tassebem Escreveu:Lira, tu és uma cachorrinha do mais feio e ruim que há!... :lol:

Já o Paco, é lindo. :wink:

Pacoo, parabéns. :D
Invejosaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D :D
pacoo
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 10:02 am

obigada a todos :) eu reparei á pouco tempo que ela tem umas pestanas gigantes! :o :o :) ela tem pestanas normais e para aí umas duas ou três pestanas grandes com a pontinha branca em cada olho, ela fica tão linda :) o mostro que a deixou no lixo nem sabe o que perdeu :twisted:

tenho de lhe tirar fotos novas, se calhar amanha meto :)
Responder

Voltar para “Cães”