Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 07, 2011 2:20 pm

JorgeNunes Escreveu:Parabéns Leonilde! :D

Grandes batalhas!

Força para continuar o EXCELENTE trabalho! :wink:
Obrigada :D
E, não vai um? :wink: :D Já deve ter percebido que ponho sempre o gancho... :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 2:22 pm

Senslyn Escreveu:Parabéns! Fico muito contente que esses bebés esteja finalmente livres desses "bichos". E mais contente ainda que o seu Golias esteja finalmente a mostrar prova que os nossos pensamentos positivos são verdadeiros milagres!

Beijo grande para si! É uma grande mulher, admiro-a muito.
Agora aproveite para descansar, que bem merece! ;)
Obrigada... :D
anja-azul Escreveu:depois da tempestade, vem a bonança. e esperar pela tristeza de os ver partir para novas casas. mas esse é outro filme :P
Nem quero pensar nesse dia. Estou muito dividida entre o King e o Tai-Chi :(
A minha vontade era ficar com os dois mas tal não é possível. O meu marido não me está a dar abébias, e até entendo, só que adoro os dois. Gosto de TODOS os 4 mas estes 2...o King porque foi a minha primeira opção, especialmente após o susto que nos deu. O Tai-Chi, porque é muito felino, apesar que extremamente meigo, como eu gosto, para além de muito agarrado a mim. :|
dricaas Escreveu:FINAL FELIZ, PARA TODOS!!!

Os nossos pensamentos positivos e apoio conseguiram mudar o destino destes animaizinhos. Deus também deu uma 2ª oportunidade :D.
Parabéns!!
Resultaram, SIM. :D Obrigada.

Leo

PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:

TAI - CHI 930gr

KING - 830gr

PAPOILA 770gr

PIRILAMPO 710 (mas a comer como come, depressa apanhará os manos) :wink:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quarta set 07, 2011 4:55 pm

Boa tarde Leonilde

Deixei-lhe uma mensagem privada... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 5:44 pm

Respondido... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta set 07, 2011 8:00 pm

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
mjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.

As melhoras do Golias.
A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadíssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chi :wink: :D

Leo
Se a Leo o diz, intimo desde já a Maria João a perder-se! :lol:
Há uns anos ainda que tivesse mais gatos a tentação seria enorme. Mas agora, em oito gatos, seis são sénior e já bem idosos. Tendo retomado a vida profissional e estando a trabalhar a tempo inteiro os meus gatecos ficam quase todo o dia na "casa dos gatos". Falta-me tempo para lhes poder dar a atenção e liberdade a que antes estavam habituados. Seria muito stressante para eles a vinda de mais um gatinho.

Fico muito contente com as melhoras do Golias. "Conheço-o" desde que me registei na Arca e a ligação de afecto é inevitável.
Maria Jo&atilde;o
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 8:37 pm

mjoaomarques Escreveu:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
mjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.

As melhoras do Golias.
A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadíssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chi :wink: :D

Leo
Se a Leo o diz, intimo desde já a Maria João a perder-se! :lol:
Há uns anos ainda que tivesse mais gatos a tentação seria enorme. Mas agora, em oito gatos, seis são sénior e já bem idosos. Tendo retomado a vida profissional e estando a trabalhar a tempo inteiro os meus gatecos ficam quase todo o dia na "casa dos gatos". Falta-me tempo para lhes poder dar a atenção e liberdade a que antes estavam habituados. Seria muito stressante para eles a vinda de mais um gatinho.

Fico muito contente com as melhoras do Golias. "Conheço-o" desde que me registei na Arca e a ligação de afecto é inevitável.
Pois...entendo. É perfeita a decisão. Eu tomaria a mesma, na sua situação... :wink:

É! O Golias vai fazer 12 Aninhos em Novembro, se Deus quiser. Está como anteriormente, felizmente, em que lhe temos que pôr restrições à quantidade de "comida" que ele quer. Sempre teve um apetite fenomenal e por isso mesmo, sempre dissemos, eu e o meu marido, que, no dia em que este animal não quisesse comer seria por estar muito doente e, assim foi, infelizmente. Mas, agora está fino :wink: :D
Obrigada pela resposta e preocupação com o meu Golias :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta set 08, 2011 9:56 am

Tem feito um trabalho EXCELENTE Leonilde. Os meus parabens .

Os seus gatinhos estão lindos. São mesmo umas ternurinhas e uma tentação..... :lol:

Fico contente por o Golias estar a recuperar. Está visto que é um lutador como a dona.
Tudo de bom para voçes.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 08, 2011 3:54 pm

leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:

TAI - CHI 930gr

KING - 830gr

PAPOILA 770gr

Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos. :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quinta set 08, 2011 6:14 pm

leonildecarvalho Escreveu:Respondido... :wink: :D

Leo
Boa tarde Leonilde,

Agradeço a resposta :)

E enquanto vai de férias aproveito para ir continuando a pensar em ceder á tentação... :D

e aproveito para lhe desejar umas boas férias pois são muito merecidas! :D

E o Golias continua a a ganhar forças para ajudar a tomar conta dos pequeninos? :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 10:46 pm

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:

TAI - CHI 930gr

KING - 830gr

PAPOILA 770gr

Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos. :D :D
Ai não tarda, não. :lol: :lol: Comem tanto como a marabuta :P :lol: :D
jujubele Escreveu:Tem feito um trabalho EXCELENTE Leonilde. Os meus parabens .

Os seus gatinhos estão lindos. São mesmo umas ternurinhas e uma tentação..... :lol:

Fico contente por o Golias estar a recuperar. Está visto que é um lutador como a dona.
Tudo de bom para voçes.
Olá Juju...bons olhos a vejam... "long time no see" :wink: :D

Mas é isso mesmo que eu e eles pretendemos, que sejam uma ou mais tentações... :wink: :D

Hoje, fiquei um pouco triste porque uma conhecida, optima pessoa, a semana passada adoptou dois gatinhos, manos da mesma ninhada porque não sabia que eu tinha cá estes :| Logo dois... o que é raro encontrar quem adopte logo 2, apesar de ser o ideal para quem queira ter gatos... eu já consegui esse feito mais que uma vez, mas que é raro, é. Quem me dera que alguém adoptasse 2 ou até mesmo 3 :P Ficava logo o assunto resolvido e os manos não tinham que ser separados.
A Miausrafa já conseguiu dar 3 duma virada a um casal adoptante :wink:

JorgeNunes Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Respondido... :wink: :D

Leo
Boa tarde Leonilde,

Agradeço a resposta :)

E enquanto vai de férias aproveito para ir continuando a pensar em ceder á tentação... :D

e aproveito para lhe desejar umas boas férias pois são muito merecidas! :D

E o Golias continua a a ganhar forças para ajudar a tomar conta dos pequeninos? :)
Eehheheheh

Obrigada...
O Golias já está em forma, felizmente. Os animais são surpreendentes. Agora é ao contrário, quer comer este Mundo e o outro, eu é que não lhe dou :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VNessie
Membro Júnior
Registado: domingo set 04, 2011 2:10 am

quinta set 08, 2011 11:04 pm

Parabéns Leonilde, foi um esforço incansável e admirável.

Agora tou a passar a mesma situação com a minha pequena. Já fui ao vet, e tem uma infecção :(

Andava apática, n brincava, as fezes eram diarreicas. Fui logo pro Vet, apanhei mesmo um susto, com febre de 40,5 ºC.. Agora tá a tomar antibiótico, e levou logo uma injecção lá. Só dorme, nem brinca com o Pimpi. :(

Só espero que tudo corra bem..
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 11:16 pm

VNessie Escreveu:Parabéns Leonilde, foi um esforço incansável e admirável.

Agora tou a passar a mesma situação com a minha pequena. Já fui ao vet, e tem uma infecção :(

Andava apática, n brincava, as fezes eram diarreicas. Fui logo pro Vet, apanhei mesmo um susto, com febre de 40,5 ºC.. Agora tá a tomar antibiótico, e levou logo uma injecção lá. Só dorme, nem brinca com o Pimpi. :(

Só espero que tudo corra bem..
Com o AB certo, ela fcará bem. É uma questão de dias :wink:
Agora imagine 4 com diarreia, sem sequer terem tempo de chegar à caixa w.c., a espezinharem-se com a trampa, uns aos outros :| Foram quase 3 semanas de loucura total. O quarto onde estão, era lavado várias vezes ao dia, por mim, que nessa altura a minha empregada estava de férias. Mesmo depois das fezes virem normais, continuava a desinfecção diária ao quarto para controle de bactérias e evitar a proliferação de parasitas internos...
Por 2 semanas quase não dormi. O cansaço era tanto que quando me sentava à mesa para comer, adormecia com os talheres nas mãos. Por fim decidi ir petiscando aqui e ali mas de pé para não adormecer porque tinha uma responsabilidade de 24 horas seguidas, por cada dia...!

Vai ver que a sua menina vai ficar bem :wink:

Vá dando novidades...

Desejos das melhoras dela,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 11:18 pm

Pessoal:

Já comecei a fazer o Petsite dos meninos:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/tai_ch ... mpo_/62088

:wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 09, 2011 11:16 am

Os "pikenos" já estão na madrinha MiausRafa :D e deram-se logo bem, como se estivessem aqui em casa. Cuscos como tudo... nem quiseram as "seringadas" que lhes tentei dar, lá. O único que não as dispensou, foi o Tai-Chi, foram duas duma virada. Estavam eufóricos com tanto por onde cuscar :P :lol: Vou descansada porque sei que estão muuuuuuuuuuuuuuito bem entregues, por uma semana :wink: :D

Para que não estranhassem a mudança de casa, levei, quase, a "casa às costas" :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta set 09, 2011 1:31 pm

Leo, agora é que vai ser FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol:

Já vi as fotos deles, a papoila sem duvida é a minha preferida, tem o ar safado da minha Suri, aquela espressão no olhar de que são as mulheres da casa :lol: :lol:

Vamos torcer para que apareçam donos 5*** para eles todos.
Responder

Voltar para “Gatos”