Eu também já reportei.LuluB Escreveu:Já reportei, vamos lá a ver quando é que a Moderação se decide a atender à melhoria de ambiente do fórum...Tassebem Escreveu:Já percebi.Olrik Escreveu:No passeio a fumar..estava uma doida a olhar. Passou um caniche e começou a ...
Olrik escreveu, noutro tópico:
«Já a Lumaria sentada no passeio a fumar cigarros é completamente externa á canicultura, ao comissariado de ringue ou a juíza de exposições.»
Mas continuo a não perceber o que tem isto a ver com este tópico.
Peço à moderação que edite.
Torre dos Tombos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Um erro que se vê muito é "entre... a...", como no cabeçalho desta notícia:
http://www.publico.pt/Mundo/manifestaca ... ia_1510401
"Entre 100 a 300 pessoas participaram no protesto"
O correcto é "Entre 100 e 300 pessoas".
http://www.publico.pt/Mundo/manifestaca ... ia_1510401
"Entre 100 a 300 pessoas participaram no protesto"
O correcto é "Entre 100 e 300 pessoas".
Bom...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
LuMaria Escreveu:Bom...

Admirável!
Nove anos de escolaridade e uma vergonha destas.
Um verdadeiro escândalo.
Portanto, este menino, que deveria ter cerca de 15 anos na altura, além de ter uma letra ao nível de uma criança da primeira classe, não consegue interpretar um enunciado nem apreender o significado da questão que lhe foi posta.
A ser verdade (e imagino que possa ser, infelizmente), isto nem sequer chega a ter graça, antes é profundamente triste. Ainda bem que não vou ficar por cá muitos anos.
Nove anos de escolaridade e uma vergonha destas.
Um verdadeiro escândalo.
Portanto, este menino, que deveria ter cerca de 15 anos na altura, além de ter uma letra ao nível de uma criança da primeira classe, não consegue interpretar um enunciado nem apreender o significado da questão que lhe foi posta.
A ser verdade (e imagino que possa ser, infelizmente), isto nem sequer chega a ter graça, antes é profundamente triste. Ainda bem que não vou ficar por cá muitos anos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Uma senhora engenheira hoje disse que lhe doíam os glândios.
Outra senhora de altos estudos disse que não pode mais proletar a situação.

Outra senhora de altos estudos disse que não pode mais proletar a situação.

Faz ela muito bem. Eu também não "proletava". Suicidava-me já.
Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje
Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Como devo ser muita burra (devo se loira sem saber) fui ao dicionário verificar as duas palavras que pus a negrito, porque não me soou muito bem.Charlie2 Escreveu:tem melhor letra que alguns médicos![]()
bem ditas receitas electrónicas
bem dito, de bem dizer, significa dizer bem de
aqui devia-se aplicar o termo bendito, cujo significado é louvado, abençoado, feliz. Penso ser o último que o/a Charlie2 queria dizer.
Se estou errada, é só dizer. Errare humanum est (errar é próprio do homem) E não me chateio por me apontarem os erros que dou, se assim o fiz e me explicarem porquê, ou se forem assim tão óbvios.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Se o catraio fosse menos ingénuo e escrevesse sem erros era um génio!
Humor nonsense da melhor qualidade!!
Imaginem o texto sem falhas, a deixar transparecer a ironia ... absolutamente genial!!!
Ai que linha ténue divide uns e "uns"... brilhante.
Humor nonsense da melhor qualidade!!
Imaginem o texto sem falhas, a deixar transparecer a ironia ... absolutamente genial!!!

Ai que linha ténue divide uns e "uns"... brilhante.
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
" O papel da escola cá para mim é igual ao papel dos outros sitios... e a importancia na formação é a mesma. Folhas são folhas!
Mas faz de conta... assim de repente se falarmos de clips... aí já muda tudo de figura! Ou por exemplo ... pionéses.... uuiii isso é que era tema de conversa acesa!!"
Mas faz de conta... assim de repente se falarmos de clips... aí já muda tudo de figura! Ou por exemplo ... pionéses.... uuiii isso é que era tema de conversa acesa!!"

-
- Membro Veterano
não resisti desculpem
aaiiiii...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Eu cá, quando fico assim a modos que chocada, dá-me p'ra rir... já fui às lágrimas com este "teisto"!LuMaria Escreveu:Bom...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!