2 meses e meio, 20 kilinhos de gentemfpuscas Escreveu:Os Bébes de que fala quantos quilos já têm?FawnAngel Escreveu:Pode, pode![]()
![]()
![]()
Até dão jeito umas mãos extra para segurar neles
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
2 meses e meio, 20 kilinhos de gentemfpuscas Escreveu:Os Bébes de que fala quantos quilos já têm?FawnAngel Escreveu:Pode, pode![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É o que o meu tem com quase seis mesesFawnAngel Escreveu:2 meses e meio, 20 kilinhos de gentemfpuscas Escreveu:Os Bébes de que fala quantos quilos já têm?FawnAngel Escreveu:Pode, pode![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vais levar o meu coisinho...?FawnAngel Escreveu:2 meses e meio, 20 kilinhos de gentemfpuscas Escreveu:Os Bébes de que fala quantos quilos já têm?FawnAngel Escreveu:Pode, pode![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, vou Lena...Tweenie Escreveu:Bhess, vais???
QUE MÁXIMOOOOOOOO! vais levar os teus patudos? É que eu tb vouuuuuuuuu, mas nao levo a maluca da Kyara, lol...tá com o cio... Ah, vou de manhã, pelas 11h, tou lá.
Que fixe. Ah, então tb vou ver esses Dogues, yuppie.
Vou conhecer a Moinho do Céu e tb a dona do Nero.
Jocas caninas
O coisinho fica em casa, vou levar a mana dourada do coisinho e um mano tigrado, para entregar aos novos donosdinodane Escreveu:Vais levar o meu coisinho...?FawnAngel Escreveu:2 meses e meio, 20 kilinhos de gentemfpuscas Escreveu:Os Bébes de que fala quantos quilos já têm?FawnAngel Escreveu:Pode, pode![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quero ver foto galore!!!!!
O Wesc vai?ASTAHOLIC Escreveu:Vou lá estar com o Amstaff, Bull Terrier Miniatura, Galgo Afegão, Teckels e Boxers.