Alimentação natural
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Vai deixar de imaginar!!
Ainda não iniciei esta alimentação por falta de tempo e por ainda não ter arranjado "fornecedor", Já encontrei na net um aviário perto de minha casa, agora tenho de lá ir informar-me.
Ainda não iniciei esta alimentação por falta de tempo e por ainda não ter arranjado "fornecedor", Já encontrei na net um aviário perto de minha casa, agora tenho de lá ir informar-me.
-
- Membro Veterano
Lourenca Escreveu:Vou sim, já vi que tem informação muito interessante. Gostava era de conhecer a experiência de quem já faz este tipo de alimentação, por enquanto só consigo imaginar alimentos meio arranjados e cozinhados.
Já deu uma vista de olhos ao site?
é muito bom

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Adquira a carne num talho perto de si. Os legumes, pode adquirir na praça ou num supermercado.Vaaanesssa Escreveu:Vai deixar de imaginar!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
As fezes vão ficar muito secas, mas não se preocupe 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ai que bom, nota-se a cara de felizes deles
Quem me dera que a minha menina também gostasse

-
- Membro Veterano
A sua cadela não gosta de ossos??ReginaVieira Escreveu:Ai que bom, nota-se a cara de felizes deles![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Destes assim crus não(dos outros cozidos ou temperados gosta, mas obviamente que esses não lhes dou). Uma vez a minha mãe foi ao talho buscar um de vaca, a Pucca olhava para ele, lambia um pouquito e fugia e sempre assim, ficou todo o dia o osso na sala e ela nem sequer tentou roe-lo, tirei a pouca carne que o osso tinha e dei-lhe e ela comeu a carneVaaanesssa Escreveu:A sua cadela não gosta de ossos??ReginaVieira Escreveu:Ai que bom, nota-se a cara de felizes deles![]()

-
- Membro Veterano
Olha a esquezita!!