Boa tarde,
Ia adoptar uma cadela mas precisa de ficar pequenina, a minha casa não é muito grande e tenho já uma menina. A cadela em questão tem 4 meses e pesa 7 kg. A srª diz que não vai ultrapassar os 9. Tendo em consideração que a minha menina pesa 5 kg e é pequena. Alguém que perceba do assunto pode dar aqui uma ajudita?
Obrigada
Tamanho em adulto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Se ela com 4 meses pesa 7 kg não me parece que vá ficar apenas com 9kg em adulto... Mas coloque essa questão ao veterinário.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Poderá ficar lá para os 14 Kg, o que faz dela um animal com um tamanho relativamente portátil. Mas é tudo uma incógnita. Pode ser mais, pode ser menos. Se gosta dela, o tamanho não vai perturbar.paula91 Escreveu:Boa tarde,
Ia adoptar uma cadela mas precisa de ficar pequenina, a minha casa não é muito grande e tenho já uma menina. A cadela em questão tem 4 meses e pesa 7 kg. A srª diz que não vai ultrapassar os 9. Tendo em consideração que a minha menina pesa 5 kg e é pequena. Alguém que perceba do assunto pode dar aqui uma ajudita?
Obrigada
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>