cadela a amamentar carregada de carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RRRaquel
Registado: quarta set 07, 2011 8:49 pm

quinta set 08, 2011 1:57 pm

Tanto o dono como eu estamos em inglaterra sim, mas a pesquisar na internet, dado que sou portuguesa e que as carraças são internacionais, supus que poderia colocar a questão num forum portugues, mas por respostas como essas realmente lembro-me porque é que decidi imigrar e porque é que portugal está como está.... Boa tarde para todos, e peço desculpa se incomodei as vossas vidinhas com este tópico.

OBS. obrigada áqueles que deram respostas uteis.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 08, 2011 2:25 pm

RRRaquel Escreveu:Tanto o dono como eu estamos em inglaterra sim, mas a pesquisar na internet, dado que sou portuguesa e que as carraças são internacionais, supus que poderia colocar a questão num forum portugues, mas por respostas como essas realmente lembro-me porque é que decidi imigrar e porque é que portugal está como está.... Boa tarde para todos, e peço desculpa se incomodei as vossas vidinhas com este tópico.

Em Inglaterra tem o que não tem cá, consultas gratuítas de medicina veterinária.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
RRRaquel
Registado: quarta set 07, 2011 8:49 pm

quinta set 08, 2011 2:29 pm

LuMaria Escreveu:
RRRaquel Escreveu:Tanto o dono como eu estamos em inglaterra sim, mas a pesquisar na internet, dado que sou portuguesa e que as carraças são internacionais, supus que poderia colocar a questão num forum portugues, mas por respostas como essas realmente lembro-me porque é que decidi imigrar e porque é que portugal está como está.... Boa tarde para todos, e peço desculpa se incomodei as vossas vidinhas com este tópico.

Em Inglaterra tem o que n�o tem c�, consultas gratu�tas de medicina veterin�ria.
não fale do que não sabe, as consultas gratuitas de medicina veterinária são apenas oferecidas a pessoas que estão a receber subsidio mínimo E a viver numa casa oferecida pelo estado e com as contas pagas pelo estado. E mesmo essas não são gratuitas, tem sempre que se pagar uma doação obrigatória.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 2:58 pm

Como queira. O conselho mantém-se, vá a um veterinário que lhe dará o medicamento apropriado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quinta set 08, 2011 9:27 pm

LuMaria Escreveu: OBS. obrigada áqueles que deram respostas uteis.
Em Inglaterra tem o que não tem cá, consultas gratuítas de medicina veterinária.[/quote]

Informação deturpada, não se deve dizer as coisas pela metade. Essas consultas são exclusivas a quem tem rendimentos baixos e os comprova e são pagas por donativos de associações.
Olrik
Membro

quinta set 08, 2011 9:30 pm

O que se pode ver é que a utilizadora refere aquela mezinha caseira sem sentido e sem efeito nenhum a não ser arranjar problemas ao animal.

Se refere-nos que ao ler este tópico se lembra porque saiu de Portugal, eu irei referir que ao ler o que escreve se vê que só podia ser uma portuguesa em inglaterra.
O animal já está assim e não quer gastar dinheiro numa consulta ou simples pergunta a um veterinario e vai a ujm forum da net ..parece mesmo portugal... :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 9:32 pm

Olrik Escreveu:
LuMaria Escreveu: OBS. obrigada áqueles que deram respostas uteis.
Em Inglaterra tem o que não tem cá, consultas gratuítas de medicina veterinária.
Informação deturpada, não se deve dizer as coisas pela metade. Essas consultas são exclusivas a quem tem rendimentos baixos e os comprova e são pagas por donativos de associações.[/quote]
Se os donos do animal não levam o animal ao veterinário parto do principio que tenham sérias dificuldades financeiras. Se não é o caso, pior ainda.
Olrik
Membro

quinta set 08, 2011 9:34 pm

Só partiu desse principio depois de se dizer em que condições há essas consultas. E não vou referir as outras condições acessórias senão ainda vem dizer que já sabia como fez agora mesmo. :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 9:41 pm

Olrik Escreveu:Só partiu desse principio depois de se dizer em que condições há essas consultas. E não vou referir as outras condições acessórias senão ainda vem dizer que já sabia como fez agora mesmo. :roll:
Caro Olrik, não precisa. Tenho 4 gerações de familiares a viver lá. Se sentir necessidade, eu pergunto a eles. Mas agradeço desde já a amável generosidade.
Olrik
Membro

quinta set 08, 2011 9:48 pm

LuMaria Escreveu:[Caro Olrik, não precisa. Tenho 4 gerações de familiares a viver lá. .
Assim sendo acho curioso como faça afirmações que são exactamente o contrario da realidade.Mas há uma terra no Brasil chamada londinia...deve ser isso.
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quinta set 08, 2011 9:55 pm

looooooool
Eu nem gosto de cobras, pá!
Responder

Voltar para “Cães”