Ora bem, ja lhe tinha criado um petsite, mas abro aqui um tópico para colocar as fotos do meu Teco, e as actualizações

Ora aqui estão umas fotos dele

Aqui está o petsite dele -> http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/teco/61955

Cumprimentos
Moderador: mcerqueira

) apesar de nesta casa existir de tudo um pouco desde "falsos persas"(os que retirei de situaçoes degradantes) os persas puros e os SRD lindos e todos mimosinhos á excepação da querida Kelly que sem ter culpa ficou com a deficiencia que a vai seguir até estar deste lado e que consegue alterar o ambiente de tranquilidade que todos antes partilhavam...
   ) apesar de nesta casa existir de tudo um pouco desde "falsos persas"(os que retirei de situaçoes degradantes) os persas puros e os SRD lindos e todos mimosinhos á excepação da querida Kelly que sem ter culpa ficou com a deficiencia que a vai seguir até estar deste lado e que consegue alterar o ambiente de tranquilidade que todos antes partilhavam... segui o nascimento e crescimento do meu querido e mimosão Francisco, a sua mãe Gilda pode dizer-se que foi uma super mamã mesmo mas a partir do mês e meio ignorou pura e simplesmente quem era aquele pequenote, ele é quase igual ao pai King mas tem alguns traços da mamã embora de feito nada tenha mesmo dela.
 segui o nascimento e crescimento do meu querido e mimosão Francisco, a sua mãe Gilda pode dizer-se que foi uma super mamã mesmo mas a partir do mês e meio ignorou pura e simplesmente quem era aquele pequenote, ele é quase igual ao pai King mas tem alguns traços da mamã embora de feito nada tenha mesmo dela.

Sim acredito forista Sushy55, deste lado de momento tenho uma das meninas retiradas de vida infeliz com algo chamado depressão e se algumas pessoas podem rir-se eu não pois estou a assistir, ela está medicada como é natural tem optimos Vets(margem sul) serviço de urgencia se necessario e quando dei por isso a minha menina que aqui entrou toda de nariz empinado devido á triste vida que teve agora creio que acalmou e caiu na real vê amigos tranquilos e creio que se sente algo perdida mas está a recuperar com muito carinho, mimos e brincadeiras.Sushy55 Escreveu:É mesmo um peluchinho autentico
E não sei porquê já conheci pessoas que dizem que os persas são gatos muito independentes, que não ligam aos donos... Pois a minha não passava um minuto sem andar atrás de mim, e desde que saí de casa dos meus pais ela 'deprimiu' pois era sempre eu que brincava com ela ..
Mas era mesmo muito carinhosa e não sei porque dizem isso dos persas.. De todas as raças de gato que já tive ela foi a que mais se afeiçoou a mim..