O Snoopy, de três mesinhos, já tenta o acto sexual com a mantinha da sua cama.
A minha mãe diz que o meu antigo cão também fazia a mesma coisa quando era pequeno, mas acha que era mais velho que este.
Por favor.... digam-me só se este comportamento é normal e por favor não se riam muito.
Guida
Por favor não gozem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Guida
Eu vou rir
e tu deves fazer o mm , aproveita essas brincadeiras dele e divirtam-se pq qdo ele for mais crescidote deixam de achar graça a essa situação :p :p
Fica bem
Sandra Albuquerque
Eu vou rir

Fica bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
o cão como qualquer animal tem imensos instintos e este é mais um deles. ha muitos caes que fazm o msmo, mas esse comportamento vai passar de certeza absoluta. o canito tá com as hormonas aos saltos, talvez e o facto de ainda ser pekenito, gosta mto d brinkar.. dê-lhe um tempo e ria-se tambem.. ha caes mais malukos
por isso ék é um anima xpetacular,
cumprimentos

cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Ok Guida_F vou-me rir só um bocadinho porque em casa já tenho um que me provoca muitas risadas pois fustiga as minhas almofadas decorativas da cama sempre que pode
Espero que passe porque além do movimento sexual o gajito morde as almofadas como se estivesse a morder sensualmente a orelita da namorada

Espero que passe porque além do movimento sexual o gajito morde as almofadas como se estivesse a morder sensualmente a orelita da namorada

Bom dia Andreia,
Todos os cães têm esse instinto. A parte mais complicada vai ser quando ele vir as pernas das pessoas e continua a ter esse tipo de comportamento.
Aconselho-a quando ele tentar fazer isso na perna, pise as patas traseiras, dizendo um NÃO bem colocado.
Esse comportamento deve ser irradiado. Já pensou o que é ele passar esse comportamento para as visitas ?

Todos os cães têm esse instinto. A parte mais complicada vai ser quando ele vir as pernas das pessoas e continua a ter esse tipo de comportamento.

Aconselho-a quando ele tentar fazer isso na perna, pise as patas traseiras, dizendo um NÃO bem colocado.
Esse comportamento deve ser irradiado. Já pensou o que é ele passar esse comportamento para as visitas ?

Bom dia Andreia,

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Embora seja um comportamento normal e a gente ache piada pelo facto de ser tão pequenino, não sei se era bom deixar ao cachorrinho "namorar" com a mantinha e tuda a gente a rir com a brincadeira.
Pode acontecer que continue esse comportamento (ou ainda pior, que passe para as pernas das pessoas, como o Mura disse) e já em adulto a gente não ache assim tanta piada.
Eu acho que cada dono é diferente, e que há coisas que um dono atura e até gosta de aturar (e não faz mal) e outro dono qualquer pode achar o mesmo comportamento muito chato, depende de, por exemplo, se na casa há crianças e de que idades e se os donos não se importan de dar um aula de educação sexual aos miudos para explicar o que é que o cão esta a fazer
, se há o não há visitas frequentes, em fim, acho que são os donos a decidir se isto deve o não deve ser permitido.
O importante (penso eu) é não consentir ao cachorrinho comportamentos que a gente não esta disposta a consentir ao cão adulto, porque é em pequenino que se torce o pepino (sera que era assim o ditado? não me lembro bem
)
Alicia
Pode acontecer que continue esse comportamento (ou ainda pior, que passe para as pernas das pessoas, como o Mura disse) e já em adulto a gente não ache assim tanta piada.
Eu acho que cada dono é diferente, e que há coisas que um dono atura e até gosta de aturar (e não faz mal) e outro dono qualquer pode achar o mesmo comportamento muito chato, depende de, por exemplo, se na casa há crianças e de que idades e se os donos não se importan de dar um aula de educação sexual aos miudos para explicar o que é que o cão esta a fazer

O importante (penso eu) é não consentir ao cachorrinho comportamentos que a gente não esta disposta a consentir ao cão adulto, porque é em pequenino que se torce o pepino (sera que era assim o ditado? não me lembro bem

Alicia