ObrigadaJorgeNunes Escreveu:Parabéns Leonilde!![]()
Grandes batalhas!
Força para continuar o EXCELENTE trabalho!

E, não vai um?

Leo
Moderador: mcerqueira
ObrigadaJorgeNunes Escreveu:Parabéns Leonilde!![]()
Grandes batalhas!
Força para continuar o EXCELENTE trabalho!
Obrigada...Senslyn Escreveu:Parabéns! Fico muito contente que esses bebés esteja finalmente livres desses "bichos". E mais contente ainda que o seu Golias esteja finalmente a mostrar prova que os nossos pensamentos positivos são verdadeiros milagres!
Beijo grande para si! É uma grande mulher, admiro-a muito.
Agora aproveite para descansar, que bem merece!
Nem quero pensar nesse dia. Estou muito dividida entre o King e o Tai-Chianja-azul Escreveu:depois da tempestade, vem a bonança. e esperar pela tristeza de os ver partir para novas casas. mas esse é outro filme
Resultaram, SIM.dricaas Escreveu:FINAL FELIZ, PARA TODOS!!!
Os nossos pensamentos positivos e apoio conseguiram mudar o destino destes animaizinhos. Deus também deu uma 2ª oportunidade.
Parabéns!!
Há uns anos ainda que tivesse mais gatos a tentação seria enorme. Mas agora, em oito gatos, seis são sénior e já bem idosos. Tendo retomado a vida profissional e estando a trabalhar a tempo inteiro os meus gatecos ficam quase todo o dia na "casa dos gatos". Falta-me tempo para lhes poder dar a atenção e liberdade a que antes estavam habituados. Seria muito stressante para eles a vinda de mais um gatinho.Tassebem Escreveu:Se a Leo o diz, intimo desde já a Maria João a perder-se!leonildecarvalho Escreveu:A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadÃssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chimjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.
As melhoras do Golias.![]()
![]()
Leo
Pois...entendo. É perfeita a decisão. Eu tomaria a mesma, na sua situação...mjoaomarques Escreveu:Há uns anos ainda que tivesse mais gatos a tentação seria enorme. Mas agora, em oito gatos, seis são sénior e já bem idosos. Tendo retomado a vida profissional e estando a trabalhar a tempo inteiro os meus gatecos ficam quase todo o dia na "casa dos gatos". Falta-me tempo para lhes poder dar a atenção e liberdade a que antes estavam habituados. Seria muito stressante para eles a vinda de mais um gatinho.Tassebem Escreveu:Se a Leo o diz, intimo desde já a Maria João a perder-se!leonildecarvalho Escreveu:A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadÃssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chimjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.
As melhoras do Golias.![]()
![]()
Leo
Fico muito contente com as melhoras do Golias. "Conheço-o" desde que me registei na Arca e a ligação de afecto é inevitável.
Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos.leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:
TAI - CHI 930gr
KING - 830gr
PAPOILA 770gr
PIRILAMPO 710 (mas a comer como come, depressa apanhará os manos)
Boa tarde Leonilde,leonildecarvalho Escreveu:Respondido...![]()
![]()
Leo
Ai não tarda, não.Tassebem Escreveu:Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos.leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:
TAI - CHI 930gr
KING - 830gr
PAPOILA 770gr
PIRILAMPO 710 (mas a comer como come, depressa apanhará os manos)![]()
Olá Juju...bons olhos a vejam... "long time no see"jujubele Escreveu:Tem feito um trabalho EXCELENTE Leonilde. Os meus parabens .
Os seus gatinhos estão lindos. São mesmo umas ternurinhas e uma tentação.....![]()
Fico contente por o Golias estar a recuperar. Está visto que é um lutador como a dona.
Tudo de bom para voçes.
EehhehehehJorgeNunes Escreveu:Boa tarde Leonilde,leonildecarvalho Escreveu:Respondido...![]()
![]()
Leo
Agradeço a resposta![]()
E enquanto vai de férias aproveito para ir continuando a pensar em ceder á tentação...![]()
e aproveito para lhe desejar umas boas férias pois são muito merecidas!![]()
E o Golias continua a a ganhar forças para ajudar a tomar conta dos pequeninos?
Com o AB certo, ela fcará bem. É uma questão de diasVNessie Escreveu:Parabéns Leonilde, foi um esforço incansável e admirável.
Agora tou a passar a mesma situação com a minha pequena. Já fui ao vet, e tem uma infecção
Andava apática, n brincava, as fezes eram diarreicas. Fui logo pro Vet, apanhei mesmo um susto, com febre de 40,5 ºC.. Agora tá a tomar antibiótico, e levou logo uma injecção lá. Só dorme, nem brinca com o Pimpi.![]()
Só espero que tudo corra bem..