fotos no album
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Todas linnnnnndas e o gatinho é um PLUS, mas a minha favorita é a do lavatório
está o máximo...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Estão a demorar muito tempo... Eu já pus umas quase há uma semana e nada... Ás vezes demora mais..
beijokas
kathleen
Estão a demorar muito tempo... Eu já pus umas quase há uma semana e nada... Ás vezes demora mais..
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Brum eu também inseri fotos novas na segunda feira e ainda não apareceram.
Dá-me a impressão que o web hibernou!!!!
(Por todos os motivos e mais algum!)
Dá-me a impressão que o web hibernou!!!!

(Por todos os motivos e mais algum!)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Brum Escreveu: ehehhe
tenho mais umas para pôr e nada não aparecem, o Tigrinho já começa a ficar desesperado

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois, eu tou a sofrer do mesmo mal...
Já pus mais fotos e elas não aparecem! Acho até que pus 2 vezes a mesma foto...
Já agora, as fotos do tigrinho estão em espectáculo!!!
Aquela da prateleira dos livros tá um mimo! Mas a do lavatório tá linda... Já agora a da toalha azul...
Beijokas

Já pus mais fotos e elas não aparecem! Acho até que pus 2 vezes a mesma foto...

Já agora, as fotos do tigrinho estão em espectáculo!!!

Beijokas
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Texuga
Obrigada pelos elogios.
entretanto também fui ao seu album,e aiiii que saudades.
Eu já tive um Doberman , encontrei-o abandonado e foi amor à primeira vista (para mim e para ele) não tinha as orelhas cortadas, nem a cauda, e era uma doçura que só visto, tinha uns olhos tão meiguinhos.Hoje em dia ele já não está comigo, está numa quinta na Ajuda, mas não consigo ir visitá-lo, pois já sei que vou chorar e querer traze-lo comigo.
em relação ao Miau também por incrivel que pareça é muito parecido com o meu primeiro gato que tive quando era pequenina e que também foi encontrado abandonado quando estavamos de férias e viveu connosco até já ser muito velhote.
em relação à foto do Tigrinho na prateleira também gosto muito dela, ele ainda era pequenino (nem parece) e ganhou aqui um prémio...oh para mim toda vaidosa com o meu bichano
Mais uma vez obrigada
Beijinhos
Obrigada pelos elogios.
entretanto também fui ao seu album,e aiiii que saudades.
Eu já tive um Doberman , encontrei-o abandonado e foi amor à primeira vista (para mim e para ele) não tinha as orelhas cortadas, nem a cauda, e era uma doçura que só visto, tinha uns olhos tão meiguinhos.Hoje em dia ele já não está comigo, está numa quinta na Ajuda, mas não consigo ir visitá-lo, pois já sei que vou chorar e querer traze-lo comigo.
em relação ao Miau também por incrivel que pareça é muito parecido com o meu primeiro gato que tive quando era pequenina e que também foi encontrado abandonado quando estavamos de férias e viveu connosco até já ser muito velhote.
em relação à foto do Tigrinho na prateleira também gosto muito dela, ele ainda era pequenino (nem parece) e ganhou aqui um prémio...oh para mim toda vaidosa com o meu bichano
Mais uma vez obrigada
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

Também coloquei mais fotos e nada...