.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TamaraC
Registado: sábado set 10, 2011 12:59 am

sábado set 10, 2011 1:40 am

.
Última edição por TamaraC em segunda jan 23, 2023 6:53 pm, editado 1 vez no total.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

sábado set 10, 2011 1:51 am

Boa noite,

Ninguém lhe vai dar um cão desses fruto de uma cruza legitima, que é dispendiosa. Lamento.
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sábado set 10, 2011 1:55 am

TamaraC Escreveu:olá! eu adoro animais, especialmente cães, e sou fascinada pela raça bull terrier. tenho uma vivenda grande com quintal onde os podia acolher com todo o amor! Infelizmente só há pessoas que os vendem como se fossem produtos de mercado, e não encontro nenhum bebé desses para adoptar. Ficaria grata se souber de alguém que queira dar um desses bebés, ou me desse informações ! obrigada :)

Bébes é praticamente impossivel, adultos aparecem alguns para adopção, estava um há pouco tempo no canil de Lisboa.

Se tiver dinheiro para: alimentação de qualidade ( 400 a 600 eur /ano) , cuidados veterinários ( 150 eur /ano se não tiver doenças ou acidente, algo imensamente improvável), extras como camas, brinquedos, recipientes de alimentação, coleiras e trelas, se tiver disponibilidade para dar estimulo fisico e psicológico a uma raça que é extremamente necessitada destes cuidados, se tiver disponibilidade de levar o cão à rua 3 ou 4 vezes ao dia faça chuva ou faça Sol ( o quintal não é rua, faz parte da casa, a não ser que o seu quintal tenha 2 ou 3 hectares), se tiver abertura para ter o cão em casa, já que o Bull não uma raça indicada para viver outdoors e se quiser incluir o cão no dia-a-dia da familia, já que é uma raça muito ligada ao dono,

tente adoptar.

São uns sacanas, esses gananciosos que cobram dinheiro por animais...

P.S. 1.Não são casos raros, os Bull que têm problemas dermatológicos graves que necessitam de cuidados permanentes ao longo da vida do cão.
2. No caso de adoptar, aconselho que tenha alguma experiência com cães, sendo uma raça possante e potêncialmente teimosa, e sem saber o histórico de um animal que vem do canil pode tornar-se um problema.
3. À excepção de uma situação altamente improvável e singular, nenhum criador lhe vai oferecer um BT. Mentalize-se disso, aproveite também para se convencer que nenhum BT criado com consciencia e com cuidados custa 200 ou 250 eur, esqueça os anúncios com cães baratuchos e sem LOP.
Sicilia
Membro Júnior
Registado: quinta set 08, 2011 1:28 am

sábado set 10, 2011 2:27 am

os caes ficam em milhares de euros............ :lol:
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado set 10, 2011 12:46 pm

Sicilia Escreveu:os caes ficam em milhares de euros............ :lol:
Ficam mesmo. O meu só tem 6 meses e aonde já vai o dinheiro que dei por ele, mais do dobro...
Responder

Voltar para “Cães”