Gatinho preto com 1 mes /mãe atropelada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 23, 2011 8:08 am

Tão lindo!! Upa bébé! :D
Foxymop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 20, 2011 11:25 pm

quarta ago 24, 2011 12:03 am

cuze, o gatinho continua à espera.

Normalmente ao inicio pode até haver algum atrito entre os dois, mas depois não se largam!
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

segunda ago 29, 2011 2:27 pm

Olá foxy,

para já vai ser complicado adoptar, como disse não tenho para já as condições reunidas para avançar para mais uma adopção, pelo que para já terei mesmo de esperar. Ainda por cima na próxima semana vou estar de férias e muito provavelmente longe de Lisboa, pelo que preferia avançar para isso depois das férias onde terei tempo para acompanhar a socialização do gatinho com a gata residente, e todas as inerências daí decorrentes.

Como está o gatinho, ainda o tem?
Como é óbvio não espere por vim, se tiver adoptante entretanto, força.
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

segunda ago 29, 2011 11:52 pm

O gatinho está melhor!
Ganhou algum peso, já tem o pêlo brilhante e sedoso. Os olhos ainda estão ramelosos, é questão de continuar o tratamento e dar tempo a que o mesmo surta efeito.

Encontrámos uma senhora no veterinário que não se importava de ficar com ele. O problema é que a senhora tem 18 gatos (maior parte de rua) e não tem grandes possibilidades. Apesar de sabermos que cuida bem deles a ponto de os levar ao veterinário com bastante frequência.

Procuramos alguém que possa ter o gatinho dentro de casa e que lhe possa dar mais atenção, mesmo assim proporcionando-lhe todos os cuidados de saúde. Ele é muito mimalho e muito querido.

Mas se não encontrarmos mais ninguém, volto a entrar em contacto com a senhora.
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

sábado set 03, 2011 1:06 am

ponha mais fotos, recentes.
Anuncie em mais sitios...
=) Upaaa lindão
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 8:18 am

Ainda não foste adoptado lindo?

Upa para que te vejam e possas ter uma familia que te faça esquecer todo o mal que já passaste.
Foxymop
Membro Júnior

segunda set 05, 2011 3:26 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O miau continua para adopção. Nas fotos parece que está molhado porque descobrimos que tinha acaros nas orelhas e está a ser medicado. O "molhado" é na verdade pomada para as orelhas.

Os olhos estão também molhados porque também estamos a por pomada para os olhitos.
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 4:00 pm

Tem um olhar tão tristinho.

As orelhas dele são um máximo. :D
Muito catita. !!!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda set 05, 2011 6:08 pm

que orelhonas!!!! :o :lol: Ele é todo muito estilizado, lembra um Oriental, lindíssimo! Vai fazer-se um gatão... e essas manchas brancas são encantadoras! boa sorte para o meninão!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Foxymop
Membro Júnior

sexta set 09, 2011 7:52 pm

Pois é, passados 20 dias e depois de anúncios, publicações mo facebook e fóruns, ninguém se mostrou interessado.

Aliás, até apareceram umas 6 ou 7 pessoas, mas assim que perguntávamos se ia ser um gatinho para estar em casa, castrado, desparasitado, etc, assim como termos umas fotografias de vez em quando para saber como estaria o gatinho, as pessoas que estavam interessadas deixaram de o estar, o que é estranho e dá que pensar...

De qualquer das maneiras, estamos a ficar sem tempo. Temos o gatinho isolado pois como não sabemos se ele é portador de alguma doença, temos mantido o gatinho isolado na sala, o que acaba por fazer com que os nossos dois gatos estejam também um pouco isolados, pois ao fim do dia, quando estamos na sala, os gatos ficam sozinhos no resto da casa e acabam sempre a miar à porta porque também querem entrar.
Temos também que fazer algumas obras urgentes na divisão onde está o gatinho antes que venham as chuvas, mas isso é o menos. O problema maior é que não podemos mesmo ter 3 gatos.

Acima de tudo gostávamos de ter arranjado um/a dono/a 5 estrelas para este gatinho que já passou por muito e que é super meiguinho, carente e que não teve a culpa de ter nascido preto, mas a verdade é que ninguém quer um gato preto.....
No entanto vamos ter que arranjar uma solução para este gatinho, que possivelmente será alguma instituição, ideia que não me agrada, pois não me agrada saber que ele passará se for preciso, anos fechado numa jaula até o adoptarem, se o adoptarem e este gatinho não merece isso, mas nós não podemos mesmo ficar com ele.

Por isso isto é um ultimo apelo...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta set 09, 2011 10:19 pm

Eu não me importo com gatos pretos. E alguns foristas que mais frequentemente aqui vêm com certeza que não. O problema (e agora falo por mim) é que já tenho três gatas. E não tenho condições de espaço nem financeiras para ter mais um gato. E outra, uma das minhas gatas torna-se "má" para outros gatos (excepto para bébés :roll: )

Resumindo, com muita pena minha, não posso ter mais gatos :(

Mas desejo do fundo do coração que apareça um bom dono para esse gatinho, que bem merece que o amem e o tratem como merece.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 10, 2011 2:08 am

Bem este menino piriri está a ficar um gatinho lindo :wink: e tal como a Chamarrita diz com "tendencias" a estilo oriental alem de que ele não é todo preto tem as manchinas e quem o adoptar decerto vai gostar dele porque será o seu gatuxo o seu companheiro.

Deste lado até há mais de 7 anos nunca mas apenas por acaso,aqui tinha vivido um gato preto, entrou o querido Faufau preto e branco e agora existe tambem a querida Suri que foi vitima de abandono :cry: mas hoje algum tempo passado acredito que ela seja feliz.

Gatos são todos lindos e grandes companheiros, tente aguardar um pouco mais pode ser que apareça "aquele dono".

Posso dizer que tenho animais retirados de situaçoes dificeis e outros que nunca sofreram, apenas farei testes a algum se houver alguma suspeita caso contrario após passarem os dias de "quarentena" sendo observado por um Vet e se o animal estiver bem eu apresento aos outros e depois todos acabam por se entender.

Sorte para ti gatuxo lindão :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo set 11, 2011 2:54 pm

Adoptado! =)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo set 11, 2011 10:00 pm

Ainda bem. Fico contente por ele.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”