Mas também posso estar enganada

Moderador: mcerqueira
Quando chegarem ao Kg têm direito a um carapau, sim que gato que é gato , come carapau, pelo menos uma vez na vidaTassebem Escreveu:Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos.leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:
TAI - CHI 930gr
KING - 830gr
PAPOILA 770gr
PIRILAMPO 710 (mas a comer como come, depressa apanhará os manos)![]()
Eu sabia que não podia estar muito tempo sem saber dos piquenos.leonildecarvalho Escreveu:"Já tou com saudades dos meus meninos"Antes de partir tinha que aqui vir...e ainda ontem já telefonei para a madrinha deles a fazer perguntas
![]()
![]()
![]()
Tichau e inté, pessoal. Já tenho o marido a chamar...![]()
Leo
Ok Tassebem, obrigada pela resposta! Ainda bem que os miaus estão bonsTassebem Escreveu:Dricaas, os miaus ainda estão em casa da madrinha MiausRafa, que a Leonilde só regressa das miniférias no fim-de-semana. Os bebés continuam óptimos, brincalhões e comilões.
Precisa-se é de uma corrente positiva igual à do Golias para um gatinho da Miaus, o Lourenço, que também tem estado a fazer quimioterapia, mas ficou murchinho nestes últimos dias… A Miaus ia agora levá-lo ao veterinário para ser visto.
Miaus, que o Lourenço possa melhorar rapidamente, e muitíssimo obrigada por estar a tomar conta dos bebés.
P.S. dricaas, é pr’aquilo e pr’aqueloutro.
É sempre bom ouvir amigos... seja pelo que pretexto for e neste caso, ainda melhor.Tassebem Escreveu:Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou.![]()
Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também.